Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2023, 10:32em dois jogos tem umas 6 oportunidades e só marca uma e graças  a um ressalto no defesa.
Inconcebivel ser titular no Benfica.

Pah....mas é esforçado

#ironic mode off#

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Setembro de 2023, 09:51Foi até rebentar ontem...inacreditável o que o Roger faz aos jogadores...
Teve de fazer de atacante na transiçao ofensiva e médio na transição defensiva. Vinha ocupar o espaço central, pois o Neves ia ocupar (o buraco) do lado direito.

Harlem

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2023, 10:27Mal de um clube que tem de jogar com Musa a titular numa Champions League.

Isto.

Abnegado, mas so isso.

adeptoBancada

Melhor atacante do Benfica. O que diz mais dos outros 2. Mas ainda assim tem jogado bem. Pena que não tenha a finalização apurada. Se tivesse seria jogador de outro calibre.

Gsound

Citação de: Keiroxes em 21 de Setembro de 2023, 09:46A cantiga do bom suplente é de rir, ele é bom a entrar nos últimos 10 minutos em jogos resolvidos, e fica se por aí.

Num Benfica a sério seria quarta opção, diz bem da qualidade atual...

E o rapaz não tem culpa nenhuma, até porque da tudo em campo

Neste tópico acabei de ler uns comentários engraçados, mas este é anedótico

JSilva28

Curto para titular, excelente substituto.

No entanto, neste momento continua a ser a melhor opção para a frente do ataque.

A ver se o Guedes se põe em forma.

Guedes e Rafa na frente pode ser uma dupla dinamicamente interessante, que permite ao Musa sair do banco e ter melhor aproveitamento.

Archie Bunker

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Setembro de 2023, 10:34
Citação de: Archie Bunker em 21 de Setembro de 2023, 10:32em dois jogos tem umas 6 oportunidades e só marca uma e graças  a um ressalto no defesa.
Inconcebivel ser titular no Benfica.

Pah....mas é esforçado

#ironic mode off#

para entrar em jogos partido e defesas desgastadas serve.

ontem brilhou mais porque foi sempre um jogo partido, com muito espaço.

mas alguem com deficiencas tecnicas no remate dificilmente vai fazer muitos golos.

Slbsuporter

Quem vem aqui criticar pela jogo de ontem não deve ter visto o mesmo jogo. Foi dos únicos que deu tudo e se esforçou para mudar o rumo dos acontecimentos

Slb04Sempre

O Musa é o exemplo óbvio do que foi o planeamento da época, e os resultados finais vão ser reflexo disso

Rei

Excelentes movimentos, muito bem de costas para a baliza a segurar, claramente melhor no entendimento com os colegas, mas ainda tem de melhorar no remate. Nem acho que seja bem a finalizar, porque ele em certos lances finaliza bastante bem de primeira, penso que tenha mais a ver com a capacidade de remate quando tem oportunidade de atirar para golo. Tem de ter mais tranquilidade. Ontem por exemplo, ganha um lance de forma espetacular ao defesa e consegue isolar-se, embora com pouco angulo, tivesse tido mais calma e podia ter porventura sacado um penalti ou ultrapassar completamente o defesa e depois tentar encostar. Falta-lhe essa classe extra, embora eu entenda que estivesse algo desgastado.

|OnE|

Citação de: Slbsuporter em 21 de Setembro de 2023, 10:38Quem vem aqui criticar pela jogo de ontem não deve ter visto o mesmo jogo. Foi dos únicos que deu tudo e se esforçou para mudar o rumo dos acontecimentos
Já eu curto é daqueles que a metem lá dentro.
Meu amigo, a funcção dele é marcar. Não o fez.

Archie Bunker

eu pensava que os falhanços dele se deviam a nervos, mas ontem fiquei quase com a certeza que ele tem enormes dificuldades tecnicas no remate á baliza.
falhou apertado, falhou de primeira, falhou á vontade com muito tempo para preparar o remate, enfim...

Slbsuporter

Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2023, 10:41
Citação de: Slbsuporter em 21 de Setembro de 2023, 10:38Quem vem aqui criticar pela jogo de ontem não deve ter visto o mesmo jogo. Foi dos únicos que deu tudo e se esforçou para mudar o rumo dos acontecimentos
Até pode ser que lhe faltem algumas coisas, mas no contexto de ontem esteve muito bem. E neste momento não temos melhor.

Não é o teu caso, mas o pessoal bater porque sim, acho que não faz sentido neste momento. O problema neste momento não passa tanto por aqui

Ghost.Of.Red

Porreiro.

O Cervi também era um gajo esforçado, cêpo mas esforçado.
O Almeida também era um tipo esforçado, limitado mas esforçado.
E como estes há um rol de exemplos idênticos no Benfica nos últimos largos anos.

E é isto, tens é de decidir se és adepto do Benfica ou do cucujães.

Ghost.Of.Red

Citação de: Slbsuporter em 21 de Setembro de 2023, 10:45
Citação de: |OnE| em 21 de Setembro de 2023, 10:41
Até pode ser que lhe faltem algumas coisas, mas no contexto de ontem esteve muito bem. E neste momento não temos melhor.

Não é o teu caso, mas o pessoal bater porque sim, acho que não faz sentido neste momento. O problema neste momento não passa tanto por aqui

Passa por aqui também.

Porque nenhuma equipa pode ser levada a sério se entra num jogo da Champions com um tipo que deveria ser o 3.º avançado como titular.

O Musa é limitadíssimo, e o pior é que dos 3 avançados que temos deve ser o menos mau para o nosso estilo de jogo e isso é que está totalmente errado.