Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

ricardoslb1988

Dos poucos gajos que sabe o que é uma bola. Foi logo corrido..que treinador de merda que temos foda-se...

ppfinder

Citação de: futeboldelite em 08 de Junho de 2021, 00:21
Citação de: SigaPaVinho em 07 de Junho de 2021, 23:56
Obrigado Boto. Agora fica a faltar o Waldschmidt.

O quê, para ficares só com pedreiros?

entre pedreiros e bailarinas ..... venha o diabo e escolha

SemperFi_SLB

De tanto destabilizador naquele balneário, tenho sérias dúvidas que este fosse um deles!

De tanto mau jogador naquele balneário, tenho sérias dúvidas que este fosse dos piores!

De tanto mau profissional naquele balneário, tanta primadona, duvido mt que este não fosse aplicado e esforçado!

Não merecia ser corrido!

Merecia oportunidade!

Andris

Quando há não sei quantos para despachar e este, supostamente, é logo o primeiro, acho que está tudo dito de como vai ser o mercado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Andris em 08 de Junho de 2021, 01:20
Quando há não sei quantos para despachar e este, supostamente, é logo o primeiro, acho que está tudo dito de como vai ser o mercado.
porque este tem interessados...não me parece difícil de entender.

Os outros se teem interessados e não estão a sair é  porque as propostas são baixas

ppfinder

Muito sinceramente nunca me pareceu valer mais de 3 a 4 milhões, quanto mais 18.

Foi um erro ter vindo, mas destes "erros" já estamos nós infelizmente habituados.

djhifi

Citação de: ricardoslb1988 em 08 de Junho de 2021, 01:03
Dos poucos gajos que sabe o que é uma bola. Foi logo corrido..que treinador de merda que temos foda-se...

Isto é a sério?  :rir:

Nirvana_87

Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2021, 02:04

Não é mentira. Problema do Pedrinho sempre foi a falta de intensidade. Mas mesmo assim pouco pode mostrar. Poucas oportunidades se compararmos com as miseráveis exibições do Everton.

Marchialy

Cheira-me a mais um lesado do JJ.

djhifi

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Junho de 2021, 02:13
Citação de: djhifi em 08 de Junho de 2021, 02:04

Não é mentira. Problema do Pedrinho sempre foi a falta de intensidade. Mas mesmo assim pouco pode mostrar. Poucas oportunidades se compararmos com as miseráveis exibições do Everton.

Mas não é mentira o quê? Que é dos poucos que sabe o que é uma bola?  :rir:

Sim, está no top do plantel. Á frente de Weigl, Rafa, Everton, etc :estrelas:

Jogador totalmente overrated. Que não vale nem metade do que pagaste por ele. Como ele há dezenas lá no Brasil.

Pevides

Vai ser vendido apenas pra justificar a contratação de cromos novos! "Dinheiro parado é dinheiro perdido!"

Benficaa

Mostrou muito pouco. É pena. Boa sorte para o futuro.

Silveralho

Citação de: Pevides em 08 de Junho de 2021, 03:40
Vai ser vendido apenas pra justificar a contratação de cromos novos! "Dinheiro parado é dinheiro perdido!"

Não acho.
Parece-me que a venda de Pedrinho e de Vinícius será para tapar o buraco criado na época passada com os 100milhoes investidos...saiu uma notícia há uns dias atrás a dizer que o Benfica precisava de 40milhoes para pagamentos, devemos fazer pouco mais com a venda desses dois.
Depois sim, tudo o que sair será para reenvestir no plantel, daí se falarem de jogadores na casa dos 5/10milhoes....porque não há dinheiro para mais.

20simao1

Se tivesse tido 20% das oportunidades do Everton... Mas o top mundial é isto, quando não gosta dum jogador, como até disse em relação a este logo no Brasil

mitro11

Nunca devia ter vindo pelo valor que foi pago, posto isto se conseguimos não perder dinheiro com ele, ou perder muito pouco acaba por ser um bom negócio