Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

blacK_Eagle

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Julho de 2008, 01:55
Com a Carolina Patrocínio daquela maneira ao lado não consigo ligar ao título do Quique...  :drool:

Claro que isto é tanga, Rui Costa e Quique andaram a falar semanas para quê?...



Se é tanga não sei que a imagem está de frente, mas lá que é boa não há dúvidas :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

G10

o que eles querem é que o aímar não venha para o benfica e que o quique saía

Mialgia De Esforco


blacK_Eagle

Citação de: pmmp20 em 11 de Julho de 2008, 01:55
Citação de: ziablo0 em 11 de Julho de 2008, 01:51
Citação de: blacK_Eagle em 11 de Julho de 2008, 01:43
"Caros jornalistas,
Depois de ter lido na capa do vosso jornal um título em letras enormes, que dizia "QUIQUE AMEAÇA DEMITIR-SE" fiquei admirado com tal situação, não tenho conhecimento de nada acerca desse assunto em qualquer outro jornal ou meio de comunicação social, e por isso, gostava de vos felicitar pelo vosso fantástico trabalho, estão sempre em cima do acontecimento. Um outro pedido que gostava de vos fazer, é se me podem revelar como tiveram acesso a essa informação, que é realmente surpreendente.
Mais uma vez, gostava de vos dar os meus parabéns pelo vosso jornal, graças a todos os jornalistas que trabalham para essa empresa, há uns dias, fiquei também a saber que o jogador Pablo Aimar, vinculado ao Real Zaragoza, já visitou o centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, provavelmente para assinar contrato com o clube português, muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Um sócio do Sport Lisboa e Benfica.

P.S. - 'Desligando' agora o tom irónico com que escrevi essa mensagem, o vosso jornal é horrível :X"


Mandem também e-mails para esses gajos :buck2:

ehhh..juro-te que adorei o teu mail até ao PS...era do mais fino e requintado sarcasmo benfiquista...

deem-me o mail do correio da manha que eu mando já...


PROPONHO... uma MANIFESTAÇAO DE MAILS PARA ESSE JORNAL....

http://www.correiomanha.pt/Enviar.aspx?channelid=00000088-0000-0000-0000-000000000088&contentid=DF000327-2C53-4E1D-B75E-CAF62E135B32

kroy wen

11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.

S.

Enquanto o Benfica não fizer nada, estas noticias vão continuar a sair...


ziabloO

#1761
edit

SunRider

Citação de: ziablo0 em 11 de Julho de 2008, 02:11
encontrei isto a circular na net...
há gajos para tudo  :whistle2:





LOLOLOLOLOL

Nice one  O0

Fabrizio

É certamente mentira (mais uma) mas se fosse verdade Quique fazia muito bem.

Daqui ha um bocado era mais adjuntos que Jogadores e meus amigos Chalana treiandor nem que seja adjunto tudos sabemos aquilo que ele vale.

SunRider

Carolina Patricio  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Kyuss9

Ao ponto que estes gajos chegam para destabilizar...o porco anda mesmo a mexer os cordelinhos todos (os que ainda lhe sobram) para fazer o trabalho sujo da pré-época.

slbenfica_croft

Citação de: kroy wen em 11 de Julho de 2008, 02:02
11 Julho 2008 - 02h00

Adjuntos: Rui Costa surpreendido com afastamento de portugueses
Quique ameaça demitir-se
Quique Flores ameaçou com a demissão, caso o Benfica não aceitasse afastar Fernando Chalana e Diamantino Miranda do trabalho diário com os jogadores. O técnico impôs aos dirigentes um organigrama em que os técnicos portugueses perdem o estatuto de adjuntos, passando a desempenhar funções relacionadas com a observação de jogadores e das equipas adversárias.

Conheça toda a polémica em volta do novo treinador do Benfica na edição de sexta-feira do Jornal Correio da Manhã.

aki já não tá ameaça, mas sim ameaçou...

rico jornalismo

G10

#1767
quique é para ficar 2anos no benfica dp logo se ve

SunRider

Alguém que vá acordar o gajo dos comunicados pra ele vir desmentir a noticia.

cwally

#1769
Citação de: ziablo0 em 11 de Julho de 2008, 02:11
encontrei isto a circular na net...
há gajos para tudo  :whistle2:
editado...
nao se diz nd a ninguem..mas é obvio k foste tu k fizeste a imagem:P o sniper tá no teu avatar loolol :-X