Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Bleach

a culpa não é dele , tambem não marca golos....né ?

PiccoloBomber

Para quando a contratação de um treinador da dimensão do clube e do plantel?

foxto

Ainda gostava de ver Jorge Ribeiro no miolo, junto com Katso e Aimar. Pelo menos nos jogos em casa. Pior não seria de certeza absoluta.

diabinho_in_love

Mesmo que ganhe a taça da cerveja, QUE DUVIDO, espero que no fim da época vá embora...e eu até sou contra a mudança de treinadores, MAS QUIQUE É FRACO DEMAIS

Ainda não fez um jogo em condições esta época

aplane

Citação de: Bleach em 16 de Março de 2009, 09:17
a culpa não é dele , tambem não marca golos....né ?

Tem a sua quota parte, claro...Não é disso que se trata...

Agora os jogadores, sabendo que podem passar para primeiro, ainda que á condição,não dão uma para a caixa...Deixam andar a ver se aparece o  golo....

RuiLeca

Para mim o maior erro é jogar com pouca gente no ataque, muito poucos aparecem a finalizar, muito futebol inconsequente, infelizmente com outro treinador com melhor conhecimento do futebol português estariamos com o campeonato praticamente ganho.

peterd

Como eu disse no inicio da epoca mais um ano sem ganhar nada...e vamos ficar em 4 lugar..olhem pro que eu vos digo...em quanto tivermos treinadores medricas, que se encolhem perante uma NAVAL não vamos a lado nenhum e muito menos com o Presidente que temos...era só pra falar no fim da epoca mas resolvi faze-lo agora porque pra nós a epoca já acabou..aconteceu o que se estava a espera por aquilo que a equipa está a jogar..sou a favor da estabilidade mas por favor escolham outro treinador pra isso..portugues de preferencia humberto coelho, jorge jesus, carvalhal, etc...alguem que perceba realmente de futebol não um apresentador de televisão que só sabe falar para as camaras mesmo...benfica sempre!!

Mozer

Quique 2 avançados, me entiendes 2 en punta

foxto

Vocês viram ontem quando o Raul do Real Madrid saiu, o estado em que estava a camisola e o seu rosto? Completamente encharcado em suor! Viram algum jogador do Benfica naquelas condições?
Não existe exigência no clube e o que se sente é essa falta de ambição e atitude.

red_label

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Março de 2009, 09:22
Mesmo que ganhe a taça da cerveja, QUE DUVIDO, espero que no fim da época vá embora...e eu até sou contra a mudança de treinadores, MAS QUIQUE É FRACO DEMAIS

Ainda não fez um jogo em condições esta época

:whistle2:

dj_montanelas

Quique têm algumas culpas, mas não todas....

Que culpa têm quique que os jogadores não se esforçem....que culpa quem quiquer que os jogadores falhem golos???

que culpa têm quique de o estádio da Luz em dia de jogo pareça um cemitério....

Estávamos 50mil na luz, mas muito mal os adeptos....

JoMi¹¹

Ninguem ataca pk este gajo por exemplo nos cantos recua todo o pessoal!..

PiccoloBomber

Isso da atitude comigo não cola.
Parece desculpa à Camacho a equipa não sabe jogar e ele diz que falta atitude.

JoMi¹¹

Citação de: dj_montanelas em 16 de Março de 2009, 09:34
Quique têm algumas culpas, mas não todas....

Que culpa têm quique que os jogadores não se esforçem....que culpa quem quiquer que os jogadores falhem golos???

que culpa têm quique de o estádio da Luz em dia de jogo pareça um cemitério....

Estávamos 50mil na luz, mas muito mal os adeptos....

??? :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

é so o principal culpado.........

Ghost.Of.Red

::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Este gajo é uma anedota.. :-X

A empatar 0/0 em casa, tira Cardozo e coloca Nuno Gomes (troca por troca) quando ñ tem mais nenhum ponta-de-lança no banco?  :crazy2:

Mesmo depois de ter Urreta, Balboa em campo, foi incapaz de colocar o Reyes no sítio dele, e foi colocar Urreta na frente, em vez de Reyes.

A perder 0/1, em casa, a poucos minutos do fim - e nem com a expulsão do Cícero, foi capaz de mandar subir 1 dos 3!! centrais que mantinha em campo para bombear bola e tentar aproveitar ressaltos e/ou 2.as bolas  >:(

Depois, na Conferência de Imprensa, desde:
- "O Benfica jogou bem"  ;D ;D   :-X :-X  (porca miséria)
- "O assobios ñ foram para a minha substituição mas o/o Cardozo"  :estrelas: :estrelas:

- Ainda é um milagre estarmos na luta pelo título  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ...fdx comparar este ano com o ano passado, com um plantel 5x superior..ele que compare com o que aconteceu há 2 anos atrás... :tomates: :tomates: :tomates:

RUA INCOMPETENTE!