Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

groingsid

Nunca vi, em toda a minha vida, um Benfica a jogar tão mal e tão pouco.

Tenho cativo, mas foi o meu último jogo.

Estou farto de perder tempo com ESTE Benfica.

Imperador83SLB

PALAVRAS PARA QUE?!
...ELE ATE QUE FALA BEM E VAI AO PROGRAMA DA ALEXANDRA LENCASTRE, NO PASA NADA!!! :whistle2: .
ASSIM...LEVA O CHARUTO POR ESTREAR PARA ESPANHA. O0

... :disgust: .

Rei

Citação de: to slb em 15 de Março de 2009, 00:01
apostem num treinador portugues de uma vez por todas!

Cajuda  :whistle2: Cajuda...Emfim...

Gudjohnsen

Por muito que me custe, o José Mota se tivesse um plantel destes fazia maravilhas.

Shoky

O problema é que investimos imenso este ano...

E tudo prejuizo...
Taça UEFA ardeu logo...nada de receitas...sem dinheiro de Champions...campeonato nem vê-lo...

E provavelmente não nos apuraremos para a Liga dos Campeões...

Este ano...teremos de despedir o treinador...indemnização choruda...sem dinheiro da LC...
Plantel mais fraco...e corruptos mais fortes...com mais dinheiro...e melhores jogadores!

Perante tudo isto...que fazer?
sei lá eu...se calhar o melhor é não pensar!

crodrigues

Citação de: Gudjohnsen em 15 de Março de 2009, 00:04
Por muito que me custe, o José Mota se tivesse um plantel destes fazia maravilhas.

FDX o Zé do Boné? Antes o Peregrino da Srª do Caravaggio...

Miguelg

Citação de: groingsid em 15 de Março de 2009, 00:02
Nunca vi, em toda a minha vida, um Benfica com tantosa jogar tão mal e tão pouco.

Tenho cativo, mas foi o meu último jogo.

Estou farto de perder tempo com ESTE Benfica.

Dixa-me acrescentar, como é possivel tantos e bons jogadores não jogarem nada!!!!!

lampiaoz

Está mais que na hora do Sr Vieira partir. Vá-se embora e deixe o Benfica `mercê de si mesmo e de quem quiser pegar nele. Entre oBenfica acabar e arrastar-se desta forma venha o Diabo e escolha.

Se tivesse acabado à 15 anos pelo menos sonhava todas as noites com aquele lindo estádio a abarrotar de 120 mil vozes possantes e demolidoras. Assim tenho que sentir vergonha do clube do meu coração. Tenho vergonha de mim mesmo, cada vez estou mais afastado da minha paixão no desporto, para minha propria defesa. Assim não gasto dinheiro, minimizo os desgostos e os de quem me rodeia e lembro-me de ver e rever uns miticos 4-4 em Leverkusen, ou o 2-1 contra o Parma, o 2-0 em Liverpool (excepção nestes ultimos 15 anos de deserto), enfim... fartei-me à muito tempo, eles ganham mais num mes que eu em toda a minha vida, pqp isto tudo.

Se algum dia o Benfica ressuscitar avisem-me.

kneissl

TO-NI TO-NI TO-NI!!!

mesico

NAO EXAGEREM! NOS PRECISAMOS É DE UM TREINADOR ATACANTE! O JOSE MOTA É UM DESASTRE! NAO EXAGEREM! O QUIQUE NAO É MAU, NAO É É PRO BENFICA, BENFICA TEM D JOGAR A BOLA!

Subsultans Papaver

RedNight

Giovanni Trapattoni
                            Giovanni Trapattoni
14 Março 2009 - 00h30
Entrevista: Giovanni Trapattoni"Quique Flores é bom mas o meu Benfica era mais forte"Giovanni Trapattoni, último técnico campeão pelo Benfica, lembra com saudade os tempos na Luz, admite que se fosse hoje ficaria mais uma época e elogia o potencial de Rui Costa. A três dias de completar 70 anos, a 'Velha Raposa' confessa que a reforma está para breve.

Correio Sport – A três dias de completar 70 anos, o que o faz continuar a treinar [seleccionador da Irlanda]?[/s]
Giovanni Trapattoni – Não será por muito mais tempo (risos). Sou um homem do futebol e é um privilégio fazer aquilo de que mais gosto. Tenho muitas recordações mas o momento de parar está para breve.
– Admite abandonar o futebol depois do Mundial'2010?
– É uma possibilidade. Mas já pensei no abandono algumas vezes e nunca se concretizou (risos).
– Que recordações tem de Portugal?
– As melhores. Estive lá um ano e fui campeão.
– Arrepende-se de ter deixado o Benfica?
– Saí campeão. E isso faz-me pensar que saí na altura certa. Eu tinha um carinho muito grande pelo clube mas a minha família é prioritária.
– Presentemente, voltava a fazer o mesmo?
– Talvez não.
– Disse então que tinha de voltar para Itália mas, entretanto, foi para Estugarda.
– Fiquei mais perto de Itália. Na altura em que decidi deixar o Benfica ainda não tinha conhecimento da proposta do Estugarda. Aconteceu tudo muito rápido. E era irrecusável.
– Foi o dinheiro que o fez aceitar o convite?
– A proposta era muito boa. Já tinha treinado na Alemanha (Bayern de Munique, de 1996 a 98) e senti vontade de regressar.
– Mas a experiência não correu bem e acabou despedido.
– Não correu como eu esperava. Mas não me arrependo.
– Treinou Fernando Meira no Estugarda. Com que opinião ficou do jogador?
– Era o nosso capitão. Um belíssimo jogador. Enorme profissional. Desejo-lhe muita sorte.
– Assinou agora pelo Zenit de Sampetersburgo, da Rússia, aos 30 anos...
– Apanhou-me de surpresa. Penso, no entanto, que poderá ser um bom desafio para ele.
– Tem acompanhado a carreira do Benfica?
– Alguns jogos, sobretudo resumos.
– Que opinião tem do técnico Quique Flores?
– Muito bom treinador. Estudioso, culto, inteligente. Fez um grande trabalho em Espanha.
– O Benfica contratou jogadores como David Suazo, Reyes ou Aimar. Este plantel é mais forte do que aquele que foi campeão em 2005?
– O plantel sim, talvez. A equipa não. O meu Benfica era mais forte do que o actual.
– Quer justificar?
– Eu tinha Simão (risos).
– Mas não era só Simão Sabrosa que jogava...
– Tinha Miguel, Ricardo Rocha, Luisão, Dos Santos, Petit, Manuel Fernandes, Nuno Gomes, Geovanni...
– Ficou a ideia de que o Benfica tinha 11 jogadores de bom nível mas apenas isso. Não havia alternativas. Concorda com esta ideia?
– Tínhamos o suficiente para vencer. O grupo era extraordinário. Muito unido. Dos melhores que tive na minha longa carreira.
– Algum jogador que recorde em particular?
– Não tenho como não falar de Simão. Talvez o jogador mais completo que treinei nos últimos anos. E lembro-me de Luisão e Rocha [Ricardo]. Uma grande dupla. E Petit, um 'grandíssimo' atleta.
– E Pedro Mantorras?
– Claro. Mantorras também. Todos sabem que foi decisivo em vários jogos.
– Como tem acompanhado o trabalho de Rui Costa enquanto director desportivo?
– Não sei pormenores. Já não estou lá dentro. Mas sempre foi um homem competente e rigoroso. Foi um grande jogador e terá o seu espaço nas novas funções. Tem mostrado grande potencial. O Benfica precisa de alguém que proteja o balneário.
– Como o empresário José Veiga fez em 2005...
– Exacto. José Veiga foi o melhor 'jogador' do Benfica no ano do título (risos). Que ninguém duvide disso. Fez um trabalho extraordinário, fantástico. Recordo-o muitas vezes.
– Veiga acabou por sair em litígio com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.
- Acabará por voltar. José Veiga tem um grande desejo e irá cumpri-lo.
– Qual?...
– Ser presidente do Benfica.
– Sente que os adeptos do clube da Luz reconhecem o trabalho que José Veiga desempenhou nessa fase?
– Não tenho dúvidas. Dos melhores profissionais que já vi.
– Cristiano Ronaldo é mesmo o melhor jogador do Mundo?
– Sim!
– E José Mourinho? O Inter de Milão contratou o melhor treinador do Planeta?
– Admiro muito a sua forma de trabalhar. Está a tentar impor-se no campeonato italiano e os jogadores reconhecem o seu talento. Isso é muito importante. É muito jovem mas já ganhou quase tudo. É um dos melhores.
Giovanni Trapattoni nasceu a 17 de Março de 1939 (70 anos) em Cusano Milanino (Itália). Como jogador, foi uma das referências do AC Milan na década de 60, tendo representado os 'rossoneri' durante doze temporadas. Em 1974, iniciou-se como técnico, também em San Siro. Seguiram-se dez anos no comando da Juventus, antes de regressar a Milão para defender as cores do Inter. O regresso a Turim 'demorou' cinco épocas. Seguiram-se Bayern de Munique em 1994 e Fiorentina três anos depois. Chega a seleccionador italiano em 2001 e a 5 de Julho de 2004 assina pelo Benfica. Campeão em Lisboa, segue para Estugarda, onde é despedido. Hoje é o seleccionador da República da Irlanda.
David Barata

in CM
_________________________"__________________________
Grande Trap!

Um Senhor! :slb2:

Diz muitas verdades, diz que Simão é Simão e fala no Veiga e no seu sonho...

Não tenho dúvidas de que se candidatará à Presidência em Outubro... :whistle2: :-X

Não vejo com bons olhos o seu reingresso no clube, pelo seu passado menos "limpo", mas que foi importantíssimo para as nossas últimas conquistas, que ninguém duvide... :slb2:

JJ SLB

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2009, 23:57
Vejo futebol italiano...alemão...inglês...espanho...português...

E digo-vos...que este ano ainda não vi nenhuma equipa em nenhuma destas ligas jogar com tão pouca atitude...tão pouca vontade de vencer...
E isto é que me revolta...parece que estão todos a fazer um frete...e estão ali como podiam estar a jogar à sueca com os amigos...

Mete-me impressão...má sorte do crl!
100% de acordo. E as palavras do Eusébio, na Gala dos 105 anos, valeram zero.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 15 de Março de 2009, 00:05
O problema é que investimos imenso este ano...

E tudo prejuizo...
Taça UEFA ardeu logo...nada de receitas...sem dinheiro de Champions...campeonato nem vê-lo...

E provavelmente não nos apuraremos para a Liga dos Campeões...

Este ano...teremos de despedir o treinador...indemnização choruda...sem dinheiro da LC...
Plantel mais fraco...e corruptos mais fortes...com mais dinheiro...e melhores jogadores!

Perante tudo isto...que fazer?
sei lá eu...se calhar o melhor é não pensar!
Isso é de tales from the crypt ou de alfred hitchcock

Gudjohnsen

Citação de: mesico em 15 de Março de 2009, 00:06

NAO EXAGEREM! NOS PRECISAMOS É DE UM TREINADOR ATACANTE! O JOSE MOTA É UM DESASTRE! NAO EXAGEREM! O QUIQUE NAO É MAU, NAO É É PRO BENFICA, BENFICA TEM D JOGAR A BOLA!

Exagero? Que jogadores internacionais tem o Leixões? Que eu saiba nenhum, e ele consegue imprimir um fio-de-jogo à equipa, coisa que falta na nossa.