Pêpê (Equipa B)

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

rudra28


Londrino-85


Nuno_SLB

Só com alguma lesão do André André ou do Wakaso é que vai jogar, e mesmo assim não sei, porque o Celis pode estar à frente.

Andris

Se isto continuar assim, não sei até que ponto não seria melhor voltar em Janeiro...

cristiano_1904

Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2018, 21:58
Se isto continuar assim, não sei até que ponto não seria melhor voltar em Janeiro...
Voltar? Se não joga no Guimarães vai jogar no Benfica?

Nuno_SLB

Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 08:25
Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2018, 21:58
Se isto continuar assim, não sei até que ponto não seria melhor voltar em Janeiro...
Voltar? Se não joga no Guimarães vai jogar no Benfica?

Equipa B

Andris

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Novembro de 2018, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 08:25
Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2018, 21:58
Se isto continuar assim, não sei até que ponto não seria melhor voltar em Janeiro...
Voltar? Se não joga no Guimarães vai jogar no Benfica?

Equipa B
Ou isso ou ser novamente emprestado, mas a um clube em que realmente jogue.

cristiano_1904

Citação de: Nuno_SLB em 05 de Novembro de 2018, 10:58
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Novembro de 2018, 08:25
Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2018, 21:58
Se isto continuar assim, não sei até que ponto não seria melhor voltar em Janeiro...
Voltar? Se não joga no Guimarães vai jogar no Benfica?

Equipa B
Não faz grande sentido, ainda por cima ia tapar os outros.

sandroteixeira

Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2018, 21:58
Se isto continuar assim, não sei até que ponto não seria melhor voltar em Janeiro...
Segundo as nova regras de emprestados não pode vir em Janeiro, a não ser que seja vendido para o estrangeiro ou rescinda com o Benfica.

Andris

Citação de: sandroteixeira em 06 de Novembro de 2018, 19:29
Citação de: Andris em 04 de Novembro de 2018, 21:58
Se isto continuar assim, não sei até que ponto não seria melhor voltar em Janeiro...
Segundo as nova regras de emprestados não pode vir em Janeiro, a não ser que seja vendido para o estrangeiro ou rescinda com o Benfica.
Não sabia. Sendo assim, é rezar para que se afirme...

rudra28

Entrou aos 79 minutos do jogo de hoje contra o Santa Clara.

Elpimba

Citação de: Lurgee em 02 de Novembro de 2018, 12:28
Citação de: ratm1904 em 02 de Novembro de 2018, 00:24
Se este não der jogador é das maiores desilusões da nossa formação. Gostava mesmo muito de o ver jogar e tem um tipo de jogo diferenciado dos outros. Mesmo a nível de capacidade é passe acho melhor que o Rúben Neves.

Este é daqueles médios de equipa grande

Com a bola no pé é bom.

Mas para a posição dele tem que fazer muito mais.
Tem que saber jogar sem bola.
recuperar, ir atrás, cobrir, dar linha de passe, não se esconder do jogo.

Não chega a equipa grande na minha opinião.

Já digo isso aos anos...

E na comparação com o Rúben Neves... o Rúben tem recuperação de bola e sabe ler o jogo defensivo... o PP só joga com bola no pé e só sabe jogar em jogo ofensivo... Para a posição 6 é péssimo só ter esse tipo de características...

Insigne

O PP não é apenas bom no jogo ofensivo, é um cracalhão.

É um jogador que até se distingue mais pela inteligência e criatividade que pela parte técnica, sendo ele muito bom nesse capítulo também, diz muito da sua perceção do jogo absurda.

O recuperar e cobertura de espaços nunca foi nem nunca será o seu ponto forte, constatar isso não é nenhuma proeza. Foi precisamente por querer fazer dele um jogador completo que o Benfica errou.

Num jogador com caracteristicas de equipa grande, de muito volume ofensivo, eu pelo contrário, penso que foi tudo feito pelo prisma errado e que o empréstimo ao Estoril foi uma bruta asneira.

Kampz

Mesmo se não conseguir evoluir para 6, não vejo porque não possa tornar-se um 8 de grande qualidade...

O talento está lá, haja trabalho e paciência.

Elpimba

Citação de: Insigne em 14 de Novembro de 2018, 12:01
O PP não é apenas bom no jogo ofensivo, é um cracalhão.

É um jogador que até se distingue mais pela inteligência e criatividade que pela parte técnica, sendo ele muito bom nesse capítulo também, diz muito da sua perceção do jogo absurda.

O recuperar e cobertura de espaços nunca foi nem nunca será o seu ponto forte, constatar isso não é nenhuma proeza. Foi precisamente por querer fazer dele um jogador completo que o Benfica errou.

Num jogador com caracteristicas de equipa grande, de muito volume ofensivo, eu pelo contrário, penso que foi tudo feito pelo prisma errado e que o empréstimo ao Estoril foi uma bruta asneira.

Lá vamos nós outra vez comparar o PP com o Pirlo...

O que é um "jogador com características de equipa grande"? Quer dizer que Ele para além de ser jogador de uma equipa, tem que ser efectivamente de uma equipa grande, porque de outro modo não vai dar jogador numa outra equipa (pequena, média... assim assim)? É isso?

Quanto mais mencionarem isso, mais razão vão dar a quem diz que ele não vai dar no Benfica e/ou noutros patamares acima. Quanto mais repetirem isso, simplesmente estão a dizer que as equipas é que terão de se moldar ao PP e não o contrário... Com a idade que tem, sem ter provado nada, dizer que é um jogador com características de equipa grande, é completamente utópico...