Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

SonicYouth

Por acaso gostava da sua irreverência (apesar de não ter tido muitas chances de a mostrar), a fazer lembrar o futebol de rua que se vai extinguindo dos relvados.

Teve o peso do valor da sua contratação e o peso da já decisão do JJ ainda antes de o treinar.

A melhor das sortes para o futuro

Myngos

Citação de: +1benfiquista em 07 de Junho de 2021, 23:52
Citação de: Wizardpt em 07 de Junho de 2021, 22:30
É pena porque este tem qualidade e se jogar na posição dele vai mostrar serviço, só espero que se for mesmo para o shakhtar alguma alma se lembre de meter uma cláusula ou um acordo entre direcções que caso seja o nosso adversário nas PRÉ ELIMINATÓRIAS não jogue contra nós, fase de grupos e adiante aí já tudo normal.

Imagima dares 18M por um jogador e ainda te obrigarem a aceitar uma cláusula para não usar esse jogador em determinadas condições lol...

O futebol é cada vez mais um conjunto de sacos de dinheiro a rodar entre clubes, com interesses obscuros nos bastidores. Um dia implodirá...

Anseio por esse dia. Nessa altura, voltarei a pegar no meu cachecol e voltarei a ir à bola. Ate lá, nojo por tudo aquilo que envolve e está associado ao futebol.

tulio_slb

A partir do momento que se mantém o treinador era óbvio que a única opção era a saída do Pedrinho, fosse por empréstimo ou venda o jogador tinha que sair, 18M investidos num jogador jovem que não podia estar mais um ano a jogar pouco, para o bem dele e do clube. Isto são coisas que acontecem no futebol mas revelam o desnorte. O negócio nem foi bom nem foi mau foi o que teve que ser resolvido.

G3TCRAZY

Myngos

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Junho de 2021, 23:56
Obrigado Boto. Agora fica a faltar o Waldschmidt.

O Boto já entrou no carrossel?

SLBRulez

Citação de: PabloElMago10 em 08 de Junho de 2021, 00:10
Mais um Nolito.

Obrigado Professor Pardal
Até acho que merecia bem mais oportunidades.
Mas comparar ao Nolito ;D O Nolito era o tipo que marcava sem parar no início.
O JJ usou como desculpa para o tirar quando não marcou em 1 jogo.

futeboldelite

O quê, para ficares só com pedreiros?

Mariachi

O Waldschmidt é para ficar!

zizou

Despachar o Pedrinho e continuar co Taarabt e Gabriel , gestão top.

jppm89

Comprar por 18M. Vender por 18M mas ter que entregar 5% ao clube formador, fora os salários, prémios de assinatura etc.

Mas diz-se que sai pelo mesmo valor que chegou e portanto, sem perda para o Benfica. :facepalm:

GGG

Tenho pena, porque acho um bom talento eum jogador perfeito para jogar atrás de um PL.

Acho que no 4×2×3×1 do ucranianos, vai encaixar que nem uma luva.

CreedBratton

Se se confirmar os 18M e o prejuízo é um ato de gestão completamente ridículo.

É bem possível que estejamos mesmo desesperados por encaixes. É o que este negocio me faz pensar.

ForçadoBloqueio

Citação de: zizou em 08 de Junho de 2021, 00:40

Coisas diferentes...despachar o Pedrinho pelo valor que custou era necessário. Despachar Taarabt e Gabriel tem de ser uma obrigação também.

areal

10 anos á frente.Um miudo cheio de talento, nao teve oportunidade de provar nada.Po crl estrutura da merda.

zizou

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Junho de 2021, 00:56
Citação de: zizou em 08 de Junho de 2021, 00:40

Coisas diferentes...despachar o Pedrinho pelo valor que custou era necessário. Despachar Taarabt e Gabriel tem de ser uma obrigação também.
Certo, despachar o Taarabt e Gabriel é mais prioritário que despachar o Pedrinho.
Até acho o Pedrinho um jogador de qualidade que teve dificuldade na adaptação.