Pedro Santos (Equipa B)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 8 golos

albericofaria

Citação de: Chico_odv em 22 de Outubro de 2022, 23:29
Faz uma enorme assistência, ganha o penálti e marca um golo de grande classe.

Que vá jogando na B, porque o Pedro Santos tem carimbo de qualidade.

E tb expulsa o central!

ForçadoBloqueio

Gosto mesmo muito! Dificilmente não dará jogador. :cool2:

xtream

calma q a bsad é mais fraca que o caldas

tmsdiogo

Conheci o jogador naquele célebre jogo de Juniores em que ganhamos
alcochete 4-0 com dois golos do Pedro Santos e dois do Diego Moreira.

Depois apreciei a sua presença na UEFA Youth League, sendo que todos os holofotes estavam virados para o Diego.

A lesão obviamente retirou-lhe tempo e espaço na equipa, mas acredito que sem lesoes será um dos jogadores preponderantes na B, e um daqueles a ter em conta na próxima época.

Considero-o o extremo mais inteligente que temos na nossa equipa B.

JoaoSantos87

Bonito golo! Classe sempre a enganar o GR que nao estava à espera do remate.

Que continue a evoluir que a nossa posicao mais fraca na equipa A deve ser a de extremo

DeSousa

Tem de ter mais minutos na B e dar uma perninha na Taça da Liga.

CreedBratton

Um dos que podia muito bem ser testado dentro do contexto de equipa principal, durante o Mundial, na TdL.

Fiquei fã do Pedro na época passada. É um craque. Estilo mais de rua, levezinho mas com excelente atitude competitiva, excelente capacidade de aceleração, muita qualidade técnica, irreverência...gosto muito.

É daqueles jogadores que foge daquele estilo mais mecanizado e focado na parte física que a maioria opta por ir (influência dos CRs desta vida...).

fasper

Citação de: tmsdiogo em 23 de Outubro de 2022, 09:58
Conheci o jogador naquele célebre jogo de Juniores em que ganhamos
alcochete 4-0 com dois golos do Pedro Santos e dois do Diego Moreira.

Depois apreciei a sua presença na UEFA Youth League, sendo que todos os holofotes estavam virados para o Diego.

A lesão obviamente retirou-lhe tempo e espaço na equipa, mas acredito que sem lesoes será um dos jogadores preponderantes na B, e um daqueles a ter em conta na próxima época.

Considero-o o extremo mais inteligente que temos na nossa equipa B.
Conheci o Pedro no mesmo contexto curiosamente! Desde aí sabia que chegar à Equipa B não seria um grande problema.

Potencial não lhe falta, técnica tem muita e inteligência também. Se as lesões o deixarem podemos ter aqui um grande extremo, pena mesmo o seu físico de lingrinhas mas sem grande problema porque compensa de outras formas (e muito bem!).

Belo jogo fez ontem! Adoro.

jone1970

Este, no presente, está a um nivel superior ao colega do outro lado que parece se ter "estragado" com a ida ao UK com a equipa A.
Já o ano passado me pareceu um jogador com futuro. Vamos esperar que continue a trabalhar, com a cabeça no sitio e sem tiques de vedeta.
Já vi tantos se perderem nestas idades.....

karlussantus

Gosto muito e o Diego Moreira pode brilhar muito mais se do outro lado tiver um ala como o Pedro Santos. Devia ter mais minutos.

Kurt Cobain 10

É um Craque . Desde a final da youth league que fiquei encantado com aquele pé esquerdo.

Londrino-85

O pai dele foi jogador do Tugão. Que tenha um bocadinho mais de juízo que o pancadas do Almani Moreira  ;D

Eusébio10

É muito bom.

Ele e o Diego podem ser alternativas na A na próxima época.

Espero até que ainda este ano passem à frente do Diogo Gonçalves e do Chiquinho.

joaoaria

Pode ser polémica a minha opinião mas parece-me ser o que tem mais condições de subir ao plantel principal.
Mais que o Moreira, o Paulo Bernardo ou o ndour.
O Moreira pode ser mais fantasista, mas o Pedro Santos responde mais às características do rs.

CreedBratton

Citação de: joaoaria em 23 de Outubro de 2022, 18:21
Pode ser polémica a minha opinião mas parece-me ser o que tem mais condições de subir ao plantel principal.
Mais que o Moreira, o Paulo Bernardo ou o ndour.
O Moreira pode ser mais fantasista, mas o Pedro Santos responde mais às características do rs.

Eu concordo contigo. Pelas características, é dos que encaixaria mais facilmente.