Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

*Crow*

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2017, 23:34
Citação de: *Crow* em 14 de Agosto de 2017, 23:31
Tivesse os minutos do Cervi e já era indiscutível

Escreveste mal Salvio.
Acho que esse peditório já é perda de tempo. Não nos adianta andar a chorar que vamos levar com ele a época toda a titular

fc94

Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2017, 00:19
LUIS FREITAS LOBO, esta é para ti!...

"não percebo esta substituição"

Ele disse isso por ter saído o Cervi e não o Salvio.

astrolabio

20 minutos em campo, 1 assistência. factos.*

num período em que tinha de ser mais ele a ajudar a equipa do que a equipa a ajudá-lo ele.

* em verdade, meia assistência  ;D abertura sublime do pizzi

filc

Citação de: Semper_SLB em 15 de Agosto de 2017, 00:17
Citação de: filc em 15 de Agosto de 2017, 00:11
Boa assistência, de resto não fez nada de significante.
O único que pode tirar o lugar ao Sálvio é o Zivkovic. Que volte rápido que já não posso com o argentino.

Ou jogar o Pizzi na linha e Krovi no meio...

Também. Mas quero ver o Zivkovic a jogar ali, com Pizzi a organizar e ele a passar a bola ao Seferovic  :)

Notguilty

Citação de: fc94 em 15 de Agosto de 2017, 00:20
Citação de: Notguilty em 15 de Agosto de 2017, 00:19
LUIS FREITAS LOBO, esta é para ti!...

"não percebo esta substituição"

Ele disse isso por ter saído o Cervi e não o Salvio.
esteve relacionado com as outras substituições que se seguiram

Godescalco

É um desbloqueador.

Um príncipe da sedução. Infelizmente encontra-se algo proscrito pelo treinador mas tem de ganhar o seu espaço.

Janecas

Levou ali um pontapé à falsa fé daquele cão rafeiro do Matheus Pereira que nem foi bom.

Notguilty

Citação de: Gottschalk em 15 de Agosto de 2017, 00:25
É um desbloqueador.

Um príncipe da sedução. Infelizmente encontra-se algo proscrito pelo treinador mas tem de ganhar o seu espaço.
proscritos estao a ficar os teus testiculos com tanto lirismo.

Darkboy



Quando tiver caparro, pode voltar.

Baron_Davis

entrou para o lugar do Cervi e aparece na direita a fazer a assistência para o golo  :clap1:

fjorge

Precisa de mais minutos, para ganhar confiança. É difícil mostrar mais jogando de forma tão inconstante, isto não é carregar num botão.

Jakub

Incrivel como continuamos a nao tirar proveito nenhum do seu jogo. Com a qualidade que tem, hoje, arrancou uma assistencia para a importante vitoria, mas e um crime mete lo no meio ou na direita. Nao e ai, que veremos o melhor Rafa. E o problema e que nao tem sequencia de jogos. A meu ver, Cervi adapta-se melhor a direita, visto que jogou ai pelo Rosario, mas pronto, RV e que sabe.

Coiso123


orlando77

Vamos ser honestos... quase tudo o que ele fez tirando a assistência foi mal feito... Quem tem dúvidas reveja o jogo e veja lance a lance...
Mas ainda bem que ele fez a assistência e ganhámos, (ele ou fosse quem fosse)...
o que eu o critiquei lance após lance... admito...

BlankFile

Precisávamos de mais velocidade e repentismo para aproveitar as debilidades físicas da equipa do Chaves. A entrada do Rafa ajudou imenso a desbloquear um jogo que estava muito complicado para o Benfica. Fez o que tinha a fazer, que era partir para cima do adversário, tentar a desmarcação nas costas do lateral que foi isso que aconteceu no lance do golo do Benfica. Aproveitou e muito bem o passe maravilhoso de Pizzi, para ganhar o duelo em velocidade e assistir na perfeição Seferovic que só teve que encostar para o golo com o pé direito.

Ganhou pontos a seu favor, ontem. Assim sim.