Petit, o Pitbull

Médio, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2002-2008), 212 jogos (17792 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Trapattoni

Mais um jogo contra o Porto, mais um jogo que lhes saca pontos. Não falha...
O Jorge que tire apontamentos.

Boddicker

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Fevereiro de 2021, 22:21
Continuo a achar que é um treinador muito underrated.

Já o digo há muito tempo.

Este B Sad tem o pior plantel da primeira liga, lado a lado com o Tondela.

Carolina Barata

Como jogador creio foi underrated. Era muito completo tanto destruía, construía curto e longo, além ter capacidade de remate em terrenos adiantados.

Não sei porque, se foi a demora de pegar no Boavista e isso atrasar a vinda para um dos 3 grandes, neste caso nós. Mas era jogador para coisas melhores que o Colonia.


Gohan_11

Citação de: Carolina Barata em 19 de Março de 2021, 07:40
Como jogador creio foi underrated. Era muito completo tanto destruía, construía curto e longo, além ter capacidade de remate em terrenos adiantados.

Não sei porque, se foi a demora de pegar no Boavista e isso atrasar a vinda para um dos 3 grandes, neste caso nós. Mas era jogador para coisas melhores que o Colonia.

O melhor momento do Petit no Benfica (e isso deveria de ser algo bom para nós). Quando foi para o Colónia, apesar de ter estado bem, já começava a decrescer o ritmo.

brunodiaslb

Este gajo faz mais pelo Benfica do que o nosso treinador. Preferia mil vezes o Petit a frente do Benfica do que a nossa primadona. Até os trincávamos!

Slbsuporter

Neste momento não me importava

cristao69

Podia vir treinar o Benfica.

P245RS

Sempre gostei dele como jogador. Era um jogador com imensa mentalidade e o mais importante de tudo, tinha tomates, algo que qualquer bom médio defensivo deve ter. Bem precisamos de mais jogadores como ele e o Mozer.

mitro11


eplunum

Está ficar um bom treinador grande trabalho está a fazer na Bsad,com pouco têm feito muito e é destes treinadores que eu gosto.




Slbttotosalvio

Programa do sagrado balneário sobre o Petit.
Vale a pena ver.

Croissant

E quando fizeram uma reportagem sobre a selecção e o Petit tinha resmas de DVDs e CDs pirateados? :rir: