Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

PattyBrooks

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Julho de 2014, 21:00
Pá...para ser justo queixo-me daquilo que acho que me deva queixar...sem que tu o Joaquim ou o Manel...tenham algo a ver com isso...

Era só o que faltava...
Ainda por cima estás fora do contexto...

És amigo do Manel... ouvi dizer que agora vai para GK?

Ricardo Teixeira

Este é um dos 'pontos menos'...mas que junto a tudo o resto...acaba por ser relevante...
É só isto pá...

Tu chegas aqui...e pegas no comentário como se tivesse sido só por isto que estava "indignado"...

E vamos lá seguir em frente...que este tipo de discussões...é tudo menos relevante...

psil33

é o típico trauma de muitos benfiquistas. O choque em cadeia. Começa no presi vai até ao roupeiro. Dos benfiquistas e de muitos portugueses. Mas ok. Cá eu acho q quanto menos informação houver melhor estão a funcionar as coisas. Falta de informação não é falta de empenho.

Ricardo Teixeira

Eu refiro-me a este tipo de coisas:

O Oblak está para se apresentar há uma semana...e o Benfica não diz nada...
Se falhou a apresentação...se foi autorizado...o que for...

Silvio apresenta-se no Benfica...entretanto com toda a situação do Oblak...volta para o Atlético...e agora parece que volta outra vez para cá...

2 jogos de pré-época marcados na Suiça para este fim de semana...há não sei quanto tempo...confirmados por Shakhtar e Sion...e já com bilhetes vendidos e tudo...
O Benfica lembra-se 1/2 dias antes de dizer que era pura invenção...
Apesar de também os terem anunciado...

A situação de André Gomes e Rodrigo...
Já tinha sido confirmado que sairiam...e agora voltam...apresentam-se e treinam...e o que sabemos nós?
Nada...

A transferência do Garay só à 2ª é que foi esclarecida...e só por causa da CMVM...

A única coisa que vamos sabendo é mesmo pelos jornais...
O Benfica que depois não se queixe das constantes contra-informações e noticias que a CS pública...já que poderia facilmente esclarecer muitas delas...

E esse comentário vem na sequência destes exemplos...
Eu acho bem que trabalhemos sem euforias...alaridos...e sem treinos abertos...e tal...
Mas não me refiro a isso...

JoRiMaPi

psil33

Citação de: Ricardo Teixeira em 14 de Julho de 2014, 21:20
Eu refiro-me a este tipo de coisas:

O Oblak está para se apresentar há uma semana...e o Benfica não diz nada...
Se falhou a apresentação...se foi autorizado...o que for...

Silvio apresenta-se no Benfica...entretanto com toda a situação do Oblak...volta para o Atlético...e agora parece que volta outra vez para cá...

2 jogos de pré-época marcados na Suiça para este fim de semana...há não sei quanto tempo...confirmados por Shakhtar e Sion...e já com bilhetes vendidos e tudo...
O Benfica lembra-se 1/2 dias antes de dizer que era pura invenção...
Apesar de também os terem anunciado...

A situação de André Gomes e Rodrigo...
Já tinha sido confirmado que sairiam...e agora voltam...apresentam-se e treinam...e o que sabemos nós?
Nada...

A transferência do Garay só à 2ª é que foi esclarecida...e só por causa da CMVM...

A única coisa que vamos sabendo é mesmo pelos jornais...
O Benfica que depois não se queixe das constantes contra-informações e noticias que a CS pública...já que poderia facilmente esclarecer muitas delas...

E esse comentário vem na sequência destes exemplos...
Eu acho bem que trabalhemos sem euforias...alaridos...e sem treinos abertos...e tal...
Mas não me refiro a isso...
pois, nisto tens razão. concordo que a falta de informação juntamente com a informação já revelada pela CS não sejam tranquilizantes. Mas como deves saber, às vezes se não há nada de conclusivo para dizer mais vale estar calado, para não andar a dizer uma coisa e depois fazer outra totalmente distinta.

p.e no caso oblak n valia de nada o benfica vir confirmar se estava ou não desaparecido. E o caso do Sílvio estará fortemente co-relacionado.

Os jogos na Suíça: é estranho, mas se foram desmarcados concordo a 100%. Ia trazer intranquilidade à pré-época dos jogadores e provavelmente não iria correr bem c tantas ausências e incertezas no plantel.

Rodrigo e André Gomes é um ponto de interrogação, e vai continuar só por causa do Sr. Lim.

No caso do garay tb acho q foram os adeptos q fizeram alarido a mais. Os valores divulgados normalmete são os totais. Mas como o valor era tão baixo para o valor do jogador, ficou assim meio tudo confuso. Com razão.

Enfim, acho q tudo está prestes a acalmar...

JoRiMaPi

Porra, não lixem tudo...

ZICKLER

Fdx, só os cepos é que não tem o azar de ter formalidades por cumprir

glorioso41

Citação de: ZICKLER em 15 de Julho de 2014, 04:40
Fdx, só os cepos é que não tem o azar de ter formalidades por cumprir
Porquê este é craque ?
Quem são os cepos ?

Pinga80

Espantaria-me, se não fosse integrado na equipa A. É de facto um jogador muito interessante. Com muito para evoluír, mas já com qualidade para integrar o plantel.

Il Capitano

Trezeguet

jgbg91

A burocracia deve ser os €€€€€€

Tiaguu

Mais uma noticia divertida. Grande pagode...