Pulpis (Futsal)

Treinador, 50 anos,
Espanha
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Croissant

Não vejo como um treinador que já há muitos anos não treina uma equipa de elite pode ter lógica, mas esperar para ver.

Mozer_4

Citação de: Croissant em 12 de Agosto de 2021, 15:11
Não vejo como um treinador que já há muitos anos não treina uma equipa de elite pode ter lógica, mas esperar para ver.

A lógica é que foi escolhido por um lagarto dos sete costados.


46Rossi


Jiujitsu

Bem, tentei não dizer nada, porque na verdade tinha esperança que não fosse esta a escolha.

Acho que estamos a correr um risco desnecessário, face às hipóteses no mercado, acredito que conseguiríamos sacar um perfil adaptado à realidade da uefa futsal champions league. Ele está há muitos anos fora da alta roda.

Depois, manter Fits e Roncaglio, é pá, espero sinceramente que não o faça.

O Sporting, neste momento está a anos luz de nós, tanto em qualidade atual, como em potencial de crescimento.
Acho que num clube como o Benfica, não deveria haver espaço para anos zero, e a haver, teria de ser um ano, a seguir a uma época vitoriosa.

Com pouca expectativa para o que se aproxima e com muita vontade de estar enganado.

Maestro20

Como não conheço o seu trabalho, nem consigo idealizar qualquer prognóstico, desejo-lhe toda a sorte do mundo, pois o seu sucesso será o nosso. Pelo menos falou da importância dos reforços e foi conciso, simples e direto. Nunca ouvi tal discurso ao Joel.

GoloDeLetra

Abre os olhos Zé Maria... com este pato na baliza nao vamos ganhar nada. Depois diz que tens azar....

RGouveia.SLB


JMMC_NORTENHO

Citação de: FaithNoMore em 12 de Agosto de 2021, 10:58
Diz que temos um excelente plantel,equilibrado e cheio de soluções,ou seja não tem desculpas se não ganhar.

Já agora só falou do Rômulo e do Carlitos como reforços .

Então o Bruno Cintra já não vem?

Maldini

Citação de: O-Rível em 12 de Agosto de 2021, 14:13
Citação de: DB4700 em 12 de Agosto de 2021, 13:21
há um ou dois anos o Leandro era um roupeiro que ridiculamente foi promovido a team manager.

há uns meses, contratar o João Mário era um loucura. já não joga nada. mais um jogador banal.

agora é este.

está na altura de começarmos a aprender que devemos deixar as pessoas fazer o seu trabalho antes comentarmos. o feedback de quem realmente percebe da modalidade é que um grande conhecedor e estudioso do jogo.

Nem mais.

Já agora, a questão de andar pela Ásia... o que se paga por cá (estou na China) faz com que alguns jogadores brasileiros e europeus com algum cartel venham cá parar. Não me admira que treinadores assim também seja. Conheci um espanhol que jogava futsal cá, e ganhava qualquer coisa como 4000 euros limpos (+ casa, com despesas incluídas). Quantas equipas aqui pagam isso? Em Portugal é mais: quantas pagam sequer alguma coisa?

E quantos títulos mundiais têm esses países com esses jogadores e treinadores todos de qualidade?

Eu ando no futsal há 20 anos ... 20... e em nada podemos comparar o futsal de lá para cá, em nada .... o Pulpis não está na alta competição, treino e jogo, há 15 anos ... 15 anos, por muito que estude ou seja estudioso, tem largos anos de atraso face a quem diariamente é profissional de topo ...

Aliás, na minha opinião, que espero que errada ou melhor, espero que esteja totalmente errada ... Pulpis nem melhor que Joel é.


Sr. Carlos

O cv do Pulpis da última década é paupérrimo.

Por algum motivo o devem ter escolhido, não foi à toa, é ter fé.

MuadDib

Sempre veio o manolo... kkkkkkkkk.

Últimos 5 anos a treinar na... Tailândia!

A estrutura do Benfica é qualquer coisa, chega a dar medo ao medo. PQP!

E depois chega e na apresentação diz que está contente com o plantel... ou seja, está a milhas do paraíso, não sabe porra nenhuma, disse merdas que ficam bem dizer.

Mais um ano de merda no futsal... é este o Benfica da estrutura vieirista, o Vieira já caiu mas ainda lá estão todos os seus amigos.


timduncan

Bem-vindo e boa sorte. Se não correr bem quem decidiu tem de ser corrido. Se correr bem será um move do caralhão. Literalmente não vai haver meio-termo

O-Rível

Citação de: Maldini em 12 de Agosto de 2021, 16:15
Citação de: O-Rível em 12 de Agosto de 2021, 14:13
Citação de: DB4700 em 12 de Agosto de 2021, 13:21
há um ou dois anos o Leandro era um roupeiro que ridiculamente foi promovido a team manager.

há uns meses, contratar o João Mário era um loucura. já não joga nada. mais um jogador banal.

agora é este.

está na altura de começarmos a aprender que devemos deixar as pessoas fazer o seu trabalho antes comentarmos. o feedback de quem realmente percebe da modalidade é que um grande conhecedor e estudioso do jogo.

Nem mais.

Já agora, a questão de andar pela Ásia... o que se paga por cá (estou na China) faz com que alguns jogadores brasileiros e europeus com algum cartel venham cá parar. Não me admira que treinadores assim também seja. Conheci um espanhol que jogava futsal cá, e ganhava qualquer coisa como 4000 euros limpos (+ casa, com despesas incluídas). Quantas equipas aqui pagam isso? Em Portugal é mais: quantas pagam sequer alguma coisa?

E quantos títulos mundiais têm esses países com esses jogadores e treinadores todos de qualidade?

Eu ando no futsal há 20 anos ... 20... e em nada podemos comparar o futsal de lá para cá, em nada .... o Pulpis não está na alta competição, treino e jogo, há 15 anos ... 15 anos, por muito que estude ou seja estudioso, tem largos anos de atraso face a quem diariamente é profissional de topo ...

Aliás, na minha opinião, que espero que errada ou melhor, espero que esteja totalmente errada ... Pulpis nem melhor que Joel é.

Eu não o conheço bem, mas estar na Ásia não significa desconhecer métodos de trabalho atuais. O conhecimento constrói-se, partilha-se, e chega a todo o lado. Ainda para mais alguém que é conhecido precisamente por estudar o treino e o jogo.

Eu conheci treinadores de futebol, por exemplo, aqui na China, que têm capacidade para estar na Europa, mas o mundo do desporto é um mundo muito complicado e que nem sempre (para não dizer quase nunca...) premeia a competência, como saberás se estás ligado ao futsal.

Aliás, digo mais: agora não estou no ativo, mas sou licenciado em desporto, estive ligado ao futsal e ao futebol, conheci e aprendi com muita gente do meio, famosos  e anónimos, e posso dizer que o melhor treinador que conheci (a nível metodológico e de liderança) nunca teve oportunidade de treinar a nível sénior um projeto com pés e cabeça. Aliás, da última vez que soube dele estava a treinar júniores no CN. No entanto, olhas para as ligas profissionais e vês o Costinha no Nacional, o Jorge Simão no Paços, e por aí fora.

A minha posição é simples. Dou-o benefício da dúvida ao Pulpis. Considerando o quanto o Joel me irritava enquanto treinador da secção, gostaria de acreditar que o espanhol não me irá provocar níveis tão altos de azedume.

Davidslb04


Ogrande

viu uns vídeos dos melhores momentos dos jogadores que temos e para ele está tudo bem

vamos ver se não fica atrás do braga já que dos lagartos está mais que visto que nem luta vai dar