Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

cajoyzen6

Citação de: Salvio18 em 22 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2020, 11:36
:bah2:


A estragar a jogada 231684651546 desta época...

O Tiago sai do drible com o lance controlado e sem oposição, e a princesa dá um sprint pra tirar a bola ao Tiago. Só visto mesmo, contado ninguém ia acreditar.

O Pizzi é aquele gajo que faz sprints para tirar a bola aos colegas, mas não o faz aos adversários  :crazy2:

Mourinho_1

Citação de: cajoyzen6 em 22 de Novembro de 2020, 23:18
Citação de: Salvio18 em 22 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: Flirt4ever em 22 de Novembro de 2020, 11:36
:bah2:


A estragar a jogada 231684651546 desta época...

O Tiago sai do drible com o lance controlado e sem oposição, e a princesa dá um sprint pra tirar a bola ao Tiago. Só visto mesmo, contado ninguém ia acreditar.

O Pizzi é aquele gajo que faz sprints para tirar a bola aos colegas, mas não o faz aos adversários  :crazy2:

e o curioso é que este, que é titular em quase todos os jogos, não é criticado pelo catedrático no fim do jogo contra o paredes....fantástico.

gizmo

Citação de: Ludwig van em 22 de Novembro de 2020, 18:03
O Pizzi tem de ser despachado o quanto antes.

É um autêntico eucalipto futebolístico. Seca tudo à sua volta. Toda a criatividade, velocidade e agressividade da equipa.

Quando joga o Futebol do Benfica é lento previsível e um passador defensivamente.

E além de tudo o que faz (ou não faz) em campo, ainda consegue ser uma maça podre no balneário.

É obra!

Elvis the Pelvis

Há uns anos atrás, o Pizzi era simplesmente mais um bom jogador inserido num plantel de qualidade. Nos últimos 2 anos, tornou-se a principal figura do plantel do Benfica, o que significa que a qualidade da equipa baixou imenso. A culpa é de quem? Minha não é.

JustMeOk

Já tem 31 anos? :o

Vai acabar a carreira aqui, não vai?

PaulinhoB

Citação de: JustMeOk em 22 de Novembro de 2020, 23:48
Já tem 31 anos? :o

Vai acabar a carreira aqui, não vai?
Vai e ainda levas com mais uma renovação que o Luís acha que este ainda vai valorizar

Koch

Apesar de tudo, no final a época é dos que mais assistências faz.

Los_Car

Citação de: PaulinhoB em 22 de Novembro de 2020, 23:49
Citação de: JustMeOk em 22 de Novembro de 2020, 23:48
Já tem 31 anos? :o

Vai acabar a carreira aqui, não vai?
Vai e ainda levas com mais uma renovação que o Luís acha que este ainda vai valorizar
Contrato até 2023 que medo

PaulinhoB

Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 23:51
Apesar de tudo, no final a época é dos que mais assistências faz.
O verdadeiro vieirista tem o poster do Luís Miguel na porta do quarto

Dos_Santos

31 anos com a velocidade de um gajo de 40

piwo

Citação de: Dos_Santos em 23 de Novembro de 2020, 00:00
31 anos com a velocidade de um gajo de 40

Eu tenho 40 e corro bem mais que esse cracalhao, principalmente apos o minuto 70.

Geovanni95

Estive no outro dia a editar o Benfica-Paços de 2009/10. Pizzi jogava no paços e 90% dos cantos ou foram para fora ou não criaram perigo absolutamente nenhum.

10 anos depois tudo na mesma parece-me

Geovanni95

Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 23:51
Apesar de tudo, no final a época é dos que mais assistências faz.

Numa corrida entre o Bolt e 10 gordos há sempre um dos gordos que fica em segundo

CLX

Citação de: Koch em 22 de Novembro de 2020, 23:51
Apesar de tudo, no final a época é dos que mais assistências faz.
Opa vai para o caralho e faz favor, fdx...
É cansativo aturar-vos.

Cob92

Ou esta a cagar-se já a algum tempo para isto ou então já não tem nível para estas andanças.

Fácil fazer assistências e golos quando toda a equipa está em modo rolo compressor mas quando as coisas estão difíceis o Pizzi è claramente um elemento sem qualquer peso no nosso 11 inicial.

Pedrinho já merecia uma chance no 11 acho eu.