Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2023, 23:16
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 23:15
Citação de: Cosme2001 em 20 de Setembro de 2023, 23:14
Citação de: ajnogueira em 20 de Setembro de 2023, 22:19Esteve bem no jogo todo, mas falhou na finalização.
Teve 3 ou até 4 oportunidades que podia ter dado golo, apesar de nenhuma ser propriamente fácil.
Se fosse o Gonçalo Ramos era de cepo para cima porque precisava de muitas para fazer um golo
Como as coisas mudam

Vai a Paris e pede-lhe uma selfie.
Argumentos não há, como de costume

Argumentos?
Mas está alguma coisa a ser discutida contigo para eu precisar de contra argumentar?

Eu disse uma coisa que é mais ou menos factual e indesmentível, e tu vieste do nada com o teu amor pelo Seixal relembrar um jogador suplente do Paris Saint Germain.

Mas de qualquer forma, entrar em bate boca contigo é um exercício fútil, porque tu és o troll de serviço que anda sempre aqui a gozar com o Rafa e a dizer que é um burro, dos piores jogadores da história do Benfica e que o levavas ao aeroporto, e o Ivan Cavaleiro e o Diogo Gonçalves são muito melhores que ele só porque vieram do Seixal...

abar85

Fez um jogão!
Trabalhou por ele e pelos colegas da frente, segurou bem a bola, criou sozinho duas situações em que a finalização não era fácil e o GR correspondeu bem.

É titularissimo neste momento lá na frente.

joaoaria

Hoje, para mim, foi de longe dos melhores

Mas pronto, cada um tem a sua opinião

Slbttotosalvio

Falhou ou o gr defendeu?
A maioria das oportunidades que teve tb foi ele que as criou.
Esteve incansável, ele o Rafa e o Neves.
Deram tudo!!

tiago1991

Nada contra ele, esforçado e luta até a exaustão

Mas é isto o ponta de lança titular no Benfica?

Depois de termos gasto 20 milhões num jogador?

Sexta-Feira

O Benfica precisa de um 9 a sério.

Deixem-se de merdas para justificar esta contratação, que toda a gente no fundo sabe para foi por causa do Paulo Gonçalves!

Este gajo nunca na vida tinha condições para jogar no Benfica.

E sim, provavelmente é a melhor opção neste momento.
Mas também fica difícil saber o que valem os outros com um treinador destes.

Mas ver um marreta destes na liga dos campeões...
E sim corre muito e o crl!
Pena ter dois tijolos piores que os meus.

djhifi

Citação de: Nenad25 em 20 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:19Epah é curto, não inventem. O Benfica precisa melhor. É rezar que o Arthur entre na melhor forma e que ganhe confiança.

Tivesse ele tatuagens,  e tivesse vindo do River, e faziam-lhe vénias pelo jogo que fez.

Mas é um gajo desengonçado, sem grande pinta, e veio do Boavista.

Isto.

ruio1999

Grande jogo.

É incrível a capacidade de trabalho dele.

Pena ter tido um GR engatado pela frente, não mercia este resultado.

Cosme2001

Vi agora a repetição da recarga à bola no poste
Que coisa ridícula, pqp

Sexta-Feira

Citação de: djhifi em 20 de Setembro de 2023, 23:45
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Setembro de 2023, 23:19Epah é curto, não inventem. O Benfica precisa melhor. É rezar que o Arthur entre na melhor forma e que ganhe confiança.

Tivesse ele tatuagens,  e tivesse vindo do River, e faziam-lhe vénias pelo jogo que fez.

Isto.

Mas isto o quê?!
Mas alguém quer saber se tem tatuagens ou se veio do Boavista!

O Darwin veio da segunda divisão!

Se os jogadores mostrarem que têm qualidade a sério, as pessoas ficam satisfeitas.

Parece que estão a falar para tonhos!

"Se tivesse tatuagens"
Fdss ide dormir.

cervi

Infelizmente faltou o golo, mas para mim se não foi o melhor em campo andou lá perto.

Since1904

Fez um belo jogo,faltou o golo.
Agora não deixa de ser irónico que os mesmos que massacravam o Ramos por falhar muitos golos e inclusive ironizavam com a sua capacidade de trabalho,venham Hoje tecer loas a essa parte do trabalho dum Ponta-de-lança...

Renegado

Se correr abnegadamente é o novo parâmetro para avaliar um jogador para o Benfica, então é um craque.

O pior é o resto, é tudo muito mau.

Para mim, dar luta e pressionar não chega.

Mas isso sou eu.

djhifi

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Setembro de 2023, 23:48
Citação de: djhifi em 20 de Setembro de 2023, 23:45

Isto.

Mas isto o quê?!
Mas alguém quer saber se tem tatuagens ou se veio do Boavista!

O Darwin veio da segunda divisão!

Se os jogadores mostrarem que têm qualidade a sério, as pessoas ficam satisfeitas.

Parece que estão a falar para tonhos!

"Se tivesse tatuagens"
Fdss ide dormir.

Oh senhor "O Jardel era um inapto", mas eu estava a comentar alguma coisa do que escreveste ou a chatear-te? Não? Então vai-te enfiar tu na cama.

Não preciso de preocupar-me em perder tempo contigo neste tópico, outros já assumiram a missão impossível.

arl

Deu tudo o que tinha. Muita consideração por este rapaz. Como ele disse na flash outro dia "Não importa se é de início ou a entrar, tento dar sempre tudo para ajudar a equipa". E não é discurso para ficar bem, é exatamente o que ele faz. Tem a mentalidade certa.