Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2008, 00:41
Kramxel²
EU NUCA DISSE QUE QUIQUE ERA UMA MERDA, NUNCA

aliás dise que tem todo meu apio

mas sei ver que hoje errou claramente

errou claramente, mas estamos a falar tb do homem q pôs o benfica na ordem. Hj teve infeliz, tenho a certeza q ele mais do q ng sabe isso, mas é o homem certo para este benfica

kramxel²

Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2008, 00:41
Kramxel²
EU NUCA DISSE QUE QUIQUE ERA UMA MERDA, NUNCA

aliás dise que tem todo meu apio

mas sei ver que hoje errou claramente

E no que é que ele errou?

Estou curioso...

46Rossi

Já que errou então digam em quê e o que faziam de diferente :)

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 07 de Outubro de 2008, 00:45
Já que errou então digam em quê e o que faziam de diferente :)

Realmente estes gajos que aí andam parece que andam "encomendados"....

Fez tudo o que eu faria, tirando o facto de manter o Katso em campo em vez do Carlos Martins! De resto, tudo jóia....

ESPERO QUE ESTE SENHOR FIQUE POR MUITOS E BONS ANOS À FRENTE DO BENFICA!!!!!

Redady



aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quique! ... foi tão mauuuuuuuuuuuuuuuuu !  ;D ::bater::

rkc

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 00:44
Citação de: luis___alex em 07 de Outubro de 2008, 00:41
Kramxel²
EU NUCA DISSE QUE QUIQUE ERA UMA MERDA, NUNCA

aliás dise que tem todo meu apio

mas sei ver que hoje errou claramente

E no que é que ele errou?

Estou curioso...


Em cada português há 3 cursos de treinador...

SLF

errou claramente ....

... claro... errou porque nao entrou pra dentro do campo para puxar o katsoranis e o yebda para a frente quando eles so recuavam...

errou claramente...ridiculo...

Shoky

Já cá faltava...não somos treinadores não podemos comentar...
Não somos jogadores...não podemos comentar!

Gostava de saber o que andamos aqui a fazer então!

Onde errou?
Com a mensagem derrotista e retranqueira que mandou para o campo com as duas substituições!
Errou...e foi um erro crasso!

Isso não invalida que seja um grande treinador e que perceba dez vezes mais de futebol que eu!
Daí isto ser a minha opinião!

kramxel²

O homem tem os 3 melhores jogadores lesionados, aqueles que fazem a diferença... incluindo o Reyes que saiu aos 8 minutos.

A equipa não jogou um crl...

Ele, as substituições que fez, acho que teve bem, e na escolha do 11 também não alterava nada.

Na conferência de imprensa, ficou subentendido que a equipa não jogou como ele queria...

É óbvio que como responsável máximo, a culpa também é dele.


Mas em termos de culpa directa, o que é que se lhe pode apontar?

vcart31

Não percebo qual é a ilusão em relação ao sr. quique flores

Um treinador que sabe falar, mas não sabe actuar...

Hoje mais uma vez tacticamente foi uma desgraça, quando deveria ter aberto o jogo, fechou-o e por sso submeteu o benfica a uma pressão dispensavel, hoje o treinador não revelou uma mentalidade à benfica... terá pensado que que ainda estava em getafe???

Ele até pode ganhar o campeonato e como benfiquista não desejo outra coisa, mas é um treinador na linha do sr Ronald Koeman, muito bom nas palavras e muito mal nos actos...

Rui Teodoro

Shoky

Já agora para que conste...
As substituições que eu teria feito seriam: Urreta por Di Maria e Makukula por Cardozo!

Golden

Citação de: Kramxel² em 07 de Outubro de 2008, 00:48
O homem tem os 3 melhores jogadores lesionados, aqueles que fazem a diferença... incluindo o Reyes que saiu aos 8 minutos.

A equipa não jogou um crl...

Ele, as substituições que fez, acho que teve bem, e na escolha do 11 também não alterava nada.

Na conferência de imprensa, ficou subentendido que a equipa não jogou como ele queria...

É óbvio que como responsável máximo, a culpa também é dele.


Mas em termos de culpa directa, o que é que se lhe pode apontar?


apenas uma coisa. a substituiçao do nuno pelo bynia. de restp de acordo total ctg

IMPERIUM69

O Quique errou ao meter no onze inicial o Reyes!!...então ele não sabe k kando o Benfica tem um jogador a jogar totil, este torna-se logo o alvo preferencial dos caceteiros??...ai quique quique

Espero k no jogo contra a naval não ponha o Yebda...senão é mais outro k vai pro estaleiro!!!...atenção quique!!


Pah...agora a serio, não acho k o quique tenha errado...o homem bem keria k a equipa subisse...simplesmente os jogadores nao tavam prai virados...se tivessemos ganho...tava tudo ok, assim ta tudo aziado....paciência melhores dias virão!!

Força Quique....Força Glorioso

luis___alex

Kramxel²
le bem omeu post anterior que explico lá

colocar BIBYA NAQUELA ALTURA DO JOGO E CONVIDAR O LEIXÕES A ATACAR E A TRANSMITIR UMA MENSAGEM Á EQUIPA

defendam o 1-0

A SUBSTITUIÇÃO SERIA SEMPRE UM AVANÇADO POR OUTYRO MAIS FRESCO PARA RETER LÁ ATRÁS OS DEFEAS DO LEIXÕES
assim convidamos a equipa adversária a atacar e transmitimos uma mensagme de medo perante um leixões
será que isto não é perceptivel???
SERÁ QUE SÓ EU É QUE VI ISTO??????

SERÁ QUE SÓ EU É QUE SINTO UMA REVOLTA INTERIOR QUANDO VEJO O NOSSO BENFICA DEFENDER UM 1-0  ( com 8 jogadores de caracteristicas defensivas)CONTRA O LEIXÕES????????

p.s. O JESULADO FOI CRITICADO POR ENTRAR COM 4 MEDIOS DE CARACTERISTICAS DEFENSIVAS NO ARSENAKL E ERA UM JOGO FORA, na liga dos campeões e contra o arsenal.  no benfica acham bem terminar um jogo contra um leixões com tanta a gente a defender um 1-0??????????????????

Redady

... no Benfica estacionar o Autocarro em frente da baliza do Quim? ... sim mas contra o Milan ou outro grande, agora contra o Leixões, tenham paciência, fez asneira e da grossa, e pior, com o Urreta e o Mak no banco! defender o 1-0 ... puff, não perdemos porque não calhou, foi o que foi!