Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

.:VMPT:.

Citação de: LuisCarlos em 09 de Junho de 2008, 14:12
Citação de: hacker_4_fun em 09 de Junho de 2008, 13:57
Citação de: impossivele em 09 de Junho de 2008, 13:40
Aqui na Madeira, ele foi falado tal como o Manu, como reforços do CSMARITIMO, devido a transferencia do Manduca (que nunca foi paga)

Cumprimentos

N foi nada disso....

A transferência foi paga, cerca de 400 mil euros (salvo erro)... Mas ficou estipulado que o Maritimo tinha preferência sobre os dispensados do Benfica...

N inventem coisas...

O maritimo tem direito a 2 jogadores do benfica.....neste caso foi falado manu e paulo jorge..o que nao me importava nada pq como adepto do maritimo gostava d ver 2 jogadores do meu glorioso slb a brilhar no maritimo!!
Cumps

MAs o Benfica pagou o que devia pelo Manduca.....

O Direito de preferencia, é só ver o que se passa entre Atletico e o Benfica na contratação do Simão...

LuigiSLB83

(...)Recorde-se que quando Manduca ingressou no Benfica ficou estabelecido que os insulares iriam receber pelo menos um atleta, situação que não chegou a ser concretizada. Para evitar a eventual recusa de jogadores em representar o Marítimo, o presidente madeirense só aceita dinheiro. Contudo, segundo foi possível apurar, as partes estão perto de um acordo e é provável que o ponta-de-lança já nem se treine hoje no Funchal.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=773290&idCanal=11

Acho que estás enganado hacker_4_fun. A quando da transferência de Makukula, isso foi novamente falado. Já no ano passado, voltou a ser falado, e houve inclusivamente um jogador que já não me lembro qual, que se recusou a ser emprestado ao Maritimo.

Red skin

O Pajó até pode ser boa solução para lateral direito!

KRF

Paulo Jorge disponível para jogar no Marítimo

O extremo português Paulo Jorge, cedido pelo Benfica ao Málaga, revelou abertura para regressar a Portugal e defender as cores do Marítimo. O jogador espera esclarecer o seu futuro nos próximos dias.

«Fico contente se o Marítimo está interessado nos meus serviços, porque é sinal que tenho valor para regressar a Portugal», afirmou Paulo Jorge, em declarações à Renascença.

O extremo quer agora conversar com o director desportivo do Benfica para definir o seu futuro: «Com certeza vou ter tempo para falar com Rui Costa. Ainda não pensei qual o caminho a seguir. Se vou ser emprestado ou se querem a desvinculação. De certeza que chegaremos a um entendimento.»

Eu também espero que chegues a um acordo com o nosso Maestro e que sejas muito feliz na Madeira.

O0

46Rossi

Paulo Jorge admite empréstimo ou saída

Actualmente a recuperar de uma lesão, Paulo Jorge não pode ajudar o Málaga na luta pela subida à I Divisão espanhola. Contratualmente ligado ao Benfica, o extremo não sabe ainda qual será o seu futuro, sendo certo apenas que não entra nos planos de Quique Flores para a próxima época. Admite, por isso, um novo empréstimo ou até mesmo a desvinculação ao emblema das águias.

"É normal que um clube defenda os seus interesses, eu também vou defender os meus, e seguramente chegaremos a uma conclusão", começou por declarar à Rádio Renascença, acrescentando: "Regresso? Não sei, as pessoas estão a estruturar a época com calma, e no seu devido tempo dir-me-ão alguma coisa."

Paulo Jorge reconhece não ter sido contactado por nenhum responsável encarnado. "O Rui Costa não falou ainda comigo. É uma pessoa pela qual tenho bastante amizade, mas não vamos confundir as coisas. Vou ter tempo de falar com ele. Não pensei ainda em ser emprestado ou em desvincular-me directamente do Benfica, mas chegaremos a uma conclusão", disse.

ojogo

foNNtes

acho que só pela maneira como falou devia ter direito pelo menos à pré-época, sem se percipitar, deixa tudo ao critério do Benfica, sim senhor...força Paulo Jorge, não me esqueci daqueles 3 meses que jogaste à Benfica!

Elvio

Simpatizo bastante com o PJ , acho que até podia ficar no plantel , como alternativa a um grande extremo direito que esperemos ter .

No20__

Entre Pajó e Carvalhas, não penso duas vezes, o problema é que um custou uma pipa de massa, para nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bola69

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Junho de 2008, 10:46
Então o Málaga não acciona a opção de compra?

Ha quanto tempo que os nossos emprestados nunca sao comprados definitivamente ?
Isso diz muito da nossa qualidade  :buck2:

JG10

Na pré-época a lateral Direito...

Red skin

Eu gostei muito dos 3 primeiros meses de Pajó no Benfica... se este tivesse o benefício da dúvida q tem o Nélson....  :whistle2:

Pode ser uma boa alternativa a extremo direito e a lateral direito!

DUBLIN

Citação de: foNNtes em 13 de Junho de 2008, 03:52
acho que só pela maneira como falou devia ter direito pelo menos à pré-época, sem se percipitar, deixa tudo ao critério do Benfica, sim senhor...força Paulo Jorge, não me esqueci daqueles 3 meses que jogaste à Benfica!

O0

Citação de: Red skin em 13 de Junho de 2008, 10:40
Eu gostei muito dos 3 primeiros meses de Pajó no Benfica... se este tivesse o benefício da dúvida q tem o Nélson....  :whistle2:

Pode ser uma boa alternativa a extremo direito e a lateral direito!

Tb estou contigo..... :metal:

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Junho de 2008, 15:43
(...)Recorde-se que quando Manduca ingressou no Benfica ficou estabelecido que os insulares iriam receber pelo menos um atleta, situação que não chegou a ser concretizada. Para evitar a eventual recusa de jogadores em representar o Marítimo, o presidente madeirense só aceita dinheiro. Contudo, segundo foi possível apurar, as partes estão perto de um acordo e é provável que o ponta-de-lança já nem se treine hoje no Funchal.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=773290&idCanal=11

Acho que estás enganado hacker_4_fun. A quando da transferência de Makukula, isso foi novamente falado. Já no ano passado, voltou a ser falado, e houve inclusivamente um jogador que já não me lembro qual, que se recusou a ser emprestado ao Maritimo.

Continuo a achar que o Benfica pagou por ele.... E acho que isso tb foi falado a quando da compra do Manduca pelo AEK....

Mas apenas tenho isso de memória...

Johnny|SLB