Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Francescoli

Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 10:40
Eu gostei muito dos 3 primeiros meses de Pajó no Benfica... se este tivesse o benefício da dúvida q tem o Nélson....  :whistle2:

Pode ser uma boa alternativa a extremo direito e a lateral direito!
Nem sempre discordamos!!

:drunk: :amigo: :drunk:

O0

KRF

Paulo Jorge tem mercado e recusa Marítimo

JOGADOR É DESEJADO NA MADEIRA

Depois da excelente temporada em Espanha, ao serviço ao Málaga, Paulo Jorge é desejado no Marítimo mas, segundo apurámos, o extremo ainda ligado ao Benfica não está disposto a mudar-se para a Madeira, principalmente pelo facto de ter mercado no estrangeiro. O jogador tem sido apontado para os insulares, juntamente com Manu e João Coimbra, num negócio que funcionaria como um acerto de contas derivado das transferências de Manduca e Makukula para a Luz.

Queres ficar no estrangeiro fica meu.. olha outro "craque" com exigencias...

O0

Zetuga

Citação de: KRF em 21 de Junho de 2008, 09:14

Depois da excelente temporada em Espanha, ao serviço ao Málaga, Paulo Jorge é desejado no Marítimo mas, segundo apurámos, o extremo ainda ligado ao Benfica não está disposto a mudar-se para a Madeira, principalmente pelo facto de ter mercado no estrangeiro. O jogador tem sido apontado para os insulares, juntamente com Manu e João Coimbra, num negócio que funcionaria como um acerto de contas derivado das transferências de Manduca e Makukula para a Luz.

O0

Exigencias!? o homem tem todo o direito de nao querer qualquer clube. Ele assinou com o Benfica, se nao joga no Benfica tem o direito de escolher para onde ir. Acho bem.

Zaratustra

O0

com a dispensa do luis filipe e com a epoca q este fez em espanha como lateral direito acho q nem e preciso irmos ao mercado... temos soluçao caseira.... o assunção e o bruno alves tb so s impuseram depois do emprestimo ao aek

nightcrowler

por 1,5 milhoes era excelente negocio...

ednilson

O pessoal pensa que os jogadores são máquinas que não têm querer  :buck2:

Red skin

Acho q pode ser útil ao Benfica!

nightcrowler

bem, uma coisa é certa: é bem melhor que o mono pereia... EM TUDO!!!!

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 09:25
bem, uma coisa é certa: é bem melhor que o mono pereia... EM TUDO!!!!
mas como e um jogador trabalhador que nao brilha mas e competente e em vez de george paulo se chama paulo jorge ja n presta

KRF

Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2008, 09:17

O0

Exigencias!? o homem tem todo o direito de nao querer qualquer clube. Ele assinou com o Benfica, se nao joga no Benfica tem o direito de escolher para onde ir. Acho bem.

Zetuga eu tiro a palavra "exigencias" que pode ser forte demais mas porra se o Quique não contar com ele por não demonstrar na pré época a qualidade necessária para as funções que o treinador pretende e sendo o Benfica a entidade empregadora com o contrato /condições financeiras em dia em minha opinião ele não deverá complicar a vida ao nosso clube já de si muito complicada com tantas guerrinhas de bastidores.

Se ele quiser continuar no estrangeiro é óbvio que respeito a vontade dele mas se o Maritimo mostra interese em tê-lo no seu plantel como acerto de contas do Makukula eu não vejo mal algum em ele representar o Maritimo.

O0

Didiman

Este gajo ainda consegue fumar mais que eu, depois não corre....

Mufete

É um jogador "jeitoso" (sei que o termo é mauzinho, mas é adequado).

Penso que se ficasse não seria escandaloso. Tem boa técnica, é rápido, aguerrido, móvel e cruza bem. Como alternativa para as alas (direita ou esquerda) ou como lateral, pois segundo parece jogou nessa posição no Málaga, seria "jeitoso".

Mas não é um óptimo jogador nem um jogador de altíssimo nível. Mas também o Maciel, o Jankauskas ou o Marco Ferreira não eram e foram relativamente úteis ao FCP de Mourinho.

Lpes

É a solução mais barata para 2º lateral direito que temos , é mais rápido que o uruguaio mais agressivo e 10X melhor que o luis filipe ,e se o quique for tão bom na evolução de jogadores como penso podiamos ter aqui um jogador muito competente.Um plantel não são só craques muito menos quando não se tem dinheiro.

Bekambol

Citação de: Lpes em 22 de Junho de 2008, 11:12
É a solução mais barata para 2º lateral direito que temos , é mais rápido que o uruguaio mais agressivo e 10X melhor que o luis filipe ,e se o quique for tão bom na evolução de jogadores como penso podiamos ter aqui um jogador muito competente.Um plantel não são só craques muito menos quando não se tem dinheiro.

Concordo contigo... O0

foNNtes

Citação de: Didiman em 21 de Junho de 2008, 09:37
Este gajo ainda consegue fumar mais que eu, depois não corre....

o que é que isso tem que ver? o Rui Costa e outros sempre fumaram e não foi por isso que deixaram de correr.

o Paulo Jorge é um jogador que aprecio, tem todo o direito de rejeitar vir para a Madeira, penso que merece muito melhor, por mim integrava-o no nosso plantel, até ver não temos melhor para a posição dele.