Paulo Jorge

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2006-2007), 21 jogos (861 minutos), 1 golo

Mufete

É um jogador "jeitoso" (sei que o termo é mauzinho, mas é adequado).

Penso que se ficasse não seria escandaloso. Tem boa técnica, é rápido, aguerrido, móvel e cruza bem. Como alternativa para as alas (direita ou esquerda) ou como lateral, pois segundo parece jogou nessa posição no Málaga, seria "jeitoso".

Mas não é um óptimo jogador nem um jogador de altíssimo nível. Mas também o Maciel, o Jankauskas ou o Marco Ferreira não eram e foram relativamente úteis ao FCP de Mourinho.

Lpes

É a solução mais barata para 2º lateral direito que temos , é mais rápido que o uruguaio mais agressivo e 10X melhor que o luis filipe ,e se o quique for tão bom na evolução de jogadores como penso podiamos ter aqui um jogador muito competente.Um plantel não são só craques muito menos quando não se tem dinheiro.

Bekambol

Citação de: Lpes em 22 de Junho de 2008, 11:12
É a solução mais barata para 2º lateral direito que temos , é mais rápido que o uruguaio mais agressivo e 10X melhor que o luis filipe ,e se o quique for tão bom na evolução de jogadores como penso podiamos ter aqui um jogador muito competente.Um plantel não são só craques muito menos quando não se tem dinheiro.

Concordo contigo... O0

foNNtes

Citação de: Didiman em 21 de Junho de 2008, 09:37
Este gajo ainda consegue fumar mais que eu, depois não corre....

o que é que isso tem que ver? o Rui Costa e outros sempre fumaram e não foi por isso que deixaram de correr.

o Paulo Jorge é um jogador que aprecio, tem todo o direito de rejeitar vir para a Madeira, penso que merece muito melhor, por mim integrava-o no nosso plantel, até ver não temos melhor para a posição dele.

zikoli

kem disser o este nao corre ou e vesgo ou nao ve futebol kom os olhos...
o paulo jorge nao era nenhum tecnicista nem nenhum fora de serie...mas ninguem o pode acusar de falta de vontade ou apontar o dedo e dizer k nao se aplicou em todos os jogos k fez pelo benfica

atençao k nao estou a dizer k merece vir po plantel....
mas axo k a lateral direito seria muito util...

Andrew86

não basta a mediocridade que já lá temos, se este viesse era mais um artolas para juntar aos maxi´s e l.filipes.

Obi-Juan Kenobi

Pensei que estivesse só nesta matéria, mas ao que parece não. Eu gostava de ver o Paulo Jorge fazer a pré-época. É um jogador que me agrada e que foi descartado da Luz sem se saber muito bem porquê. Teve um excelente início de época, lesionou-se e perdeu a titularidade. Depois, entrava qd tavamos enrascados e tavam a espera que resolvesse o jogo sozinho.

LuigiSLB83

Então o que dizer dos outros, pois enquanto jogador do Benfica, era dos que mais corria. :huh:

mar_vivo

Citação de: PM84 em 22 de Junho de 2008, 13:43
Pensei que estivesse só nesta matéria, mas ao que parece não. Eu gostava de ver o Paulo Jorge fazer a pré-época. É um jogador que me agrada e que foi descartado da Luz sem se saber muito bem porquê. Teve um excelente início de época, lesionou-se e perdeu a titularidade. Depois, entrava qd tavamos enrascados e tavam a espera que resolvesse o jogo sozinho.

Concordo. Também não entendi por que foi descartado.
Uma equipa nunca se fez só com vedetas...  :police:

LuigiSLB83

Citação de: mar_vivo em 22 de Junho de 2008, 14:13
Citação de: PM84 em 22 de Junho de 2008, 13:43

Concordo. Também não entendi por que foi descartado.
Uma equipa nunca se fez só com vedetas...  :police:

Foi descartado, porque Fernando Santos, decidiu apostar definitivamente no losango, como tal os extremos eram excedentários.

Red skin

Emprestar o Pajó para ir comprar o MAxi revelou-se um grande erro... especialmente pq afinal n era extremo direito como pensavam  ;D

xico_da_bezana

Antes da lesão em Leiria até estava a ser dos melhores

Troglodite

Nunca gostei do P.Jorge. Acho um jogador banalissimo. A única coisa que o distingue de um extremo direito de meio da tabela é a vontade que demonstra dentro de campo. Infelizmente, isso não chega para o Benfica. Para mim era dispensado.

Deve ser uma prioridade reduzir os quadros do clube.

diogod

eu sou dos que acham que devia ter 1 oportunidade na pré-época..

JG10

Citação de: diogod em 22 de Junho de 2008, 16:13
eu sou dos que acham que devia ter 1 oportunidade na pré-época..
Tb concordo, mas  a lateral