Pedrinho

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2020-2021), 30 jogos (1000 minutos), 1 golo

MANOCAS37

uma voltinha no Benfica
Deu para pagar uns luvas no brasil
umas comissões agora na venda.

Um sucesso para a direcção do Benfica

antiporcos

Não acho que tenha sido mal aproveitado. Simplesmente não rendeu, como quase todos este ano, nem deu mostras de ser inconformado o suficiente para fazer pela vida, também como quase todos este ano.

Independentemente do que custou, vender por 18 milhões por um tipo que mostrou zero é um óptimo negócio.

Agora só faltam os outros vinte e tal irem à vida deles. Basicamente o plantel todo menos o Weigl, Gonçalo e, vá lá, o Gonçalves. O resto, por mim, pode ir tudo embora. Jogadores de panelinha, cheios de vícios ou burros ou com falta de físico e/ou técnica.

Nuno_SLB

vermelhoftw

Compramos por 18M vendemos por 18M nada suspeito, este bandido de bigode rouba tudo e todos...

kangaroo

Boa sorte.
Acho que tem muito talento.

Roting

A questão é, podemos apanhar o Shaktar nas pré das Champions?
Tem tudo para ser o zivkovic 2.0

serebotna

Citação de: Roting em 09 de Junho de 2021, 19:24
A questão é, podemos apanhar o Shaktar nas pré das Champions?
Tem tudo para ser o zivkovic 2.0
Já estou a ver o filme. Talisca, Zivkovic, Jovic... E agora Pedrinho

TJSF

Citação de: DBdennisDB em 09 de Junho de 2021, 19:10
Wait....

...não há custos de intermediação?

Estamos a falar sim jogador do Benfica para outro clube ? E não pagamos custos de intermediação?

Ou há pra lá umas cláusulas?
O Benfica para gastar 30M por época em comissões, é porque quase sempre suporta custos de intermediação, quer a vender, quer a comprar.

Quanto ao jogador. Queríamos Bruno Guimarães uns dias antes, não aceitamos dar mais de 20M, acabamos a comprar a este por 18M, sem se perceber bem porque. È mesmo que procurar um central e trazer um extremo.

CreedBratton

Citação de: PeladinhaXY em 09 de Junho de 2021, 19:00
Citação de: CreedBratton em 09 de Junho de 2021, 18:56
Citação de: zefo em 09 de Junho de 2021, 18:54
Não via um negocio assim no Benfica desde o Roberto
RdT
esse não devia ter saído.

Sai um gajo com pezinhos, para ficar com Seferovic, dass.
RdT tecnicamente era muito bom sim e acho que foi mal gerido mas também mostrou que não tem mentalidade para este nível e quando assim é...

ricardoslb1988

Criminoso. Um miúdo cheio de potencial despachado sem ter uma sequência de 4/5 jogos a titular.

DEVILLICA

Citação de: vermelhoftw em 09 de Junho de 2021, 19:15
Compramos por 18M vendemos por 18M nada suspeito, este bandido de bigode rouba tudo e todos...

Outro Roberto?

mesmo assim eram 18 milhões que deviam sair no Brasil. 

fyure

Boa sorte, Pedrinho.

Foi alvo de negociatas entre quem nos quer e consegue roubar todos os dias. Não tem culpa.

andoaleme

Ninguém está contabilizar o prémio de assinatura e comissões a terceiros(os famosos intermediários) cobrados ao Benfica na aquisição, o mesmo sucederá na venda como habitual nas negociatas todos saem a ganhar excepto o Benfica!

ppfinder

Está tudo certo. 18-18 = 0 ...... 0 é também a capacidade de pensamento próprio de 62%

desembargador 1

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2021, 19:11
uma voltinha no Benfica
Deu para pagar uns luvas no brasil
umas comissões agora na venda.

Um sucesso para a direcção do Benfica
na verdade funciona como um período de experiência, n é algo assim tão estranho quanto isso