Paulo Madeira

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (1989-1993, 1994-1995, 1997-2001), 224 jogos (19039 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Shoky

Que classe.

Só perdemos 3-0 este jogo em Barcelos.

Shoky

Benfica 4-0 Hamrun Spartans | Taça dos Campeões Europeus 1991/92 - 1ªEliminatória (2ªMão)

Trezeguet

contra o Hamrun até o João Pires jogou

Rickfy

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2013, 01:00
Benfica 4-0 Hamrun Spartans | Taça dos Campeões Europeus 1991/92 - 1ªEliminatória (2ªMão)

Éláaa, grande golo do Pés de Madeira!! hahahaha

BC

É portista o filho dele...

pcssousa

Citação de: BC em 05 de Agosto de 2013, 14:04
Ele originalmente também era portista... tem uma filha benfiquista, disso estou certo.

Shoky

Jogar 9 épocas no Benfica e conseguir ter um filho portista...é genial.

Trezeguet

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2013, 14:14
depois de ver o pai jogar é normal

BC

Citação de: pcssousa em 05 de Agosto de 2013, 14:08
Citação de: BC em 05 de Agosto de 2013, 14:04
Ele originalmente também era portista... tem uma filha benfiquista, disso estou certo.
Não fazia ideia. Sei que as filhas são, mas não ligam nenhuma. Já o filho apesar de também não ligar muito, já não o é.

KKK24

Citação de: Shoky em 10 de Julho de 2013, 16:30
Que classe.

Só perdemos 3-0 este jogo em Barcelos.
Era puto e chorei a bom chorar nesse jogo. Até nem consegui ver esse jogo até ao fim

Trezeguet

fui ver este jogo a barcelos...

pcssousa

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2013, 14:14
Não é caso virgem... quantos anos esteve Bento no Benfica? Considero que no caso de quem viveu por dentro, por estar no Benfica e as sentir na pele, certas situações que ocorreram (e  ainda ocorrem no futebol português) e não o conseguiu transmitir aos filhos, mostrando que é muito feio apoiar bandidos, se calhar falhou um pouco na educação dos mesmos. É que o comum adepto pode não ter a perfeita noção das coisas, mas quem andou lá dentro tem-na. E de uma coisa podem estar certos, Paulo Madeira tem-na mesmo...
Mas quem sou eu para fazer juizos?

Há quem tenha jogado uns bons anos no porto e até ganho muitas coisas por lá e tenha filhos Benfiquistas...

Virus

Trezeguet