Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

ajnogueira

Citação de: ultrahuey em 30 de Abril de 2023, 18:27Mais um jogo para o lixo onde várias vezes escolhe mal onde meter a bola ou mete mal. Epá espero que melhore mas não sendo um homem golo, se lhe falta o acerto no passe fica complicado estar em campo.

Vamos lá a melhorar rapaz!

A maioria das vezes "escolheu" mal porque simplesmente não tinha apoio de jeito...
Era interessante vermos um jogo do Rafa sem o Ramos e sem o João Mário em campo.

EAGLEBOY

Incrível a pouca quantidade de golos no melhor ataque da primeira liga.

Alguém tem os golos e assistências por minuto no campeonato? Deve ser anedotico comparado com o Neres

ajnogueira

Citação de: EAGLEBOY em 02 de Maio de 2023, 00:57Incrível a pouca quantidade de golos no melhor ataque da primeira liga.

Alguém tem os golos e assistências por minuto no campeonato? Deve ser anedotico comparado com o Neres

Campeonato:
Neres - 281 minutos por golo
Rafa - 312 minutos por golo

Rei

Esteve aquém na primeira parte mas depois acabou por ser muito importante na segunda. Também gostei de ver o festejo dele no golo do Chico, notei que ficou aliviado. O Rafa sente muito a pressão nestes jogos. Tem de mudar o chip porque tem tudo para fazer a diferença, tem de aparecer mais em jogo.

30min à Benfica

Citação de: Rei em 02 de Maio de 2023, 09:46Esteve aquém na primeira parte mas depois acabou por ser muito importante na segunda. Também gostei de ver o festejo dele no golo do Chico, notei que ficou aliviado. O Rafa sente muito a pressão nestes jogos. Tem de mudar o chip porque tem tudo para fazer a diferença, tem de aparecer mais em jogo.

Também reparei nisso.

Mas muitos dos jogadores festejaram efusivamente, sentiram o momento do jogo e a importância do golo.

Acredito que todos os jogadores queiram o título tanto como os adeptos.

A ver se Sábado fazemos uma exibição de campeão e embalemos definitivamente para o título.

KKT

Finalmente um bom jogo, foi o melhor do nosso ataque. Já está mais perto do Rafa que nos habitou.

Que tenha sido o mote para partir tudo.

Bekambol

Citação de: KKT em 28 de Abril de 2023, 12:24Acorda pa puta da vida crlh

Acorda e atina lá com a baliza e com as jogadas, ou então aquece o banco..!!

Bekambol

Citação de: KKT em 02 de Maio de 2023, 11:49Finalmente um bom jogo, foi o melhor do nosso ataque. Já está mais perto do Rafa que nos habitou.

Que tenha sido o mote para partir tudo.

Ok. Certo, também é verdade,
Que seja..!!!!!

Rui_Vieira

Concordo, ja fez umas quantas boas arrancadas e ate teria uma assistencia se golo nao tivesse sido anulado.

Penso que vai ser decisivo contra o braga.

quem eu punha a descansar era o Ramos, mal correu neste jogo e pouco se associou.

Bekambol

Citação de: Rui_Vieira em 02 de Maio de 2023, 11:59Concordo, ja fez umas quantas boas arrancadas e ate teria uma assistencia se golo nao tivesse sido anulado.

quem eu punha a descansar era o Ramos, mal correu neste jogo e pouco se associou.

Sim.. o Ramos..Não confio nele nesta fase..!!!

KKT

Citação de: Rui_Vieira em 02 de Maio de 2023, 11:59Concordo, ja fez umas quantas boas arrancadas e ate teria uma assistencia se golo nao tivesse sido anulado.

Ramos e JM não deviam ser titulares. Estão claramente esgotados.

player12

Citação de: KKT em 02 de Maio de 2023, 15:44

Profissionais de futebol sem lesões têm de conseguir jogar no mínimo 45 min. a dar o máximo, não me venham com tretas...

KKT

Citação de: player12 em 02 de Maio de 2023, 16:50

Profissionais de futebol sem lesões têm de conseguir jogar no mínimo 45 min. a dar o máximo, não me venham com tretas...

Gostaste do jogo do João Mário em Barcelos? Foram pouco mais de 45 minutos.

player12

Citação de: KKT em 02 de Maio de 2023, 16:51
Citação de: player12 em 02 de Maio de 2023, 16:50

Gostaste do jogo do João Mário em Barcelos? Foram pouco mais de 45 minutos.
Não gostei mas têm de fazer melhor não vêem de nenhuma lesão.  Compete ao treinador tirá-lo quando começar a não render no jogo  e não deixar arrastar  como custuma fazer.

J_PN

Uma volta e dois jogos sem marcar um golinho. Pior que isso até é o rendimento, desde o jogo contra o Brugges não faz um jogo minimamente aceitável.

Inenarrável. Despachar no verão.