Pedrinho

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

cwally

18M do Pedrinho e 6M do Lage. Certinho como temos vamos fazer algum negócio com o Mendes por, pelo menos 24M. Ou então conjunto de negócios.

ASMor

Prontes, já era

DBdennisDB

Wait....

...não há custos de intermediação?

Estamos a falar sim jogador do Benfica para outro clube ? E não pagamos custos de intermediação?

Ou há pra lá umas cláusulas?

MANOCAS37

uma voltinha no Benfica
Deu para pagar uns luvas no brasil
umas comissões agora na venda.

Um sucesso para a direcção do Benfica

antiporcos

Não acho que tenha sido mal aproveitado. Simplesmente não rendeu, como quase todos este ano, nem deu mostras de ser inconformado o suficiente para fazer pela vida, também como quase todos este ano.

Independentemente do que custou, vender por 18 milhões por um tipo que mostrou zero é um óptimo negócio.

Agora só faltam os outros vinte e tal irem à vida deles. Basicamente o plantel todo menos o Weigl, Gonçalo e, vá lá, o Gonçalves. O resto, por mim, pode ir tudo embora. Jogadores de panelinha, cheios de vícios ou burros ou com falta de físico e/ou técnica.

Nuno_SLB

vermelhoftw

Compramos por 18M vendemos por 18M nada suspeito, este bandido de bigode rouba tudo e todos...

kangaroo

Boa sorte.
Acho que tem muito talento.

Roting

A questão é, podemos apanhar o Shaktar nas pré das Champions?
Tem tudo para ser o zivkovic 2.0

serebotna

Citação de: Roting em 09 de Junho de 2021, 19:24
A questão é, podemos apanhar o Shaktar nas pré das Champions?
Tem tudo para ser o zivkovic 2.0
Já estou a ver o filme. Talisca, Zivkovic, Jovic... E agora Pedrinho

TJSF

Citação de: DBdennisDB em 09 de Junho de 2021, 19:10
Wait....

...não há custos de intermediação?

Estamos a falar sim jogador do Benfica para outro clube ? E não pagamos custos de intermediação?

Ou há pra lá umas cláusulas?
O Benfica para gastar 30M por época em comissões, é porque quase sempre suporta custos de intermediação, quer a vender, quer a comprar.

Quanto ao jogador. Queríamos Bruno Guimarães uns dias antes, não aceitamos dar mais de 20M, acabamos a comprar a este por 18M, sem se perceber bem porque. È mesmo que procurar um central e trazer um extremo.

CreedBratton

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Junho de 2021, 19:00
Citação de: CreedBratton em 09 de Junho de 2021, 18:56
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2021, 18:54
Não via um negocio assim no Benfica desde o Roberto
RdT
esse não devia ter saído.

Sai um gajo com pezinhos, para ficar com Seferovic, dass.
RdT tecnicamente era muito bom sim e acho que foi mal gerido mas também mostrou que não tem mentalidade para este nível e quando assim é...

ricardoslb1988

Criminoso. Um miúdo cheio de potencial despachado sem ter uma sequência de 4/5 jogos a titular.

DEVILLICA

Citação de: vermelhoftw em 09 de Junho de 2021, 19:15
Compramos por 18M vendemos por 18M nada suspeito, este bandido de bigode rouba tudo e todos...

Outro Roberto?

mesmo assim eram 18 milhões que deviam sair no Brasil. 

fyure

Boa sorte, Pedrinho.

Foi alvo de negociatas entre quem nos quer e consegue roubar todos os dias. Não tem culpa.