Pedro Santos (Equipa B)

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 62 jogos, 8 golos

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 23 de Outubro de 2022, 18:46
Citação de: joaoaria em 23 de Outubro de 2022, 18:21
Pode ser polémica a minha opinião mas parece-me ser o que tem mais condições de subir ao plantel principal.
Mais que o Moreira, o Paulo Bernardo ou o ndour.
O Moreira pode ser mais fantasista, mas o Pedro Santos responde mais às características do rs.

Eu concordo contigo. Pelas características, é dos que encaixaria mais facilmente.
O Henrique Pereira tem estado em grande forma esta época. Também merecia uma oportunidade.

O Schmidt pode gostar mais do estilo do Pedro, do seu jogo interior entre linhas.

Sempre Fiél SLB

Este jogador tecnicamente é de um requinte acima da média, mas deixá-lo ganhar caparro na B, tem de ser muito bem trabalhado para conseguir chegar à equipa A e impôr-se!!!!

Londrino-85

Pode ser polémica a minha opinião mas parece-me ser o que tem mais condições de subir ao plantel principal.
O Moreira pode ser mais fantasista, mas o Pedro Santos responde mais às características do rs.

Eu concordo contigo.

fasper

Concordo.

L1968

Este miúdo tem ali qualquer coisa que o diferencia.

Rui_Vieira

Gosto mt deste miudo. mt vertical, rapido e bom nos cruzamentos.

E nao adorna em demasiado as jogadas.

Po ano deveria ir pa A, este ano havia d ser titular na B

IPASLB

Já o tinha dito quando os holofotes estavam muito mais no Diego.

Este e Gouveia são de longe os melhores e mais completos extremos jovens do SLB.

Kurt Cobain 10

Citação de: Londrino-85 em 23 de Outubro de 2022, 17:49
O pai dele foi jogador do Tugão. Que tenha um bocadinho mais de juízo que o pancadas do Almani Moreira  ;D
O Almani Moreira é o pai do Pedro?  :confused: :confused:

IPASLB

Jogará amanhã na UEFA Youth League?

Londrino-85

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Outubro de 2022, 15:14
Citação de: Londrino-85 em 23 de Outubro de 2022, 17:49
O pai dele foi jogador do Tugão. Que tenha um bocadinho mais de juízo que o pancadas do Almani Moreira  ;D
O Almani Moreira é o pai do Pedro?  :confused: :confused:

nao. Essa parte era sobre o Diego. O pai do Pedro tb se chama Pedro santos. Como disse em cima, q o pai dele, Pedro, tenha mais juízo q o pancas do Almani

Londrino-85

Citação de: IPASLB em 24 de Outubro de 2022, 16:44
Jogará amanhã na UEFA Youth League?

Penso q nao é um dos seniores registados.

Silverwolf

Citação de: CreedBratton em 23 de Outubro de 2022, 13:38
Um dos que podia muito bem ser testado dentro do contexto de equipa principal, durante o Mundial, na TdL.

Fiquei fã do Pedro na época passada. É um craque. Estilo mais de rua, levezinho mas com excelente atitude competitiva, excelente capacidade de aceleração, muita qualidade técnica, irreverência...gosto muito.

É daqueles jogadores que foge daquele estilo mais mecanizado e focado na parte física que a maioria opta por ir (influência dos CRs desta vida...).

E mto inteligente

AlexandreFernandes

Citação de: Silverwolf em 24 de Outubro de 2022, 17:40
Um dos que podia muito bem ser testado dentro do contexto de equipa principal, durante o Mundial, na TdL.

Fiquei fã do Pedro na época passada. É um craque. Estilo mais de rua, levezinho mas com excelente atitude competitiva, excelente capacidade de aceleração, muita qualidade técnica, irreverência...gosto muito.

É daqueles jogadores que foge daquele estilo mais mecanizado e focado na parte física que a maioria opta por ir (influência dos CRs desta vida...).

E mto inteligente
Vi pouco, confesso. É rápido?

Francescoli

Muito objectivo.

Sou fã deste puto.

CreedBratton

Citação de: AlexandreFernandes em 24 de Outubro de 2022, 18:33
Citação de: Silverwolf em 24 de Outubro de 2022, 17:40

E mto inteligente
Vi pouco, confesso. É rápido?
Tem excelente aceleração