Pizzi

Médio, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Eagle 0nE

Citação de: Napster03 em 18 de Dezembro de 2023, 10:14Uma pessoa ate fica surpreendida quando aparece um ex-jogador nosso que nao se comporta como um ressabiado quando nos defronta.

Enorme Pizzi, merecia muito melhor tratamento por parte da massa adepta mas o tempo vai encarregar-se de o meter ao lado dos grandes da historia do clube.

Sem dúvida nenhuma.

Eu que nem era fã dele reconheço que sempre nos respeitou enquanto jogador e agora como adversário.

Será sempre bem vindo e bem tratado.

CERVEIRA

Deu-me muitas alegrias.

ravagerslb

Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2023, 20:24Muita gente que entrou numa cartilha de fazer o Pizzi culpado pelo falhanço de um treinador que os vai colecionando por onde passa.

E em vez de darem o braço a torcer e admitir que o Lage falhou porque imagine-se só não vale um crl, não, é melhor fazer do Pizzi culpado por cenários imaginados.

O Lage pode ter os seus defeitos, mas a verdade é que naquela época fizeram a cama ao gajo e ele deitou-se nela.

ravagerslb

Citação de: The_Riggs em 19 de Dezembro de 2023, 14:34
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Dezembro de 2023, 14:34Vou ser aqui o mau da fita neste tópico mas, o Pizzi não estava com o André Almeida e outros de um suposto grupinho supostamente a fazer a cama ao Bruno Lage?

Já nem falo de outros treinadores do tempo dele...

E não desprezo o que ele conseguiu fazer no clube, mas parece-me estranho agora estar a ver aqui comentários positivos acerca do tipo.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/lage-comigo-nunca-houve-o-grupo-do-pizzi-rafa-andre-almeida-grimaldo

Burro era ele se assumisse que haviam grupetas no plantel. Só ia ser má publicidade para ele, ia demonstrar que não tinha mão numa equipa e que os jogadores fazem o que querem dele.

Festivus

Nunca percebi essa de meter o Pizzi no mesmo saco que o André Almeida. Eu diria até que o Pizzi acabou por ser um jogador mais útil ao Benfica do que alguma vez se esperava. Marcou bastantes golos. Se era uma má influência no balneário isso já não sei.

Tivesse o Almeidinhos a mesma qualidade que o Pizzi como jogador e teríamos passado bem melhor.

Mas pronto, os benfiquistas também embirravam com o Grimaldo não sei porquê. E agora anda tudo a suspirar por ele...

Red.rf

Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Dezembro de 2023, 14:34Vou ser aqui o mau da fita neste tópico mas, o Pizzi não estava com o André Almeida e outros de um suposto grupinho supostamente a fazer a cama ao Bruno Lage?

Já nem falo de outros treinadores do tempo dele...

E não desprezo o que ele conseguiu fazer no clube, mas parece-me estranho agora estar a ver aqui comentários positivos acerca do tipo.

Disseste bem, supostamente.

bruno cardoso

BENFICA NEWS
@benficanews_
·
3 min
PARA SEMPRE UM DE NÓS ❤️

Antes do início do jogo, Pizzi fez questão de cumprimentar toda a equipa do Benfica 👏


Mika21PA

Sempre foi um senhor o Luís Miguel.

IPASLB

Citação de: ravagerslb em 19 de Dezembro de 2023, 20:17
Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2023, 20:24Muita gente que entrou numa cartilha de fazer o Pizzi culpado pelo falhanço de um treinador que os vai colecionando por onde passa.

E em vez de darem o braço a torcer e admitir que o Lage falhou porque imagine-se só não vale um crl, não, é melhor fazer do Pizzi culpado por cenários imaginados.

O Lage pode ter os seus defeitos, mas a verdade é que naquela época fizeram a cama ao gajo e ele deitou-se nela.
Mesmo se quiseram fazer-lhe a cama, ele teve MUITA culpa nessa má época, MUITA.

Estar a pôr miúdos sem experiência em jogos da Champions é só IDIOTA ou ser subserviente.

lmoutad

Os benfiquistas já mostraram ao Pizzi que, apesar da sua saída um pouco apressada devido à situação com o cavalo da Amadora, estão totalmente com ele e o respeitam.

Basta recordar a sua última vinda à Luz enquanto jogador do Braga e o aplauso que recebeu na substituição.

SimaoVintage

Citação de: lmoutad em 21 de Dezembro de 2023, 08:58Os benfiquistas já mostraram ao Pizzi que, apesar da sua saída um pouco apressada devido à situação com o cavalo da Amadora, estão totalmente com ele e o respeitam.

Basta recordar a sua última vinda à Luz enquanto jogador do Braga e o aplauso que recebeu na substituição.

Foi, foi... Quando os treinadores eram os cavalos de Lisboa toda a gente andava a dizer que era ele que fazia a cama aos treinadores.

Foi muito maltratado pelos benfiquistas nas últimas épocas que o acusavam de mandar embora os "cavalos" dos treinadores.

Avante

Citação de: ravagerslb em 19 de Dezembro de 2023, 20:19
Citação de: The_Riggs em 19 de Dezembro de 2023, 14:34
Citação de: Petrov_Carmovich em 19 de Dezembro de 2023, 14:34Vou ser aqui o mau da fita neste tópico mas, o Pizzi não estava com o André Almeida e outros de um suposto grupinho supostamente a fazer a cama ao Bruno Lage?

Já nem falo de outros treinadores do tempo dele...

E não desprezo o que ele conseguiu fazer no clube, mas parece-me estranho agora estar a ver aqui comentários positivos acerca do tipo.
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/lage-comigo-nunca-houve-o-grupo-do-pizzi-rafa-andre-almeida-grimaldo

Burro era ele se assumisse que haviam grupetas no plantel. Só ia ser má publicidade para ele, ia demonstrar que não tinha mão numa equipa e que os jogadores fazem o que querem dele.

Pede lá ao teu catedrático e vê se não atira a culpa do seu fracasso em cima dos jogadores...

O Lage e somente um gajo justo e com capacidade de raciocínio, que não atira culpas próprias em cima dos outros.

O Pizzi teve estatísticas incríveis com Lage.

Frusciante

Citação de: Camisola_20 em 18 de Dezembro de 2023, 14:54Não esperava diferente vindo dele.

Um Senhor. Tem um classe do caralho enquanto homem e merece tudo de bom.

Pode se discutir exibições, especialmente já para o fim, mas a classe com que sempre se comportou enquanto jogador e pessoa, foi sempre do mais elevado que se viu.



E de referir o tratamento que teve nos últimos meses na Luz por parte dos adeptos. A saída da maneira q foi foi uma vergonha e não ser incluído no moral foi simplesmente bizarro.

Enfim, uma vergonha para instituição, não há outra palavra para isto.

Grande Pizzi, tudo de bom para ti

ravagerslb

Citação de: IPASLB em 20 de Dezembro de 2023, 15:41
Citação de: ravagerslb em 19 de Dezembro de 2023, 20:17
Citação de: Playah em 18 de Dezembro de 2023, 20:24Muita gente que entrou numa cartilha de fazer o Pizzi culpado pelo falhanço de um treinador que os vai colecionando por onde passa.

E em vez de darem o braço a torcer e admitir que o Lage falhou porque imagine-se só não vale um crl, não, é melhor fazer do Pizzi culpado por cenários imaginados.

O Lage pode ter os seus defeitos, mas a verdade é que naquela época fizeram a cama ao gajo e ele deitou-se nela.
Mesmo se quiseram fazer-lhe a cama, ele teve MUITA culpa nessa má época, MUITA.

Estar a pôr miúdos sem experiência em jogos da Champions é só IDIOTA ou ser subserviente.

Concordo, o que ele fez na Champions foi só ridículo. E depois assumiu as culpas por opções que claramente não foi ele que tomou.

ravagerslb

#73979
De resto, o benfiquista é mesmo um bicho esquisito.

Há uns tempos o Pizzi era gajo para ser tratado de fdp para cima, só minava plantéis, fazia a cama a treinadores e o crl. Agora já está tudo com saudades e é o maior novamente. Decidam-se pá.

Eu sinceramente não esqueço a falta de atitude deste rapaz nas últimas épocas dele. De l0nge, dos piores a par do Almeidinhos a usar a braçadeira de capitão do Benfica. Arrastaram demasiado a saída dele, e depois quando saiu já foi com a imagem manchada.

E mesmo no auge.. era o "pizzidane" mas que nos jogos grandes desaparecia sempre e sem deixar rasto. E aquele "não consigo" logo nos minutos iniciais de um jogo.. epá.