Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

Covenant

O Rafa nem de futebol gosta, porque raio ia ver o Euro?

Baron_Davis

a cagar alto na seleçao interesseira

bem

Jangada

É um rapaz honesto.

Outros andam lá selecção de cu dorido, mas não têm tomates para mostrar o descontentamento perante o status quo, sob risco de ficarem queimados. Fazem uma publicação das redes de muita #união e pronto.

Kurt Cobain 10



Tenho de tirar o chapéu ao Rafa . Soube fechar o ciclo Benfica na altura certa ao contrário de outros.

Se fosse pelo rui costa ainda lhe renovava o contrato com um contrato chorudo como está a fazer com o Di Maria. :-X

Faroleiro

Citação de: Net0 em 11 de Julho de 2024, 20:42Seleção? Não interessa! Que Rei  :bow2:
Se ainda fosse jogador do Benfica teria sido ainda mais crucificado e enxovalhado pelos lacaios do sistema fruteiro.

Faroleiro

Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 19:24Jogador sem ambição
Mas com colhões e amor próprio para mandar pastar a porcaria da selecção da federação, dos compadrios, dos amigos, do Facturas, da mediocridade, da fanfarronice e dos empresários...

RML

Citação de: Faroleiro em 12 de Julho de 2024, 02:37
Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 19:24Jogador sem ambição
Mas com colhões e amor próprio para mandar pastar a porcaria da selecção da federação, dos compadrios, dos amigos, do Facturas, da mediocridade, da fanfarronice e dos empresários...
com a falta de vontade que mostra a jogar também não pode exigir muito



Thorondor

Que Rei. Pau no cu do putedo frutedo, azeitedo, seguidistas, ronaldetes, acéfalos e mendilhõezeiros. PUTA QUE OS PARIU A TODOS!!!

TFFS

Pá, nada contra, mas um profissional de futebol que não acompanhou o Europeu (não falo da FPF, falo manter-se a par do fenómeno) acho que demonstra bastante da falta de gosto na profissão


Nada contra, também não vou ver videos da minha profissão constantemente.

Mas muitas tomadas de decisão de jogadores dentro de campo "ah foda-se, se o gajo desse menos um toque" ou "se o gajo passasse ali" que no Benfica notamos que muitos dos jogadores são burrinhos em campo... Explicam-se porque os jogadores percebem muito pouco do jogo.

Mika21PA

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 10:42Pá, nada contra, mas um profissional de futebol que não acompanhou o Europeu (não falo da FPF, falo manter-se a par do fenómeno) acho que demonstra bastante da falta de gosto na profissão


Nada contra, também não vou ver videos da minha profissão constantemente.

Mas muitas tomadas de decisão de jogadores dentro de campo "ah foda-se, se o gajo desse menos um toque" ou "se o gajo passasse ali" que no Benfica notamos que muitos dos jogadores são burrinhos em campo... Explicam-se porque os jogadores percebem muito pouco do jogo.

Maior parte dos jogadores não assistem a jogos de futebol.

30min à Benfica

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 10:42Pá, nada contra, mas um profissional de futebol que não acompanhou o Europeu (não falo da FPF, falo manter-se a par do fenómeno) acho que demonstra bastante da falta de gosto na profissão


Nada contra, também não vou ver videos da minha profissão constantemente.

Mas muitas tomadas de decisão de jogadores dentro de campo "ah foda-se, se o gajo desse menos um toque" ou "se o gajo passasse ali" que no Benfica notamos que muitos dos jogadores são burrinhos em campo... Explicam-se porque os jogadores percebem muito pouco do jogo.

Eu sou Engenheiro Civil e gosto muito da minha profissão.

No entanto, quando estou fora do trabalho, o que menos quero ver são assuntos sobre construção civil.

Para isso já bastam as 8/9h de trabalho diárias que faço.

Reaseru_SLB

Palavras muito bonitas, Rafa.

Pena que as pernas e a atitude não as tenham acompanhado na maior parte dos anos que estiveste cá. Mas pronto, ficam sempre bem.

O Ronaldo também costuma ter uns posts muito sentidos e bonitos. Pena é o resto. O que realmente interessa.

AndréRib

Ao menos é honesto, já grande parte dos jogadores são falsos como judas, só posts de amor ao clube, e batidas no simbolo e metem-se a andar à primeira oportunidade
e estão-se bem a borrifar para os clubes/adeptos