Pulpis (Futsal)

Treinador, 50 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Diogo.Cris

Uma vergonha esta malta até para as modalidades vem chupar os patrões. Já nem aqui se pode estar só entre benfiquistas a discutir futsal.

Matique21

Citação de: Diogo.Cris em 24 de Outubro de 2021, 13:39
Uma vergonha esta malta até para as modalidades vem chupar os patrões. Já nem aqui se pode estar só entre benfiquistas a discutir futsal.
O problema é que aqui ninguém discute futsal. Só vêm para aqui criticar sem argumentação nenhuma. O facto de não treinar no futsal europeu diz alguma coisa sobre a sua competência? Às vezes lê-se argumentação infundada que até mete dó.

tiago1991

alegro-me de ver que o user Matique deu uma folga á adoração do velho labrego

Diogo.Cris

Citação de: Matique21 em 24 de Outubro de 2021, 15:28
Citação de: Diogo.Cris em 24 de Outubro de 2021, 13:39
Uma vergonha esta malta até para as modalidades vem chupar os patrões. Já nem aqui se pode estar só entre benfiquistas a discutir futsal.
O problema é que aqui ninguém discute futsal. Só vêm para aqui criticar sem argumentação nenhuma. O facto de não treinar no futsal europeu diz alguma coisa sobre a sua competência? Às vezes lê-se argumentação infundada que até mete dó.
Isso é totalmente mentira e percebe-se logo que foi a primeira vez que aqui vieste. Muitos users já deram inúmeros pontos de vista do porque de não acreditarem no Pulpis.

GGG

Vou dar o benefício da dúvida a um treinador que chegou agora e que começou a trabalhar o grupo todo à meia dúzia de dias.

Ainda hoje esse papão para alguns, que são os lagartos, perderam com o Fundão

Vitor Alves

A informação que me passaram (a ser verdade) é que os jogadores estão a gostar muito de trabalhar com o Pulpis e que este tem trabalhado mais a vertente defensiva.

Eu não conhecia o Pulpis, e fiquei surpreendido pela negativa com a sua escolha, mas claro, dei o beneficio da dúvida.

Vamos ver o que dá, mas espero sinceramente que a informação que me transmitiram, seja verdadeira, era um bom começo.

Pedro Saraiva

É perfeitamente normal os users virem aqui discutir sobre as expectativas quanto ao treinador. estamos ávidos de vitórias e de ver a equipa jogar bom futsal. Há que dar o benefício da dúvida ao treinador. Também eu esperava uma aposta mais arrojada em relação ao treinador.
Lembro o que se disse quando se foi buscar o prof. Marcel Matz.

O que não é normal é ser chamado de nabo por ter uma opinião. É para isso que um forum serve.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro Saraiva em 25 de Outubro de 2021, 11:33
É perfeitamente normal os users virem aqui discutir sobre as expectativas quanto ao treinador. estamos ávidos de vitórias e de ver a equipa jogar bom futsal. Há que dar o benefício da dúvida ao treinador. Também eu esperava uma aposta mais arrojada em relação ao treinador.
Lembro o que se disse quando se foi buscar o prof. Marcel Matz.

O que não é normal é ser chamado de nabo por ter uma opinião. É para isso que um forum serve.
benefício dou...agora não me venham com tretas porque eu não vou passar pano quando se perde com o Elétrico e não se joga um crl sequer.

Assim como se ele vier a fazer um bom trabalho daqui por uns meses também serei capaz de elogiar

Pedro Saraiva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Outubro de 2021, 11:52
Citação de: Pedro Saraiva em 25 de Outubro de 2021, 11:33
É perfeitamente normal os users virem aqui discutir sobre as expectativas quanto ao treinador. estamos ávidos de vitórias e de ver a equipa jogar bom futsal. Há que dar o benefício da dúvida ao treinador. Também eu esperava uma aposta mais arrojada em relação ao treinador.
Lembro o que se disse quando se foi buscar o prof. Marcel Matz.

O que não é normal é ser chamado de nabo por ter uma opinião. É para isso que um forum serve.
benefício dou...agora não me venham com tretas porque eu não vou passar pano quando se perde com o Elétrico e não se joga um crl sequer.

Assim como se ele vier a fazer um bom trabalho daqui por uns meses também serei capaz de elogiar

Concerteza, quem gostou da merda que foi o jogo com o Eléctrico? Nem eu passo pano sobre o assunto.

lancadordedois


Aguiavareira

Citação de: Vitor Alves em 25 de Outubro de 2021, 10:45
A informação que me passaram (a ser verdade) é que os jogadores estão a gostar muito de trabalhar com o Pulpis e que este tem trabalhado mais a vertente defensiva.

Eu não conhecia o Pulpis, e fiquei surpreendido pela negativa com a sua escolha, mas claro, dei o beneficio da dúvida.

Vamos ver o que dá, mas espero sinceramente que a informação que me transmitiram, seja verdadeira, era um bom começo.

Eu não conheço mas estou surpreendido pela negativa pelo que infelizmente não se joga

BlankFile

Por este andar, mais vale pedir para cagar e sair logo.

Cyb3rNeo



DB4700

#209
falar cedo de mais é sempre um risco. ontem era cedo para concluir fosse o que fosse. hoje também é. nunca aprendem.