Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

SuperBalo

Enquanto teve pernas foi dos melhores da frente a par do Everton.

Depois de lhe ter acabado o gás é que o Jesus resolve metê-lo a 8. Obviamente deu merda.

bda9

Citação de: DiogoBatista em 16 de Setembro de 2020, 13:44
Citação de: bda9 em 16 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: DiogoBatista em 16 de Setembro de 2020, 08:21
Começo a achar que aquela entrevista do Lage foi mesmo verdadeira.  :confused:

Que entrevista?
aquela em que o Lage disse que Rafa almeida e pizzi lhe fizeram a cama.

Não conhecia, mas não tenho grandes dúvidas disso. Parece-me óbvio. E a Direcção só pode ter sido co-autora ou pelo menos conivente, dado que os jogadores continuam no plantel.

slbfuckfcp

jogou ? não o vi ...! escondeu-se todo

tulio_slb

Problema e não solução. Está numa fase em que tem que jogar sempre, é Pizzi e mais 10, a segundo avançado, na direita, a 8. Não criou, não fez nada demais, fez tanto quanto o Pedrinho.

Russinho

Mais um grande jogo deste grande jogador, ah espera... mais um passeio. Desta vez foi a Salónica, passeou o seu penteado e pronto. Está feito. Mais 15 dias acaba o mês, e o ordenado chorudo na conta sem esforçar muito, nem mostrar qualidade pra um jogador do Sport Lisboa e Benfica.

FaithNoMore

Não pode jogar a 8 ou segundo avançado,a única hipótese é a jogar da direita vindo para dentro.

Kaká

Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2020, 14:46
Não pode jogar a 8 ou segundo avançado,a única hipótese é a jogar da direita vindo para dentro.

Concordo, jogar na direita de cadeirinha e iniciar ai alguns movimentos, e vir para dentro mais ou menos aos 80 minutos.

LeandroSLB

Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2020, 14:46
Não pode jogar a 8 ou segundo avançado,a única hipótese é a jogar da direita vindo para dentro.

Por mim pode ir é para a bancada.

Zandro

arrumava o para a B, e sugeria que procurasse clube, que va gozar com o crl, atitude nojenta.

Baron_Davis

Citação de: FaithNoMore em 16 de Setembro de 2020, 14:46
Não pode jogar a 8 ou segundo avançado,a única hipótese é a jogar da direita vindo para dentro.
Jogar na direita para fazer a ala coxa com o inenarrável Cpt Almeida

Não

F_santos

Não basta ter pés, é preciso físico atitude e entrega. Sobretudo no aspecto físico parece um amador.

Fejsa5

sim, foi mesmo pelo Pizzi que perdemos ontem..

continuem...

Fejsa5

Citação de: SuperBalo em 16 de Setembro de 2020, 13:48
Enquanto teve pernas foi dos melhores da frente a par do Everton.

Depois de lhe ter acabado o gás é que o Jesus resolve metê-lo a 8. Obviamente deu merda.

não estou habituado a ler posts lúcidos, neste tópico!  O0

JoaoRSantos

Citação de: bda9 em 16 de Setembro de 2020, 14:15
Citação de: DiogoBatista em 16 de Setembro de 2020, 13:44
Citação de: bda9 em 16 de Setembro de 2020, 11:09
Citação de: DiogoBatista em 16 de Setembro de 2020, 08:21
Começo a achar que aquela entrevista do Lage foi mesmo verdadeira.  :confused:

Que entrevista?
aquela em que o Lage disse que Rafa almeida e pizzi lhe fizeram a cama.

Não conhecia, mas não tenho grandes dúvidas disso. Parece-me óbvio. E a Direcção só pode ter sido co-autora ou pelo menos conivente, dado que os jogadores continuam no plantel.
Acho que foi num desabafo com amigos e não entrevista, isso foi dito pela cmtv na altura

Pleasure_+_Pain

Num Benfica ambicioso, aguerrido, agressivo, imponente, este rapazeco teria, na melhor das hipóteses, lugar no banco.
Como é um Benfiquinha, continua a calçar em todos os jogos, juntamente com Almeidas, Grimaldos, Taarabts, Seferovics e outros que tais.