Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

vince1987

O Espanyol leva-os todos foi o Alfa, foi o Ferreyra e depois não aposta neles porque não são jogadores deles, o Pêpê vai para lá para aquecer banco matam de vez a carreira do rapaz.

Valdo_2000

Muito melhor jogador do que Florentinos e companhia. Este não engana, merecia uma oportunidade.

rudra28

Citação de: Valdo_2000 em 01 de Junho de 2019, 07:51
Muito melhor jogador do que Florentinos e companhia. Este não engana, merecia uma oportunidade.
Melhor que o Florentino ;D
Tá bem.

lonstrup

Citação de: rudra28 em 01 de Junho de 2019, 08:30
Melhor que o Florentino ;D
Tá bem.
o florentino que ele refere, é um gajo do vitos B

slbenfica_croft

Muito difícil para mim desistir do Pedro.

O Benfica tem que o ter "reservado" caso consiga dar  salto que o seu talento pedia

Mika21PA

Segundo ojogo o Benfica deve renovar com ele.

cristiano_1904

Uisshhhhhh, claramente não engana num Guimarães.

Cosme Damião SLB

Ainda não me desfazia dele, é emprestá-lo ao Rio Ave, de preferências sem aquelas clausulas  ardilosas.

Andris

Segundo o Record, o Espanyol está a tentá-lo por empréstimo.

Pedro.SLB.71

Não sei se o nosso treinador conta com ele, mas eu optava novo empréstimo a um clube de maior dimensão, refiro-me a jogar num clube estrangeiro.

J.P.

Epá um jogador que nem no Guimarães foi titular absoluto...Tem dó.

Slbttotosalvio

Citação de: vince1987 em 31 de Maio de 2019, 19:05
O Espanyol leva-os todos foi o Alfa, foi o Ferreyra e depois não aposta neles porque não são jogadores deles, o Pêpê vai para lá para aquecer banco matam de vez a carreira do rapaz.
O benfica está empenhado a 100%..... para lixar a carreira do pepe.

Maka

Ou fica no plantel (no mínimo fazer a pré-época) ou libertem a custo zero com cláusula de recompra baixa . Já chega de empréstimos.

aquaris

Gostava de ver ser emprestado no Championship... jogar numa liga que o obrigasse a usar o físico para ver se evolui neste aspecto, embora haja o risco de nunca jogar.

Rikhart

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.

Não mas espera, isso era a sério?