Paulo Lopes

Guarda-redes, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1997-1999, 2001-2001, 2012-2017), 11 jogos (811 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2018, 16:20
Não é para defender o Jesus (que não tem desculpa possível), mas no ano do Tetra, o Rui Vitória fez igual e foi a jogo com o Júlio César. Se tivesse tido o mesmo azar, se calhar o Paulo Lopes não jogaria também.

A questão é que nesse jogo ainda entrou o Mukhtar... Depois da lesão do Salvio.

slbenfever

#5971
Obrigado e boa sorte nas novas funções!
Foi um jogador que sempre respeitou o clube, mesmo jogando pouco e sempre contribuiu para o bom ambiente do balneário. Um jogador do qual ainda me recordo de ser um dos suplentes de  Preud'homme nos finais dos anos 90.
Por outro lado, causa-me uma certa confusão o tratamento que é dado aos jogadores no momento da saída do clube, sobretudo no caso do Eliseu que desapareceu sem ser comunicada a sua saída. Independente do que o jogador possa valer, merecia ser reconhecido pelo seu profissionalismo e entrega, e até de certa forma pelo papel importante que também desempenhou para o clube atingir os seus objetivos.

rdr10

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2018, 16:20
Não é para defender o Jesus (que não tem desculpa possível), mas no ano do Tetra, o Rui Vitória fez igual e foi a jogo com o Júlio César. Se tivesse tido o mesmo azar, se calhar o Paulo Lopes não jogaria também.

Ou jogava com 10.

MxPxFx

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2018, 01:42
Parabéns ao "Benfica" pela forma como enfiou o Paulo Lopes e o Eliseu na porta do cavalo.

Corrigido! Podemos parabenizar o "Benfica" também por vender os miúdos a partir dos 6 meses de plantel/titularidade.... e outras coisas mais...

mas TODOS sabemos que isto não é o BENFICA!

Mas lá estarei mais logo pregado à TV. PQP! Consigo dissociar o Benfica do "Benfica" mas o Benfica tem sofrido com isto!... por consequência, nós Benfiquistas também.

Felicidade é saber que "Benfica" e "Benfiquistas" não estarão lá para sempre

_madcat

Citação de: daniel.gomes em 31 de Julho de 2018, 20:45



esta imagem ficará para sempre marcada... graças ao gajo que muitos querem de volta.

Ainda me lembro do Jesus levar uns bons assobios após esta grande falta de respeito, para mim o Paulo ganhou os 4 titulos, quero lá saber dos registos oficiais.

Red Zeppelin

Por acaso a decisão do Benfica convidá-lo para treinador de GR da equipa de sub-23 parece-me ter sido uma boa ídeia. Quem sabe, não teremos aqui um futuro recurso de qualidade.
Por agora, obrigado por tudo, e muitas felicidades nesta nova etapa.

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2018, 16:20
Não é para defender o Jesus (que não tem desculpa possível), mas no ano do Tetra, o Rui Vitória fez igual e foi a jogo com o Júlio César. Se tivesse tido o mesmo azar, se calhar o Paulo Lopes não jogaria também.

No caso do Rui Vitória, não esquecer que bastava empatar com o Marítimo e perderíamos o campeonato - o Sporting estava a dois pontos do Benfica com melhor diferença de golos no confronto direto (0-3; 0-1). Portanto, era normal não prescindir de nenhum titular.


No caso de JJ, mesmo que ficássemos em igualdade pontual, perdendo em casa com o Marítimo, o campeonato já não nos fugia - vantagem no confronto directo com o FCP (0-2; o-o) e melhor ataque.

A diferença é que RV colocou o Paulo Lopes aos 81 minutos, com 3-0, num jogo que ditava a conquista do campeonato; e JJ  com 3-1, antes da lesão de Salvio aos 74 minutos, não o colocou, num jogo que já não importava para as contas do campeonato.

E sabendo que o campeonato estava ganho e a vitória no jogo dificilmente nos escaparia, porque não jogar com dez, fazendo entrar PL, afinal não houve alturas determinantes em que tivemos de jogar com dez? É o que digo, houve uma certa falta de sensibilidade e algum menosprezo pelo outro, naquele momento de vitória.

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601.1073741828.821118178071220/955770084606028/?type=3&theater

Deixo o meu agradecimento e o um desejo da melhor das sortes para os próximos desafios para Paulo Lopes.

Não era de perto guarda-redes para o Benfica dentro de campo, mas compensava fora de campo de maneiras que não podemos imaginar. Basta vez a mensagem de despedida deixada por Gonçalo Guedes para perceber isso. É também por isso que, na altura, nem consegui festejar o bicampeonato da mesma maneira, depois de ver a filha da putice de que foi vítima, quem em nada se coaduna com os ideais do Sport Lisboa e Benfica

Por fim, quero pedir que o Benfica respeite mais os seus. Será que a saída de Paulo Lopes não mereceria um vídeo de despedida ou algo parecido? Um pouco de gratidão fica sempre bem, e desta vez, isso foi algo que faltou.


xiribiti

Um de nós. Obrigado por tudo!!!

Felicidades na nova função.

BlankFile

Poderia ser o 6º Tetra do Benfica, mais o Jorje não quis que o fosse. Foi uma mancha que não merecia.

Tudo bom na sua nova função como treinador de GR´s nos sub_23.

Kyoto

Citação de: daniel.gomes em 31 de Julho de 2018, 20:45



esta imagem ficará para sempre marcada... graças ao gajo que muitos querem de volta.
sim, pq esse que muitos querem de volta nao foi responsável por alegrias nenhumas. quando ele chegou andavamos à anos numa mare vitoriosa. so veio ca atrapalhar

FP3

Citação de: krak em 01 de Agosto de 2018, 10:38
Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2018, 01:42
Parabéns ao Benfica pela forma como enfiou o Paulo Lopes e o Eliseu na porta do cavalo.

Nem um fdp de 3 linhas com um obrigado pela dedicação... Nada...
Somos muito pequeninos.
Somos não. A corja é.

Archangel

Citação de: daniel.gomes em 31 de Julho de 2018, 20:45


esta imagem ficará para sempre marcada... graças ao gajo que muitos querem de volta.

Rui Vitória fez exactamente o mesmo duas épocas depois e ninguém o critica por causa disso. Em ambos os jogos, o Benfica já era campeão, pelo que poderia ter começado o jogo com o Paulo Lopes na baliza, e os dois treinadores não quiseram fazer entrar o guarda-redes nas duas primeiras substituições. A diferença entre um caso e o outro foi algo que o treinador pode antever mas não pode controlar: a lesão do Salvio em 2014-15, que queimou a terceira substituição do Jesus. Se tivesse havido uma lesão entre o minuto 64 e o 78 no jogo contra o Boavista, Rui Vitória teria feito o mesmo que Jesus!

hugo1904

Fecha-se um ciclo, abre-se outro, igualmente no Benfica.

Deixou o SLB ainda guarda-redes de tenra idade e regressou a casa para completar a sua longa carreira com títulos. Foi um dos baluartes da mística benfiquista nestes últimos anos marcados por muitas alegrias.

Obrigado Paulo Lopes, por teres personificado os verdadeiros valores do Benfica.

Diavolo Rosso

Não houve tempo para fazer uma porra de um comunicado de 3 linhas a agradecer o que fez pelo SL Benfica?!

Foda-se...

Já agora o que é feito do Eliseu?! É ou não jogador do SL Benfica?! É que não comunicaram a sua saída aos adeptos por isso tiro a conclusão que ainda é jogador do nosso clube (eu sei que já não é)...

Mete nojo esta politica, nós adeptos só servimos para pagar, estão-se pouco cagando para nós, ao menos que informem os adeptos, não peço mais.