Pêpê (Equipa B)

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa B: 2 épocas, 53 jogos, 6 golos

Cloughie

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Junho de 2019, 10:49
Citação de: divica em 26 de Junho de 2019, 01:50
Citação de: Cloughie em 25 de Junho de 2019, 15:08
Confirmando-se nova saída, espero que seja a título definitivo.
Se voltar às mãos do Ivo Vieira, melhor.
A mim faz me impressão.
Se ele ganha a titularidade num guimaraes para o ano está cá. Tem de ser um negócio muito bem feito.
Se ganha a titularidade no Guimarães está cá para o ano?

Dependerá sempre das ideias do treinador.
Pensava, com toda a honestidade, que o Lage com a ideia da saída do Fejsa mais a dispensa imediata do Alfa, estava a abrir espaço para a reintegração dele, até porque pode jogar nos dois lugares do meio campo e enquadra-se claramente no estilo de jogo.

Não é o caso e vamos ficar, ao que tudo indica, apenas com 2 jogadores para a posição 6. É esperar que nenhum se lesione.

J_PN

Emprestar para jogar, nem que seja na 2ª Liga.

divica

Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2019, 14:45
A mim faz me impressão.
Se ele ganha a titularidade num guimaraes para o ano está cá. Tem de ser um negócio muito bem feito.

Pensava, com toda a honestidade, que o Lage com a ideia da saída do Fejsa mais a dispensa imediata do Alfa, estava a abrir espaço para a reintegração dele, até porque pode jogar nos dois lugares do meio campo e enquadra-se claramente no estilo de jogo.

Não é o caso e vamos ficar, ao que tudo indica, apenas com 2 jogadores para a posição 6. É esperar que nenhum se lesione.
para mim ele devia fazer a pre época. Trabalhado é um jogador com características semelhantes ao gabriel. Faz falta alguém com a qualidade de passe dele

cristiano_1904

Citação de: divica em 26 de Junho de 2019, 20:38
Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2019, 14:45
A mim faz me impressão.

para mim ele devia fazer a pre época. Trabalhado é um jogador com características semelhantes ao gabriel. Faz falta alguém com a qualidade de passe dele
Tem é de trabalhar bastante então.

Dr.Lecter

Ceder em definitivo ao VSC. Fez boa época com o Ivo Vieira, pode ser que se imponha.

nikas

Tem que agarrar o lugar este ano. Ou no Guimas ou noutro lado qualquer.

Ainda acho que pode dar jogador.

Torgal

Com a chegada do Ivo Vieira até tenho curiosidade em ver se encaixa, mas à semelhança do Diogo Gonçalves se calhar Famalicão seria um bom sítio para se afirmar. Teria tudo, em teoria, para ser titular e isso é o que mais importa.

Silverwolf

Não mostrou qualidade para jogar no Benfica, não agarrou a oportunidade em Guimarães

Red_Soul

Dr.Lecter

Dar ao VSC. O Ivo Vieira conhece-o e tem uma ideia de jogo mais próxima daquilo que ele precisa para se desenvolver. Ficar com uma opção de recompra baixa e 50% de uma transferência futura caso não o queiramos recomprar.

xicovsky

Cloguie, o que é feito deste craque?

ItsY2Inferno

Poderiam retirar a parte do empréstimo aos jogadores que estão indefinidos como este, o Carrillo, Heri...

O contrato de empréstimo acabou a 30 de Junho.

Manpaz1904

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Julho de 2019, 12:19
Dar ao VSC. O Ivo Vieira conhece-o e tem uma ideia de jogo mais próxima daquilo que ele precisa para se desenvolver. Ficar com uma opção de recompra baixa e 50% de uma transferência futura caso não o queiramos recomprar.
O Guimarães também não deve ser assim tão burro.

keivy

Caraças, não há novidades de ninguém...

Tongraça