Pedro Seabra (Andebol)

Central, 34 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

amerco

Agora estamos lixados porque não temos alternativa no plantel.

Leitz

Mas que amadorismo é este? Ou partiu o braço ou não partiu, agora esconder está situação dos sócios é para mim incompreensível.

Tamarindus

Boa recuperação craque!

Que estejas de volta o mais rápido possível.

Mestre30


Universo Benfica

Pedro Seabra: Informação clínica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o andebolista Pedro Seabra sofreu, no passado dia 15 de dezembro frente ao ISMAI, um traumatismo direto sobre o antebraço esquerdo do qual resultou fratura óssea da ulna.

O central da equipa sénior masculina de andebol foi submetido a uma intervenção cirúrgica nesta última 3.ª feira, dia 18 de dezembro, que decorreu sem intercorrências. Desta forma, o atleta Pedro Seabra já não será opção no encontro desta 4.ª feira frente ao Madeira SAD, na Luz.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/12/19/andebol-benfica-informacao-clinica-pedro-seabra

TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 19 de Dezembro de 2018, 12:45
Pedro Seabra: Informação clínica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o andebolista Pedro Seabra sofreu, no passado dia 15 de dezembro frente ao ISMAI, um traumatismo direto sobre o antebraço esquerdo do qual resultou fratura óssea da ulna.

O central da equipa sénior masculina de andebol foi submetido a uma intervenção cirúrgica nesta última 3.ª feira, dia 18 de dezembro, que decorreu sem intercorrências. Desta forma, o atleta Pedro Seabra já não será opção no encontro desta 4.ª feira frente ao Madeira SAD, na Luz.

https://www.slbenfica.pt/agora/noticias/2018-2019/12/19/andebol-benfica-informacao-clinica-pedro-seabra

isso dá meses de paragem?

Gradinni

Agora é altura do Resende mostrar o que é mais importante para ele: manter-se fiel aos seus princípios até ao fim ou ser campeão.
Para mim é simples, temos de ir ao mercado e rápido!

TeamRocket37

Citação de: ze do café em 19 de Dezembro de 2018, 13:37
Agora é altura do Resende mostrar o que é mais importante para ele: manter-se fiel aos seus princípios até ao fim ou ser campeão.
Para mim é simples, temos de ir ao mercado e rápido!

Se não ganhamos ao Porto e Sporting em casa na 1ª fase, fica evidente que não seremos campeões...
Esses 2 jogos são decisivos para ver se a equipa tem estofo e capacidade para ganhar o campeonato.

VitorFernando

Bela treta. Ele é fundamental no ataque, sem ele não há hipóteses de sermos campeões.

JM21

Vai ser um verdadeiro problema para nós. É o cérbero da equipa.

As rápidas melhoras!

f.melo


Leitz

Perguntei a minha namorada que osso é esse e ela diz-me, esse osso é o brasileirismo do cúbito. Depois disse que numa pessoa normal, 1 mês de paragem + fisioterapia. Diria que ainda vem a tempo da 2ª fase.

Força Pedro! Rápidas melhoras!

Gradinni

Citação de: Leitz em 19 de Dezembro de 2018, 15:11
Perguntei a minha namorada que osso é esse e ela diz-me, esse osso é o brasileirismo do cúbito. Depois disse que numa pessoa normal, 1 mês de paragem + fisioterapia. Diria que ainda vem a tempo da 2ª fase.

Força Pedro! Rápidas melhoras!
O problema é que os pontos da 1ª fase tambem contam!!

f.melo

Citação de: Leitz em 19 de Dezembro de 2018, 15:11
Perguntei a minha namorada que osso é esse e ela diz-me, esse osso é o brasileirismo do cúbito. Depois disse que numa pessoa normal, 1 mês de paragem + fisioterapia. Diria que ainda vem a tempo da 2ª fase.

Força Pedro! Rápidas melhoras!
o próprio diz 4 meses. Temos que ir ao mercado

BlankFile