Pizzi

Médio, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

The Eagle 10

Vamos ficar sem o Pizzi no clássico no jogo de sábado está na cara.

blog benficaatemorrer

Citação de: maior que portugal em 14 de Março de 2017, 14:13
Citação de: gu-esh-77 em 14 de Março de 2017, 11:56
A verdade é que este Pizzi é o jogador mais importante do Benfica quando joga bem nota-se logo no jogo do Benfica
melhor jogador do benfica pra mim... agora critiquem me, é na boa!!
considera-te criticado...

bruno_

Para o público em geral há a música "Benfica ou morte", o Rui Vitória prefere a versão "Pizzi ou morte".

ZICKLER

Tanto joguinho da treta em casa para limpar castigo e vamos para um campo teoricamente aguerrido como o de Paços de Ferreira com o único 8 que temos à cola com amarelos.

Não lembra o diabo

REDTHUNDER

No jogo que se perdeu em Setubal(este não ganha a ninguem após esse jogo.Pq será?) Pizzi saiu lesionado e ninguém aproveitou para apanhar o 5º amarelo e cumprir o castigo no jogo seguinte contra o Nacional.Há muita  ingenuidade na gestão desportiva e disciplinar no SLB.Agora até o tiraram no jogo contra o Belenenses.Estariam com medo que apanhasse 5º cartão e não jogasse contra o Paços de Ferreira? Vai uma aposta como a máquina do apito dourado já está em campo e além da mala para vencerem o SLB também irão pagar para que ou o árbitro ou algum jogador faça com que o Pizzi leve o cartão e não jogue contra eles?Esperemos para confirmar.

Gonçalo_SLB

Esteve em bom nível.
Participou no lance do 1º golo.

Com o jogo resolvido a meia-hora do final, podia ter sido substituído mais cedo de forma a preservar a sua condição física.

Benfica Lisbon

Vai levar o 5 amarelo contra o Paços.
Em casa contra os porcos o nosso 8 vai ser o Augusto. 0-0

Semper Fidelis

segundo o RV o Pizzi sabe o que tem que fazer...
isto relativamente a não levar amarelo

não sei se ria ou se chore...

quando é assim não há desculpas
nem dá para ter peninha

bem que tinha de haver alguma ideologia por detrás desta aberração toda

para mim RV tem confiança em meia dúzia apenas
e esses têm sempre que jogar
jogar até rebentar ou ser suspenso etc etc
ele é Pizzi (o RV boy desde os tempos de ambos no Paços Ferreira), ele é Sálvio (há chineses com olhos em bico por ele por isso tem de jogar), Luisão (impingido) etc

Semper Fidelis

Citação de: Benfica Lisbon em 14 de Março de 2017, 20:11
Vai levar o 5 amarelo contra o Paços.
Em casa contra os porcos o nosso 8 vai ser o Augusto. 0-0
não vai nada
quase que aposto que nesse jogo nem Fejsa nem Pizzi
terás de prenda uma dupla Samaris-Almeida que até te lambuzas todo :2funny:

Jabaruoqui

Pizzedine Zidane não jogará contra oporto new.

Amarelo por palavreado mal intencionado à digníssima mãe so sr.árbitro.

Sickness:SLB

#26725
Acho que isto de andar há 3 meses a fugir ao cartão roça um bocadinho o patético. Inevitavelmente acontecerá e em vez de o terem feito há umas semanas num jogo qualquer em casa contra Tondelas ou Nacionais, guardaram para a altura decisiva da época. Que ridiculo. E vão conseguir que falhe porto ou alvalade. Estou mesmo a ver e será muito bem feito.

"Pizzi sabe o que tem de fazer" - verdade, não pode fazer faltas, por isso é que o meio campo é uma passadeira vermelha. Perfeitamente normal e justificável! Já não sei como apelidar isto. O Pizzi não pode ficar um joguinho de fora? LOL

subLiminar

A gestão de amarelos é tão "Benfica", é isto todos os anos.

Até nisto o JJ foi imitado. Incompreensível.

miniMilk

Estou completamente rendido ao Pizzidane  :bow2:

Cada vez joga melhor a 8. Ao contrário do que se diz, acho que é dos poucos que sabe jogar sob pressão.
Este jogador merecia um meio campo que se entreajudasse mais.

14M ou lá que foi bem gastos.

Transformer

Uma imbecilidade essa história do "ele sabe o que tem de fazer".

Basta algum do Paços cair em cima dele para forçar faltas, ou estar a chover, ou ser necessário matar um contra-ataque com o resultado 0-1 a acabar o jogo, há tantas variáveis possiveis para levar um amarelo, até a CS vai martelar nisto durante a semana para condicionar a arbitragem...e vêm me dizer que o Pizzi sabe o que fazer.

Gestão de totós é o que é.

Trezeguet

Citação de: Transformer em 15 de Março de 2017, 14:30
Uma imbecilidade essa história do "ele sabe o que tem de fazer".

Basta algum do Paços cair em cima dele para forçar faltas, ou estar a chover, ou ser necessário matar um contra-ataque com o resultado 0-1 a acabar o jogo, há tantas variáveis possiveis para levar um amarelo, até a CS vai martelar nisto durante a semana para condicionar a arbitragem...e vêm me dizer que o Pizzi sabe o que fazer.

Gestão de totós é o que é.
calma, Pizzi sabe o que fazer