Paulo Jorge

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

DUBLIN

Citação de: foNNtes em 13 de Junho de 2008, 03:52
acho que só pela maneira como falou devia ter direito pelo menos à pré-época, sem se percipitar, deixa tudo ao critério do Benfica, sim senhor...força Paulo Jorge, não me esqueci daqueles 3 meses que jogaste à Benfica!

O0

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 10:40
Eu gostei muito dos 3 primeiros meses de Pajó no Benfica... se este tivesse o benefício da dúvida q tem o Nélson....  :whistle2:

Pode ser uma boa alternativa a extremo direito e a lateral direito!

Tb estou contigo..... :metal:

.:VMPT:.

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2008, 15:43
(...)Recorde-se que quando Manduca ingressou no Benfica ficou estabelecido que os insulares iriam receber pelo menos um atleta, situação que não chegou a ser concretizada. Para evitar a eventual recusa de jogadores em representar o Marítimo, o presidente madeirense só aceita dinheiro. Contudo, segundo foi possível apurar, as partes estão perto de um acordo e é provável que o ponta-de-lança já nem se treine hoje no Funchal.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=773290&idCanal=11

Acho que estás enganado hacker_4_fun. A quando da transferência de Makukula, isso foi novamente falado. Já no ano passado, voltou a ser falado, e houve inclusivamente um jogador que já não me lembro qual, que se recusou a ser emprestado ao Maritimo.

Continuo a achar que o Benfica pagou por ele.... E acho que isso tb foi falado a quando da compra do Manduca pelo AEK....

Mas apenas tenho isso de memória...

Johnny|SLB

Francescoli

Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 10:40
Eu gostei muito dos 3 primeiros meses de Pajó no Benfica... se este tivesse o benefício da dúvida q tem o Nélson....  :whistle2:

Pode ser uma boa alternativa a extremo direito e a lateral direito!
Nem sempre discordamos!!

:drunk: :amigo: :drunk:

O0

KRF

Paulo Jorge tem mercado e recusa Marítimo

JOGADOR É DESEJADO NA MADEIRA

Depois da excelente temporada em Espanha, ao serviço ao Málaga, Paulo Jorge é desejado no Marítimo mas, segundo apurámos, o extremo ainda ligado ao Benfica não está disposto a mudar-se para a Madeira, principalmente pelo facto de ter mercado no estrangeiro. O jogador tem sido apontado para os insulares, juntamente com Manu e João Coimbra, num negócio que funcionaria como um acerto de contas derivado das transferências de Manduca e Makukula para a Luz.

Queres ficar no estrangeiro fica meu.. olha outro "craque" com exigencias...

O0

Zetuga

Citação de: KRF em 21 de Junho de 2008, 09:14

Depois da excelente temporada em Espanha, ao serviço ao Málaga, Paulo Jorge é desejado no Marítimo mas, segundo apurámos, o extremo ainda ligado ao Benfica não está disposto a mudar-se para a Madeira, principalmente pelo facto de ter mercado no estrangeiro. O jogador tem sido apontado para os insulares, juntamente com Manu e João Coimbra, num negócio que funcionaria como um acerto de contas derivado das transferências de Manduca e Makukula para a Luz.

O0

Exigencias!? o homem tem todo o direito de nao querer qualquer clube. Ele assinou com o Benfica, se nao joga no Benfica tem o direito de escolher para onde ir. Acho bem.

Zaratustra

O0

com a dispensa do luis filipe e com a epoca q este fez em espanha como lateral direito acho q nem e preciso irmos ao mercado... temos soluçao caseira.... o assunção e o bruno alves tb so s impuseram depois do emprestimo ao aek

nightcrowler

por 1,5 milhoes era excelente negocio...

ednilson

O pessoal pensa que os jogadores são máquinas que não têm querer  :buck2:

Red skin

Acho q pode ser útil ao Benfica!

nightcrowler

bem, uma coisa é certa: é bem melhor que o mono pereia... EM TUDO!!!!

Zaratustra

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2008, 09:25
bem, uma coisa é certa: é bem melhor que o mono pereia... EM TUDO!!!!
mas como e um jogador trabalhador que nao brilha mas e competente e em vez de george paulo se chama paulo jorge ja n presta

KRF

Citação de: Zetuga em 21 de Junho de 2008, 09:17

O0

Exigencias!? o homem tem todo o direito de nao querer qualquer clube. Ele assinou com o Benfica, se nao joga no Benfica tem o direito de escolher para onde ir. Acho bem.

Zetuga eu tiro a palavra "exigencias" que pode ser forte demais mas porra se o Quique não contar com ele por não demonstrar na pré época a qualidade necessária para as funções que o treinador pretende e sendo o Benfica a entidade empregadora com o contrato /condições financeiras em dia em minha opinião ele não deverá complicar a vida ao nosso clube já de si muito complicada com tantas guerrinhas de bastidores.

Se ele quiser continuar no estrangeiro é óbvio que respeito a vontade dele mas se o Maritimo mostra interese em tê-lo no seu plantel como acerto de contas do Makukula eu não vejo mal algum em ele representar o Maritimo.

O0

Didiman

Este gajo ainda consegue fumar mais que eu, depois não corre....