Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

dfernandes

Citação de: JNF em 08 de Outubro de 2010, 22:52
Citação de: Çula em 08 de Outubro de 2010, 17:24
Citação de: fjorge em 08 de Agosto de 2008, 22:30
O paulo Bento no Benfica sempre foi um jogador banal que em 10 passes falhava 8, depois é que evoluiu muito em Espanha, mas no Benfica nunca gostei muito, só era titular pela fraco plantel que o Benfica tinha na altura.

WTF???  :o
Bem sei que todos temos direito à nossa opinião, mas banal???
Falhava 8 passes em 10?
Não sei porquê mas esses jogos não passaram na minha tv.

Confundiu o Paulo Bento com o Jamir.

Era "só" dos melhores do plantel.

Bailey

Paulo Bento era bom jogador, tanto mais que foi várias vezes internacional pela Selecção. Era um jogador que apreciava bastante, no entanto o tempo que passou no Sportem e a crescente identificação que ele mostrou àquele clube(?) apagou um pouco da memoria o quanto era apreciado cá.
Como selecionador, discordei completamente da sua escolha, mas para já tá a ganhar, por isso nada a dizer.

dfernandes

Citação de: Bailey em 13 de Outubro de 2010, 14:09

Como selecionador, discordei completamente da sua escolha, mas para já tá a ganhar, por isso nada a dizer.

Quem achas que deveria ter sido escolhido como novo seleccionador, então?

Frank James

Avizinha-se um futuro risonho pela frente, o que é óptimo para nós. Tinha sido um dos seus defensores para seleccionador e até agora não me está a deixar ficar mal.

Trapattoni

Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2010, 15:04

A verdade é que não havia muito por onde ir, independentemente da sua qualidade penso que no caso de ter estado entre os piores seria dos menos maus.

dfernandes

Citação de: Trapattoni em 13 de Outubro de 2010, 16:26
Citação de: dfernandes em 13 de Outubro de 2010, 15:04

A verdade é que não havia muito por onde ir,

Bingo.

moises lopes

Ate agora 100 por cento de eficácia no seu trabalho.
A equipa esta a ganhar e a jogar bem.

| João |

Nunca percebi muito bem o que aconteceu com o Humberto Coelho.
Cumpriu quando esteve la' e depois da Tunisia desapareceu.
O que e' que me falta aqui?

Dixi

Excelente treinador. Ter Ronaldos é diferente de ter Caicedos.

Mercurio_10

Obrigado!

Deu para perceber a diferença entre um treinador/seleccionador e um cangalheiro!

Rei

Van Hooijdonk

Está a provar que com bons ovos consegue fazer belas omeletes.

Agora chorem lagartos...

slbenfica_croft

Não é fantastico nem nunca o será, particularmente em termos tacticos.

Mas tb não é tão limitado qto isso, e alem do mais é exigente e normalmente ganha os balneários, onde se torna figura respeitada..

sério e trabalhador...

O Paulo Bento ta-se a fazer um bom treinador, e ainda é um treinador jovem e evoluirá com toda a certeza. O ter sido treinador da lagartagem nada me choca, e acredito inclusive k daki a uns aninhos, pode treinar BENFICA ou porto, ou até mesmo os dois.

SeN$hi

Voltei a sentir orgulho da minha selecção... :bow2:

Mercurio_10

Nas Selecções o essencial é criar um número razoável de processos de jogo, porque não há tempo para fazer grande trabalho táctico. Mas o mais importante é criar um grupo coeso, motivado e honrado em representar o seu país e de quem o país se orgulhe.

Foi assim com Scolari, por muito que muita gente não lhe reconheça mérito, está a ser assim com Paulo Bento. Nunca o poderia ser com Queiroz, porque não tem carisma, não tem classe, não sabe trabalhar com atletas de alta competição e não conquista o respeito e a confiança dos jogadores.