Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

pica_foices

A UNIÃO FAZ A FORÇA DA ALCATEIA

Odracir

O Jorge Jesus é um genero de Mourinho labrego!

Velazquez

O Bleach tu no inicio da epoca apoiavas a vinda do Jesus?

LibetiNNe

jorge jesus» lagarto

leo maravilha

Bleach

viu se o que deu a força e a união e o apoio dos benfiquistas que encheram trofa....
é só liricos por aqui....

TERO

Quero la saber da oratoria de um treinador, quero que ele me ponha a jogar futebol e a ganhar.

Para falinhas mansas, vai-se as boites

Mestre

Citação de: Andrew86 em 06 de Janeiro de 2009, 21:56
O Problema do Jorge Jesus é que ele nunca treinou um clube grande, eu queria ver o shor Jesus com aquele português tipo tasca do ti xico....a ser bombardeado pelos abutres da imprensa, devia ser uma coisa esperta! :crazy2: ::)

O Quique também não...Promoveu o Valência e treinou o Boavista lá do sitio.

ednilson

Paulo Bento>>Benfiquista..... :buck2:

Andrew86

Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2009, 22:02
O Problema do Jorge Jesus é que ele nunca treinou um clube grande, eu queria ver o shor Jesus com aquele português tipo tasca do ti xico....a ser bombardeado pelos abutres da imprensa, devia ser uma coisa esperta! :crazy2: ::)
eu sou a favor que o Quique continue!!

mas com o Jorge Jesus no Benfica iam andar td finos!! os jornalistas até iam ter medo de falar com ele, porque ele não tem meias palavras!! e sou obrigado a concordar que faz muita falta alguém assim!!

Não sei se o jorge Jesus no Benfica teria o mesmo discurso, o Benfica é outra coisa....e já agora, o estilo dele é desinibido, mas tambem com muitas bacuradas pelo meio.

Odracir

Citação de: Mestre em 06 de Janeiro de 2009, 22:06

O Quique também não...Promoveu o Valência e treinou o Boavista lá do sitio.
O Getafe é o Boavista de espanha ? :o

Meio_metro

Se o Quique for despedido é sinal que o Benfica vai estar muito mesmo muito em baixo na classificação!! porque o Rui vai segurar o Quique até ao máximo que poder!!

Força Quique

leo maravilha

Citação de: ednilson em 06 de Janeiro de 2009, 22:06
Paulo Bento>>Benfiquista..... :buck2:
olha que era capaz de nao ser mau o sporting nao convence mas tambem sao os mais fracos em termos de plantel e quase nao investiram e aonde e que tao os lagartos

ismo

Espectacular foto pica_foices

Odracir

Citação de: Andrew86 em 06 de Janeiro de 2009, 22:07
Citação de: Meio_metro em 06 de Janeiro de 2009, 22:02
eu sou a favor que o Quique continue!!

mas com o Jorge Jesus no Benfica iam andar td finos!! os jornalistas até iam ter medo de falar com ele, porque ele não tem meias palavras!! e sou obrigado a concordar que faz muita falta alguém assim!!

Não sei se o jorge Jesus no Benfica teria o mesmo discurso, o Benfica é outra coisa....e já agora, o estilo dele é desinibido, mas tambem com muitas bacuradas pelo meio.

Citação de: Odracir em 06 de Janeiro de 2009, 22:03

O Jorge Jesus é um genero de Mourinho labrego!

::)