Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

_JonasThern_

Então mas o Pizzi não é um cepo de 1a apanha?

VigilanteGnu

Citação de: RodrigoVivo em 14 de Março de 2017, 10:02
Ou vai para o banco em Paços ou então não sei.

Vai ser muito difícil aguentar o jogo sem levar cartão.

Sabes ao menos á quanto tempo o Pizzi anda com 4 amarelos?
Eu ajudo-te...á mais de 3 meses...

krak

Citação de: VigilanteGnu em 14 de Março de 2017, 14:05
Citação de: RodrigoVivo em 14 de Março de 2017, 10:02
Ou vai para o banco em Paços ou então não sei.

Vai ser muito difícil aguentar o jogo sem levar cartão.

Sabes ao menos á quanto tempo o Pizzi anda com 4 amarelos?
Eu ajudo-te...á mais de 3 meses...

Mas também não sejamos ingénuos...
Pré clássico com toda a tensão/pressão e todos os interesses por trás...
Duvido que não leve amarelo sinceramente.

maior que portugal

Citação de: gu-esh-77 em 14 de Março de 2017, 11:56
A verdade é que este Pizzi é o jogador mais importante do Benfica quando joga bem nota-se logo no jogo do Benfica
melhor jogador do benfica pra mim... agora critiquem me, é na boa!!

VigilanteGnu

Citação de: krak em 14 de Março de 2017, 14:07
Citação de: VigilanteGnu em 14 de Março de 2017, 14:05
Citação de: RodrigoVivo em 14 de Março de 2017, 10:02
Ou vai para o banco em Paços ou então não sei.

Vai ser muito difícil aguentar o jogo sem levar cartão.

Sabes ao menos á quanto tempo o Pizzi anda com 4 amarelos?
Eu ajudo-te...á mais de 3 meses...

Mas também não sejamos ingénuos...
Pré clássico com toda a tensão/pressão e todos os interesses por trás...
Duvido que não leve amarelo sinceramente.

Já desde Novembro que Pizzi anda á bica com 4 amarelos krak.
Dizer de antemão que se jogar em Paços vai levar amarelo, eu não entro por aí...

Ingénuos não somos "nós" por pensar que se jogar vai levar amarelo para não jogar contra os porcos, ou que simplesmente vai jogar e não vai levar amarelo como penso!

Ingénuos são o treinador e parte da estrutura que permite uma situação desta nas vésperas talvez do jogo mais importante da época.
Ingénuos foram em deixar arrastar esta situação desde Novembro, quando já houve oportunidades mais que suficientes para limpar e não haver sequer "situação".

melanda72

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Março de 2017, 14:00
Citação de: melanda72 em 14 de Março de 2017, 13:20
Podia e secalhar devia ter levado amarelo no jogo com o Feirense, agora só espero que isto não o condicione para o jogo do Paços, e principalmente não faça nada para o levar pois acredito que o senhor do apito deve levar a lição bem estudada.

Os jogadores do Feirense são uma Amélias, não fazem faltas...

::bater::
Quem não fez e devia fazer era o Pizzi.  :tickedoff:

Jerrican

Cresce imenso o seu jogo quando tem um jogador que também sabe pensar o jogo como teve ontem o Jonas. Têm uma capacidade acima da média e o nosso jogo eleva logo de nível. O ano passado ainda tínhamos o Gaitan a ajudar à festa e às vezes dávamos recital.

Parece-me que a qualidade do nosso jogo poderia crescer muito se acrescentássemos alguém no meio campo que soubesse pensar com a bola nos pés. O Filipe Augusto não me parece ideal mas é o único que vejo no nosso plantel capaz de chegar lá.

Muito curioso para ver um onze com Fesja, F Augusto e o Pizzi a jogar na direita como médio interior.

the boneless

Ontem esteve impecável. Sempre a distribuir chocolate.

ForçadoBloqueio

Que se comece já a montar um plano de jogo contra o Calor da Noite sem o Pizzi. É o que vai suceder.

Flirt4ever

Citação
Benfica: Pizzi resiste há 15 jogos sem ver o quinto amarelo

Quando, ao minuto 64 do Clássico FC Porto-Benfica deste ano, Pizzi viu, na mão de Artur Soares Dias, o quarto amarelo da temporada, que o deixava em risco de exclusão, provavelmente estaria longe de imaginar que iria resistir 15 jogos sem cumprir o castigo pela série de cinco amarelos que se aproximava. Mas é verdade.

O FC Porto está já aí a chegar outra vez e o médio do Benfica ainda não chegou ao quinto amarelo na Liga, pelo que, se acontecer na Mata Real, frente ao Paços de Ferreira, no próximo sábado, até virá na pior altura possível, pois obrigará o médio a falhar o jogo que pode dizer muito da luta pelo título.

Contudo, se Pizzi já resistiu tanto tempo sem ver o quinto amarelo, provavelmente Rui Vitória acreditará que não será nos próximos 90 minutos que este chegará.

Os números de Pizzi esta época

A verdade, porém, é que o médio até chegou a ver o quinto amarelo que obrigava à suspensão. Foi na receção ao Rio Ave. Porém, como nesse cenário seria obrigado a ficar de fora na difícil deslocação a Guimarães, Pizzi acabou por ver o segundo amarelo nesse jogo, sendo expulso e cumprindo castigo na Taça da Liga, frente ao Vizela, jogo que ficava entre os dois duelos do campeonato. Assim voltou à marca que trazia desde o Dragão: quatro amarelos. E nunca mais mudou.

Desde esse encontro, de resto, e excetuando essa situação com o Rio Ave, Pizzi só viu três amarelos, mas nunca em jogos da Liga. Foi contra Besiktas, fora, e Nápoles, em casa, para a Liga dos Campeões, além do jogo com o Moreirense, das meias-finais da Taça da Liga.

Os quatro amarelos que Pizzi tem no campeonato foram vistos todos fora de casa: Nacional (3.ª jornada), Arouca (4.ª jornada), Belenenses (8.ª jornada) e FC Porto (10.ª jornada).

tripiatrik

O Pizzi já deveria ter forçado o amarelo à muito tempo. Agora é certinho que o leva em paços, isto porque o jogo seguinte é contra o porto. Eles sabem bem que o meio campo do Benfica é o sector mais fraco e com poucas soluções, logo tirar o Pizzi arruma de vez com o nosso meio campo.

Transformer

Tão mal gerida esta história dos cartões. Anda tudo aluado no meu clube.

Trezeguet

vai falhar o jogo com o FOCUL

Chelas

O Pizzi tem demonstrado ser inteligente nesse aspecto

cavpacores

a levar não será por ele

mas a probabilidade de levar é enorme!!!