Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JM21

Fez um bom jogo.

Seja como for, mesmo não sendo forte na finalização, um ponta-de-lança titular no Benfica tem de ser ainda melhor nesse capítulo.

|OnE|

Citação de: Slbsuporter em 21 de Setembro de 2023, 10:45
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2023, 10:41
Citação de: Slbsuporter em 21 de Setembro de 2023, 10:38Quem vem aqui criticar pela jogo de ontem não deve ter visto o mesmo jogo. Foi dos únicos que deu tudo e se esforçou para mudar o rumo dos acontecimentos
Já eu curto é daqueles que a metem lá dentro.
Meu amigo, a funcção dele é marcar. Não o fez.
Até pode ser que lhe faltem algumas coisas, mas no contexto de ontem esteve muito bem. E neste momento não temos melhor.

Não é o teu caso, mas o pessoal bater porque sim, acho que não faz sentido neste momento. O problema neste momento não passa tanto por aqui
O Musa deve ser APENAS uma alternativa. E não o titular.
Mas quando o titular parece que está em pior forma física que eu que já não dou um chuto numa bola há uns 10 anos lol.

Archie Bunker

Citação de: Slbsuporter em 21 de Setembro de 2023, 10:38Quem vem aqui criticar pela jogo de ontem não deve ter visto o mesmo jogo. Foi dos únicos que deu tudo e se esforçou para mudar o rumo dos acontecimentos
Até pode ser que lhe faltem algumas coisas, mas no contexto de ontem esteve muito bem. E neste momento não temos melhor.

Não é o teu caso, mas o pessoal bater porque sim, acho que não faz sentido neste momento. O problema neste momento não passa tanto por aqui

não passa por aqui?

um PL que falha 4 golos num jogo de CL?

e ainda falham do Ramos, entao mostrem um jogo de CL em que falha 4 golos

Slbsuporter

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2023, 10:48

Passa por aqui também.

Porque nenhuma equipa pode ser levada a sério se entra num jogo da Champions com um tipo que deveria ser o 3.º avançado como titular.

O Musa é limitadíssimo, e o pior é que dos 3 avançados que temos deve ser o menos mau para o nosso estilo de jogo e isso é que está totalmente errado.
Neste momento não tens melhor,
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2023, 10:46

Porreiro.

O Cervi também era um gajo esforçado, cêpo mas esforçado.
O Almeida também era um tipo esforçado, limitado mas esforçado.
E como estes há um rol de exemplos idênticos no Benfica nos últimos largos anos.

E é isto, tens é de decidir se és adepto do Benfica ou do cucujães.
Neste momento é o melhor que temos e dentro das suas limitações dá tudo o que tem, ao contrário de outros que supostamente seriam melhores e só fizeram merda ontem

paulocc22

Boa atitude e raça, mas na champions não pode falhar 4 golos isolado!

Harlem

Enfim, quem diria que emprestar o G. Ramos a uma semana da epoca comecar iria dar numa situacao em que nao temos 1 avancado de qualidade para atacar o inicio da epoca.

Clap clap clap

Flirt4ever

Foi O MELHOR jogador do Benfica. Ganhou praticamente todos os duelos, quer aéreos quer a segurar a bola.

Tivessem os restantes colegas também subido o seu nível....

fmb

Que máquina... pode ser um pouco tosco mas dá tanto à equipa. Nunca vai ser um portento mas é um belo jogador de plantel!

Mr.Costa

Tudo a elogiar.

Falhou 2 ou 3 lances só com o redes pela frente.
uma recarga então que com 9 metros de baliza, chuta contra o defesa que está na direção do poste.

Mas "lutou muito". Pode ser que a luta dê pontos quando se tiver a decidir o 2º e 3º lugar da champs ou o titulo

Valafrido Estrabão

O Gonçalo Ramos falhava tantos ou mais golos que o Musa e não era tão forte na pressão.

aguia1

Citação de: paulocc22 em 21 de Setembro de 2023, 10:57Boa atitude e raça, mas na champions não pode falhar 4 golos isolado!
4 golos isolados? Não se exagera nem nada. Só como exemplo, O Haaland falhou várias muito mais faceis nos últimos 2 jogos. 

MTrigueiros

Citação de: Valafrido Estrabão em 21 de Setembro de 2023, 17:09O Gonçalo Ramos falhava tantos ou mais golos que o Musa e não era tão forte na pressão.

Se há coisa em que o Gonçalo era muito forte e superior ao Musa era mesmo na pressão. Acho que nem há discussão.

Redady2

Deu tudo nunca se conformando. Atingiu o limite e quando foi substituído por alguém fresco, perdemos imensa intensidade.
Peca por não ser um Killer, de longe é o melhor que temos. Espero que o Arthur possa voltar ao que era, mas ter a intensidade do Musa, vai ser difícil, mas sempre foi melhor a marcar do que a correr ou pressionar.

SousaLB

Citação de: Valafrido Estrabão em 21 de Setembro de 2023, 17:09O Gonçalo Ramos falhava tantos ou mais golos que o Musa e não era tão forte na pressão.
Era melhor. Fisicamente era um animal, estava sempre activo. Mas também falhava muitos golos. Havia jogos em que apetecia partir a TV à cabeçada.

Mas dos 3 avançados, acho que o Musa é o único que pode oferecer algo remotamente parecido na pressão. Tenho para mim que o Roger acabará por meter lá o Guedes.

NSC

Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2023, 10:51

não passa por aqui?

um PL que falha 4 golos num jogo de CL?

e ainda falham do Ramos, entao mostrem um jogo de CL em que falha 4 golos
Se não tens melhor como é que fazes?
Joga o gajo que vai rebentar o tugão? (coitado...)