Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Imperador83SLB

Citação de: Subsultans Papaver em 15 de Março de 2009, 00:07
Citação de: kneissl em 15 de Março de 2009, 00:06
TO-NI TO-NI TO-NI!!!

6º lugar! 6º lugar! 6º lugar!

K BASICAMENTE É IGUAL AO 4º!!!!
ESTE ANO ESTIVEMOS NAS PROVAS EUROPEIAS?!

superbenficasempre

Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:33
O Jorge Jesus não durava até ao Natal.

Porquê?
Não tem competência? É só ver como as equipas dele jogam futebol, como contrata jogadores que fazem falta no seu esquema (e não por ser mais um ou dois), como galvaniza as equipas, a manha que tem, e está em Portugal, conhece o campeonato e a posição relativa dos Clubes.
Também tenho as minhas dúvidas, porque não obstante ser no meu entender um óptimo treinador, também é um fala-barato, tal como o Cajuda, mas...

to slb

cajuda,carvalhal,jesus,f.santos(fodasse como me arrependo de ter falado mal do gajo!)mota ou se nao convidem os adjuntos portugueses do mourinho(faria e vilas-boas)que percebem mais de futebol de olhos fechados que este espanhol da merda!enfim..........um portugues que saiba realmente o que e' o benfica!!!!!!!

Rei

O Veiga quer ser presidente do Benfica diz o Trapp :whistle2:

Vamos ter novidades nos proximos meses parece-me ::)

Jonny-Venezuela

Citação de: superbenficasempre em 15 de Março de 2009, 00:10
Citação de: Pedro Neto em 14 de Março de 2009, 23:33
O Jorge Jesus não durava até ao Natal.

Porquê?
Não tem competência? É só ver como as equipas dele jogam futebol, como contrata jogadores que fazem falta no seu esquema (e não por ser mais um ou dois), como galvaniza as equipas, a manha que tem, e está em Portugal, conhece o campeonato e a posição relativa dos Clubes.
Também tenho as minhas dúvidas, porque não obstante ser no meu entender um óptimo treinador, também é um fala-barato, tal como o Cajuda, mas...

Porquê? e... portugues... so isso

Eagle Fly Free

TO-NI TO-NI TO-NI!!!

Final da TCE ! Final da TCE ! Final da TCE !
Bi-campeão nacional ! Bi-campeão nacional !  Bi-campeão nacional !

Pedro Neto

O falhanço desportivo tem 4 anos. É um mandato completo, ao contrário do que às vezes se diz por aqui. Quique Flores tem as mesmas responsabilidades de Koeman, de Fernando Santos e de Camacho. Burros! O problema do Benfica é, talvez, 10% do treinador. Já a esticar. Será benéfico despedir Quique Flores a 8 jornadas do final? Não me parece. Se o acho competente? Não especialmente, nunca achei, mas também não percebo grande coisa de futebol.

Nas próximas eleições vão às urnas e façam justiça a estes 4 anos horríveis. É simples, é só fazer uma cruzinha no papelito. Malhar em treinadores é demodé. Para quê? São sempre todos muito burros, não escapa um. Nem o Trapattoni escapou. Aguentem-se com as escolhas que fazem e fizeram, com o apoio cego que dão e continuam a dar a quem já deu provas que não o merece. Se é assim tudo tão bom, de que se queixam?

kneissl

TO-NI TO-NI TO-NI!!!

Acidente de percurso não me lembro de ver o Benfica jogar tão bom futebol como nas épocas do Toni!

MTPT

Movimento Toni Pa Treinador!

Deixem ficar só o Pako ayaywasodjiajseran

Subsultans Papaver

Citação de: Imperador83SLB em 15 de Março de 2009, 00:10
TO-NI TO-NI TO-NI!!!

K BASICAMENTE É IGUAL AO 4º!!!!
ESTE ANO ESTIVEMOS NAS PROVAS EUROPEIAS?!

O objectivo do meu comentário irónico era salientar que a suposta emenda (Toni) seria pior que o soneto (Quique). Lá pelo sr. Flores ter sido uma decepção enorme, não significa que o Toni melhorasse o estado actual das coisas, muito pelo contrário. É um grande benfiquista mas enquanto técnico está ultrapassadíssimo e infelizmente mostrou-o em 2001/02.

Monraigon

Citação de: Pedro Neto em 15 de Março de 2009, 00:12
O falhanço desportivo tem 4 anos. É um mandato completo, ao contrário do que às vezes se diz por aqui. Quique Flores tem as mesmas responsabilidades de Koeman, de Fernando Santos e de Camacho. Burros! O problema do Benfica é, talvez, 10% do treinador. Já a esticar. Será benéfico despedir Quique Flores a 8 jornadas do final? Não me parece. Se o acho competente? Não especialmente, nunca achei, mas também não percebo grande coisa de futebol.

Nas próximas eleições vão às urnas e façam justiça a estes 4 anos horríveis. É simples, é só fazer uma cruzinha no papelito. Malhar em treinadores é demodé. Para quê? São sempre todos muito burros, não escapa um. Nem o Trapattoni escapou. Aguentem-se com as escolhas que fazem e fizeram, com o apoio cego que dão e continuam a dar a quem já deu provas que não o merece.

o LFV tem quase todos a comer na mãozinha dele...rui costa foi o xeque-mate em qualquer candidato.

os benfiquistas jamais o tirarão de lá...a não ser num desastre desportivo arrasador.

Sempre que penso que poderiamos ter tido luis tadeu...

mesico

veiga?? POR AMOR D DEUS ELE Q VA PO PORTO , Q MAFIOSO

carrepos

Nas próximas eleições vão às urnas e façam justiça a estes 4 anos horríveis. É simples, é só fazer uma cruzinha no papelito. Malhar em treinadores é demodé. Para quê? São sempre todos muito burros, não escapa um. Nem o Trapattoni escapou. Aguentem-se com as escolhas que fazem e fizeram, com o apoio cego que dão e continuam a dar a quem já deu provas que não o merece.

Apoiado.. Rua com este LFV!

mas entretanto..

Adeus título
Adeus champions
Olá Taça UEFA

Jonny-Venezuela

Citação de: Rei em 15 de Março de 2009, 00:12

Veiga? Deus nos livre!!! Já chega com o Vale Tudo...

mesico

Nas próximas eleições vão às urnas e façam justiça a estes 4 anos horríveis. É simples, é só fazer uma cruzinha no papelito. Malhar em treinadores é demodé. Para quê? São sempre todos muito burros, não escapa um. Nem o Trapattoni escapou. Aguentem-se com as escolhas que fazem e fizeram, com o apoio cego que dão e continuam a dar a quem já deu provas que não o merece. Se é assim tudo tão bom, de que se queixam?

KOEMAN SANTOS E CCAMACHO JOGAVAM A BOLA!

Rei

Citação de: Jonny-Venezuela em 15 de Março de 2009, 00:15
Citação de: Rei em 15 de Março de 2009, 00:12

Veiga? Deus nos livre!!! Já chega com o Vale Tudo...

Para o Benfica ninguem serve.