Paulinho (Futsal)

Ala, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça de Honra da AFL (1)

fred_cardozo7


Andris

Bem-vindo e boa sorte. :slb2:

Achor81

Paulo Rocha...com este nome só pode ser craque  ^-^

Bem vindo e boa sorte.

happy one

Ele no fim de semana esteve ca em chaves na maratona e ele nao e assim nada de especial

Tb teve ca o ricardo etb nao e assim nada de especial

joao12soares

Citação de: happy one em 09 de Julho de 2013, 23:50
Ele no fim de semana esteve ca em chaves na maratona e ele nao e assim nada de especial

Tb teve ca o ricardo etb nao e assim nada de especial
:estrelas: :estrelas:

BlankFile

Citação de: happy one em 09 de Julho de 2013, 23:50
Ele no fim de semana esteve ca em chaves na maratona e ele nao e assim nada de especial

Tb teve ca o ricardo etb nao e assim nada de especial

O que interessa é que sejam algo de especial a jogar ao serviço do Benfica e não em maratonas de futsal.

slbenfever


SLB1986

Bem vindo, Paulinho.

pimenta10

Esteve num torneio na minha terra juntamente com o Ricardo, e nota-se que tem qualidade, mas parece-me curto para nós. Já o Ricardo é jogador, raramente perde uma bola e protege muito bem, alem de chutar com grande violencia e eficacia.

BlankFile

Citação de: pimenta10 em 10 de Julho de 2013, 02:39
Esteve num torneio na minha terra juntamente com o Ricardo, e nota-se que tem qualidade, mas parece-me curto para nós. Já o Ricardo é jogador, raramente perde uma bola e protege muito bem, alem de chutar com grande violencia e eficacia.

É um jogador com muita margem de evolução e no Benfica pode evoluir consideravelmente.

quinjeajero

Do pouco que vi dele nunca lhe reconheci grande qualidade, espero que me surpreenda pela positiva. Bem vindo e boa sorte.

johnny supernova

Bem-vindo e Boa Sorte.

Messi87


Kal-El


Aloutre

Não gostei muito da prestação dele hoje, claramente influenciado pela sua estreia com a camisola do Benfica.

Continuar a evoluir!