Paulo Bento

Médio, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (1994-1996), 69 jogos (6111 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

PB

Saviolafication

Devolveu-nos a selecção de Scolari que o mister queiroz conseguiu destruir.

Obrigado :)

Maquiavel21

este tipo nunca podia ser mau treinador depois do que fez com os farrapos que tinha no zbordem.....

Red skin

Está vista a diferença entre a selecção de Queiroz e a de Paulo Bento... agora temos tomates, alegria e trabalhamos!

Pedro Neto

Foi um excelente jogador do Benfica, e continua a provar que é um dos bons treinadores portugueses da actualidade.

VALEBEM

9 anos depois, voltei a ter orgulho na selecção nacional! Em boa hora decidi ir ao jogo! Obrigado Paulo Bento!

Keiroxes

Ao tempo que não festejava um golo da selecção,obrigado MARTINS!

ppfinder

Não só é bom selecionador, como tem a vantagem de agradar a todos os grandes do futebol portugues, mas ao mesmo tempo pensar na selecção pela sua própria cabeça. 

Freire

Sempre disse que para ganhar algo pelo sporte tinha que ser excepcionalmente bom.

46Rossi

Pouco a pouco vai convencendo tudo e todos... eu pessoalmente tinha algumas dúvidas que fosse a pessoa certa mas esta transfiguração da selecção tem um grande dedo do Paulo Bento, é como da noite para o dia...

Ver a garra e a alegria com que os jogadores entram em campo é contagiante, tão diferente dos tempos do professor...

ricardoshearer

Tinhas que ter arranjado emprego,logo agora! :disgust:

Red skin

Citação de: ricardoshearer em 24 de Novembro de 2010, 23:41
Tinhas que ter arranjado emprego,logo agora! :disgust:

estava a pensar na mesma coisa  ;D

Gog

Citação de: 46Rossi em 18 de Novembro de 2010, 12:51
Pouco a pouco vai convencendo tudo e todos... eu pessoalmente tinha algumas dúvidas que fosse a pessoa certa mas esta transfiguração da selecção tem um grande dedo do Paulo Bento, é como da noite para o dia...

Ver a garra e a alegria com que os jogadores entram em campo é contagiante, tão diferente dos tempos do professor...

eu continuo com dúvidas...não são 2 jogos e um amigável que me convenceram ainda...

A garra e alegria pode ser apenas o efeito Não-queiroz

Mercurio_10

Isto é tudo muito relativo. Se tivessem contratado o Paulo Bento desempregado, antes da Selecção, eu imagino a onda de protesto que se abateria sobre este fórum.

t_rex

Profissional, Sério e Benfiquista.

Não é preciso dizer mais. Saudade.