Paulo Jorge

Avançado, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

zikoli

Citação de: Didiman em 21 de Junho de 2008, 09:37
Este gajo ainda consegue fumar mais que eu, depois não corre....

kem disser o este nao corre ou e vesgo ou nao ve futebol kom os olhos...
o paulo jorge nao era nenhum tecnicista nem nenhum fora de serie...mas ninguem o pode acusar de falta de vontade ou apontar o dedo e dizer k nao se aplicou em todos os jogos k fez pelo benfica

atençao k nao estou a dizer k merece vir po plantel....
mas axo k a lateral direito seria muito util...

Andrew86

não basta a mediocridade que já lá temos, se este viesse era mais um artolas para juntar aos maxi´s e l.filipes.

Obi-Juan Kenobi

Pensei que estivesse só nesta matéria, mas ao que parece não. Eu gostava de ver o Paulo Jorge fazer a pré-época. É um jogador que me agrada e que foi descartado da Luz sem se saber muito bem porquê. Teve um excelente início de época, lesionou-se e perdeu a titularidade. Depois, entrava qd tavamos enrascados e tavam a espera que resolvesse o jogo sozinho.

LuigiSLB83

Citação de: Didiman em 21 de Junho de 2008, 09:37
Este gajo ainda consegue fumar mais que eu, depois não corre....

Então o que dizer dos outros, pois enquanto jogador do Benfica, era dos que mais corria. :huh:

mar_vivo

Citação de: PM84 em 22 de Junho de 2008, 13:43
Pensei que estivesse só nesta matéria, mas ao que parece não. Eu gostava de ver o Paulo Jorge fazer a pré-época. É um jogador que me agrada e que foi descartado da Luz sem se saber muito bem porquê. Teve um excelente início de época, lesionou-se e perdeu a titularidade. Depois, entrava qd tavamos enrascados e tavam a espera que resolvesse o jogo sozinho.

Concordo. Também não entendi por que foi descartado.
Uma equipa nunca se fez só com vedetas...  :police:

LuigiSLB83

Citação de: mar_vivo em 22 de Junho de 2008, 14:13
Citação de: PM84 em 22 de Junho de 2008, 13:43

Concordo. Também não entendi por que foi descartado.
Uma equipa nunca se fez só com vedetas...  :police:

Foi descartado, porque Fernando Santos, decidiu apostar definitivamente no losango, como tal os extremos eram excedentários.

Red skin

Emprestar o Pajó para ir comprar o MAxi revelou-se um grande erro... especialmente pq afinal n era extremo direito como pensavam  ;D

xico_da_bezana

Antes da lesão em Leiria até estava a ser dos melhores

Troglodite

Nunca gostei do P.Jorge. Acho um jogador banalissimo. A única coisa que o distingue de um extremo direito de meio da tabela é a vontade que demonstra dentro de campo. Infelizmente, isso não chega para o Benfica. Para mim era dispensado.

Deve ser uma prioridade reduzir os quadros do clube.

diogod

eu sou dos que acham que devia ter 1 oportunidade na pré-época..

JG10

Citação de: diogod em 22 de Junho de 2008, 16:13
eu sou dos que acham que devia ter 1 oportunidade na pré-época..
Tb concordo, mas  a lateral

.:VMPT:.

olha aqui um que pode ser uma alternativa credível a DD...

E quanto nos custa?

Temos que olhar para o que temos...

Strata

Ensinem-lhe a falar chileno com sotaque e pode ser que dê para espetar a tanga....

...o pior mesmo é quando a bola lhe for parar aos pés.

Corrosivo

Citação de: Strata em 23 de Junho de 2008, 10:55
Ensinem-lhe a falar chileno com sotaque e pode ser que dê para espetar a tanga....

...o pior mesmo é quando a bola lhe for parar aos pés.

lol, propomos troca por troca ao Palmeiras

LFVL

Ainda não assinou pelo Marítimo? Fónix, tanta demora!