Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sexta-Feira

Citação de: djhifi em 21 de Setembro de 2023, 00:00
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: djhifi em 20 de Setembro de 2023, 23:45
Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:19Epah é curto, não inventem. O Benfica precisa melhor. É rezar que o Arthur entre na melhor forma e que ganhe confiança.

Tivesse ele tatuagens,  e tivesse vindo do River, e faziam-lhe vénias pelo jogo que fez.

Mas é um gajo desengonçado, sem grande pinta, e veio do Boavista.

Isto.

Mas isto o quê?!
Mas alguém quer saber se tem tatuagens ou se veio do Boavista!

O Darwin veio da segunda divisão!

Se os jogadores mostrarem que têm qualidade a sério, as pessoas ficam satisfeitas.

Parece que estão a falar para tonhos!

"Se tivesse tatuagens"
Fdss ide dormir.

Oh senhor "O Jardel era um inapto", mas eu estava a comentar alguma coisa do que escreveste ou a chatear-te? Não? Então vai-te enfiar tu na cama.

Não preciso de preocupar-me em perder tempo contigo neste tópico, outros já assumiram a missão impossível.

Então não respondas deixa passar.
Agora se gostas de lixívia é contigo

Sexta-Feira

"se tivesse tatuagens"

Pensa que está a falar para meninos!

KATSO75

Citação de: arl em 21 de Setembro de 2023, 00:01Deu tudo o que tinha. Muita consideração por este rapaz. Como ele disse na flash outro dia "Não importa se é de início ou a entrar, tento dar sempre tudo para ajudar a equipa". E não é discurso para ficar bem, é exatamente o que ele faz. Tem a mentalidade certa.
mentalidade e esforço... sim e muito!!! mas falta o resto para ser titular, acho-o bom para suplente e entrar nos jogos para lutar com os defesas!

boladeneve

Enorme jogo. Está a ficar um grande ponta de lança. Números já tinha, agora começa a aliar uma capacidade de criar oportunidades sozinho, em potência.

Como o resto da equipa, está a faltar uma pontinha de sorte.

slb_always

Cheira-me que vai ser melhor que o Ramos... Leram aqui primeiro.

MickDoohan

Citação de: KATSO75 em 21 de Setembro de 2023, 00:04
Citação de: arl em 21 de Setembro de 2023, 00:01Deu tudo o que tinha. Muita consideração por este rapaz. Como ele disse na flash outro dia "Não importa se é de início ou a entrar, tento dar sempre tudo para ajudar a equipa". E não é discurso para ficar bem, é exatamente o que ele faz. Tem a mentalidade certa.
mentalidade e esforço... sim e muito!!! mas falta o resto para ser titular, acho-o bom para suplente e entrar nos jogos para lutar com os defesas!
"Falta o resto para ser titular" as coisas que eu leio aqui 😂

Shoky

Citação de: boladeneve em 21 de Setembro de 2023, 00:10Enorme jogo. Está a ficar um grande ponta de lança. Números já tinha, agora começa a aliar uma capacidade de criar oportunidades sozinho, em potência.

Cria, mas falha tudo por ser um absoluto nabo no 1 para 1. É frustrante. Um jogão destes e foi um festival de tiro ao boneco.

Tivesse golo e ia ser lenda por cá.

Grand Moff John

Em que mundo é que ele fez um bom jogo?

Batemos mesmo no fundo, fds.

André Sousa

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2023, 00:17Cria, mas falha tudo por ser um absoluto nabo no 1 para 1. É frustrante. Um jogão destes e foi um festival de tiro ao boneco.

Acho que o jogo correu-lhe bem sobretudo pelo matchup com o Pavlovic que é muito lento e duro de rins.

Ainda assim, faltou aquela ponta de talento que faz a diferença entre os medianos e os bons.

Lorne Malvo

Antes de começar a loucura das transferências infinitas no futebol, havia jogadores que faziam a sua carreira praticamente inteira como suplentes. E o Benfica não era excepção, sempre teve esse tipo de jogadores e eram bastante úteis.

Gajos que saltavam do banco para ajudar e que até conseguiam desenrascar de início meia dúzia de jogos quando havia lesões ou castigos. No entanto, ninguém os queria como titulares absolutos. As pessoas conseguiam perceber que faltava aquele extra que é preciso para se ser titular do Benfica.

O Musa não tem esse extra nem vai ter, e isto não é fazer futurologia. É um suplente muito útil, o que não tem mal nenhum. Iniciar o ataque à Champions com o rapaz a titular é incompetência pura.

ForçadoBloqueio

Citação de: boladeneve em 21 de Setembro de 2023, 00:10Enorme jogo. Está a ficar um grande ponta de lança. Números já tinha, agora começa a aliar uma capacidade de criar oportunidades sozinho, em potência.

Escreveste saber mal.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2023, 00:17

Cria, mas falha tudo por ser um absoluto nabo no 1 para 1. É frustrante. Um jogão destes e foi um festival de tiro ao boneco.

Havia aí um gajo que dizia que era um péssimo finalizador. Um gajo que viu uma série de jogos dele no Boavista. Mas o que importa mesmo é que já nos safámos daquele cepo que está a mamar banco no PSG! Ufa, que alívio!!!!!!

P.S.- Se eu fosse bonito papava o gajedo todo! Porque de resto, tenho tudo!

bolas10

Sou o seu maior crítico mas hoje esteve bem, muito bem na criação, só falhou na concretização, ou como disseram, faltou a habitual ponta de sorte que costuma ter

Red Bullet

Citação de: Lorne Malvo em 21 de Setembro de 2023, 01:04Antes de começar a loucura das transferências infinitas no futebol, havia jogadores que faziam a sua carreira praticamente inteira como suplentes. E o Benfica não era excepção, sempre teve esse tipo de jogadores e eram bastante úteis.

Gajos que saltavam do banco para ajudar e que até conseguiam desenrascar de início meia dúzia de jogos quando havia lesões ou castigos. No entanto, ninguém os queria como titulares absolutos. As pessoas conseguiam perceber que faltava aquele extra que é preciso para se ser titular do Benfica.

O Musa não tem esse extra nem vai ter, e isto não é fazer futurologia. É um suplente muito útil, o que não tem mal nenhum. Iniciar o ataque à Champions com o rapaz a titular é incompetência pura.

César Brito

Red Bullet

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2023, 01:09
Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2023, 00:17

Havia aí um gajo que dizia que era um péssimo finalizador. Um gajo que viu uma série de jogos dele no Boavista. Mas o que importa mesmo é que já nos safámos daquele cepo que está a mamar banco no PSG! Ufa, que alívio!!!!!!

P.S.- Se eu fosse bonito papava o gajedo todo! Porque de resto, tenho tudo!

:rir: