Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

Citação de: pedriouf em 16 de Março de 2009, 03:37
Olha mais uma capa d jornal com o Reyes ...

Leo tu acreditas mesmo q um treinador incompetente só por ter estabilidade é sinónimo de resultados ? Ehh pahh ...

E com um plantel destes q me desculpem, mas não dar luta até às últimas e ficar atrás do 5por7ing é irrisório ! Isso não tem qualquer tipo de discussão ...

não disse isso, é mais ao contrário - não acredito é que todos os treinadores que temos tido sejam incompetentes. recuso-me a aceitar essa lógica de que todos são maus... temos um problema estrutural, seja o treinador o mourinho ou o emplastro. assim ninguém ganha e ponto, temos de pôr fim à dança das cadeiras e depois já veremos se o treinador, seja o quique ou qualquer outro, tem a competência necessária para treinar o maior do mundo ou não.

Adu30

Já começa a descupabilização do Quique....

Meu Deus, mas será que ninguem ve que se ninguem na historia recente do Benfica teve uma epoca tão facil de ganhar como esta?

O homem teve tudo o que pediu e muito mais...o apoio incondicional da Luz...

Bleach

apanhou com mais uma equipa nova ( no benfica tem sido todos os anos )  , mas desta feita recheada de qualidade , não lhe pedia o ceu , mas pedia muito mais do que fez até agora...um futebol nulo , uma tactica defensiva , uma uefa vergonhosa , a taça não passamos do natal , no campeonato vamos em 3º....
nesta época , é sem duvida 1 dos maiores culpados , mas não é o maior , o maior é a vergonha de presidente que temos.

BenfiquistaRSA

o que nao gosto do Quique e que parece que ele tem medo de arriscar...

agora o que me falta ver e se e o Quique a transmitir essa caganca para a equipa ou se ele ve que o Benfica nao joga um boi de bola e ele e que fica todo cagado...

jogar com dois medios defensivos em plena luz nao se pode aceitar... digo eu claro.. :ashamed:

Trankas1904

Penso que o grande problema de Quique Flores estaá essencialmente na sua ignorância relativamente ao futebol português. É grave quando o treinador do SLB, qualquer ele que seja, diz k é um milagre estar a 2 pontos do Porto. Talvez Quique tenha vindo com a ideia de que o Benfica é efectivamente mais fraco que o Porto aqueles 20 e tal pontos da epoca passada. Talvez por isso tenha a postura defensiva k teve durante toda a epoca, a grande questão é que nem defensivamente temos estado bem, e com os jogadores que Quique tem ao seu dispor qualquer um faria melhor.
Confesso que até tinha Quique como um treinador competente, mas a sua margem de manobra está cada vez mais reduzida.

diabinho_in_love

É hora de começar a preparar a proxima época:

RUA COM O PLAYBOY, que em VEZ DE TREINAR ANDA É A NAMORAR

Eu também gostava de ser pago a peso de ouro para andar em namoros

UM TREINADOR QUE TEM MEDO EM CASA DE JOGAR COM DOIS AVANÇADOS NÃO É DIGNO DE REPRESENTAR O NOSSO CLUBE

PiccoloBomber

Mas afinal que é a amante do Quique?

Barão

Citação de: Bleach em 16 de Março de 2009, 08:11
apanhou com mais uma equipa nova ( no benfica tem sido todos os anos )  , mas desta feita recheada de qualidade , não lhe pedia o ceu , mas pedia muito mais do que fez até agora...um futebol nulo , uma tactica defensiva , uma uefa vergonhosa , a taça não passamos do natal , no campeonato vamos em 3º....
nesta época , é sem duvida 1 dos maiores culpados , mas não é o maior , o maior é a vergonha de presidente que temos.

Desculpa lá mas não percebi o que o presidente, por muito alarve que seja (e eu até concordo que é), tem a ver com esta situação.

O Quique é um tipo impecável, afável, uma pessoa bem formada. Para meu amigo era 5 estrelas, para treinador de futebol, no meu Benfica não!

Uma coisa é a equipa ainda não estar no ponto e vermos apenas de vez em quando uns bons jogos, outra é 8 meses depois não haver 45 minutos de UM jogo apenas com uma boa exibição. Assim tenho esperança no quê?

Em Agosto em perguntava, em Setembro, e depois desisti;
O nosso 10 joga a ponta de lança porquê?
Essa porra do 442 que às vezes é completamente anulado por uma equipazita qualquer é para quê? Traz vantagens em quê?
O nosso matador desapareceu porquê?
As grandes revelações da época são Maxi (que já cá estava), Amorim (contratado antes do Quique) Sidnei e Yebda (contratados apesar do Quique). Os pedidos do Quique são todos bem mais caros e, em geral (nem sempre, mas em geral) piores na relação custo qualidade! Já sem falar em Balboa.

Custa-me muito dizer isto, mas deixei de acreditar e não vejo esperança nenhuma com este treinador. E não tem NADA a ver com o não ter sido a minha preferência, e eu até sou contra a mudança de técnico! Mas não vejo uma pontinha de jogo em que eu diga "se fizermos assim está bem ...".

aplane

DASS...
Ainda não estou refeito do desaire de sabado...

Mais um campeonato para os Porkos...e nós até tivemos possibilidade de os deixar a 5 pontos em dezembro.. E o que fizemos ? Perdemos 7 ( sim sete ) pontos em 4 jornadas( Setubal, Nacional, e Trofense)Como é possivel?

Falta de ambição...

Os do norte, mesmo ganhando constantemente, têm sempre uma fome de vitórias...

Tanto dinheiro gasto para quê?

Pior que tudo é que não vai haver guito para fazer os necessários reajustes...

Merda para isto... Bando de meninos mimados é o que são todos...

E não me venham com a conversa do treinador, que a culpa não é só dele...

O que interessa a táctica, se eles não se mexem, e não conseguem fazer 3 passes de seguida entre eles...

que interessa a táctica se temos jogadores (cardozo, balboa) que não sabem dominar uma bola, responder a uma tabela?

que interessa a táctica se temos 4 jogadores a correr o meio campo defensivo atrás de um jogador, e não sabem fazer uma falta...?

Assim, não... e agora..?

Começa tudo de novo, mais jogadores, outro treinador (?), até o DD já é contestado( quando dotou o plantel de jogadores que nem sonhamos poderem vir a vestir o nosso manto...)

Resultado...Mais um campeonato para os de cima..à imagem dos ultimos 20 anos (ganhamos 3 , se não estou em erro )

Fodasse para isto...Tenham vergonha...

Barão

aplane, porque é que vês 4 jogadores no meio campo a correr atrás de um gajo? eu não vejo isso a não ser em equipas desorganizadas, completamente à deriva. Um jogador falhar um passe ou uma recepção, é culpa dele. Uma equipa não conseguir criar desequilibrios ou ter o meio campo à nora, é responsabilidade da equipa técnica!

Nuno Lino

PiccoloBomber

Cada vez dou mais razão ao APV os jogadores estão muito amarrados e a jogar em casa a postura tem que ser diferente.

diabinho_in_love

o Valencia quere-o? Ontem já era tarde....quique vai...vai por bom caminho

foxto

Pior erro do Benfica nos últimos anos? O despedimento do Fernando Santos! Sem qualquer dúvida. Quem me desmente?

aplane

Citação de: Barão em 16 de Março de 2009, 09:09
aplane, porque é que vês 4 jogadores no meio campo a correr atrás de um gajo? eu não vejo isso a não ser em equipas desorganizadas, completamente à deriva. Um jogador falhar um passe ou uma recepção, é culpa dele. Uma equipa não conseguir criar desequilibrios ou ter o meio campo à nora, é responsabilidade da equipa técnica!
Tens razão nisso, mas O M.Vitor depois de ser ultrepassado , vai junto com o Yebda atrás do Marquinho, e são incapazes de fazer falta, ou tentar o carrinho...Coisa de amadores...
REsultado? Golo...