Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

TFFS

Citação de: Mika21PA em 12 de Julho de 2024, 10:46
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 10:42Pá, nada contra, mas um profissional de futebol que não acompanhou o Europeu (não falo da FPF, falo manter-se a par do fenómeno) acho que demonstra bastante da falta de gosto na profissão


Nada contra, também não vou ver videos da minha profissão constantemente.

Mas muitas tomadas de decisão de jogadores dentro de campo "ah foda-se, se o gajo desse menos um toque" ou "se o gajo passasse ali" que no Benfica notamos que muitos dos jogadores são burrinhos em campo... Explicam-se porque os jogadores percebem muito pouco do jogo.

Maior parte dos jogadores não assistem a jogos de futebol.
Eu compreendo. Mas também se explica porque muitas vezes tomam decisões parvas em campo. Não conhecem o jogo

Jangada

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: Mika21PA em 12 de Julho de 2024, 10:46
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 10:42Pá, nada contra, mas um profissional de futebol que não acompanhou o Europeu (não falo da FPF, falo manter-se a par do fenómeno) acho que demonstra bastante da falta de gosto na profissão


Nada contra, também não vou ver videos da minha profissão constantemente.

Mas muitas tomadas de decisão de jogadores dentro de campo "ah foda-se, se o gajo desse menos um toque" ou "se o gajo passasse ali" que no Benfica notamos que muitos dos jogadores são burrinhos em campo... Explicam-se porque os jogadores percebem muito pouco do jogo.

Maior parte dos jogadores não assistem a jogos de futebol.
Eu compreendo. Mas também se explica porque muitas vezes tomam decisões parvas em campo. Não conhecem o jogo

Eu diria que isso é trabalho de um bom departamento técnico. Não só mostrar visualmente ao jogador X aquilo que pode melhorar com bases nas ações dele, como ir à procura de conteúdo vídeo de atletas semelhantes que tomaram decisões corretas perante circunstâncias idênticas.

Um staff milionário como o do Benfica tem de ter isso acautelado e um vasto arquivo de footage. Num grupo de vinte e tal jogadores, nem todos vão para casa ver a Atalanta do Gasperini.

krak

Citação de: Mika21PA em 12 de Julho de 2024, 10:46
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 10:42Pá, nada contra, mas um profissional de futebol que não acompanhou o Europeu (não falo da FPF, falo manter-se a par do fenómeno) acho que demonstra bastante da falta de gosto na profissão


Nada contra, também não vou ver videos da minha profissão constantemente.

Mas muitas tomadas de decisão de jogadores dentro de campo "ah foda-se, se o gajo desse menos um toque" ou "se o gajo passasse ali" que no Benfica notamos que muitos dos jogadores são burrinhos em campo... Explicam-se porque os jogadores percebem muito pouco do jogo.

Maior parte dos jogadores não assistem a jogos de futebol.

Há algum estudo que comprove isso?
Ou é com base é meia dúzia de gajos que de vez em quando vingam essa posição?

Mika21PA

Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 13:50
Citação de: Mika21PA em 12 de Julho de 2024, 10:46
Citação de: TFFS em 12 de Julho de 2024, 10:42Pá, nada contra, mas um profissional de futebol que não acompanhou o Europeu (não falo da FPF, falo manter-se a par do fenómeno) acho que demonstra bastante da falta de gosto na profissão


Nada contra, também não vou ver videos da minha profissão constantemente.

Mas muitas tomadas de decisão de jogadores dentro de campo "ah foda-se, se o gajo desse menos um toque" ou "se o gajo passasse ali" que no Benfica notamos que muitos dos jogadores são burrinhos em campo... Explicam-se porque os jogadores percebem muito pouco do jogo.

Maior parte dos jogadores não assistem a jogos de futebol.
Eu compreendo. Mas também se explica porque muitas vezes tomam decisões parvas em campo. Não conhecem o jogo

Acho que uma coisa não tem a ver com a outra.

klik

6 milhoes líquidos ehehhe,  muito facil para os clubes turcos!!

Descontam 15%... Com 7M€ brutos pagam sensivelmente salários de 6M limpos.

Jotenko

O que eu adorava é que ele dissesse à cara podre o porquê de não ver a Seleção.

Isso sim, faria serviço público.

Assim dá só mais uma achega na imagem de emo ressabiado que já tem.

Ninguém vai ver muito além das palavras.

van33


AndréRib

Citação de: Jotenko em 14 de Julho de 2024, 16:11O que eu adorava é que ele dissesse à cara podre o porquê de não ver a Seleção.

Isso sim, faria serviço público.

Assim dá só mais uma achega na imagem de emo ressabiado que já tem.

Ninguém vai ver muito além das palavras.
provavelmente porque está-se a cagar para futebol

tal como estes todos


RedHead

Futebolisticamente falando,sem querer entrar na parte da pessoa, nem das opções que tomou, ou se é irritante ou não,se houver competência na equipa tecnica do Benfica ,um Prestianni desta vida faz "esquecer" o Rafa num instante ...já nem vou falar de outros que la estão no plantel e que também têm muito mais qualidade que o Rafa...demasiado sobrevalorizado como jogador...mas a cena da seleção... adorei...

KKK24

Citação de: RedHead em 16 de Julho de 2024, 16:01Futebolisticamente falando,sem querer entrar na parte da pessoa, nem das opções que tomou, ou se é irritante ou não,se houver competência na equipa tecnica do Benfica ,um Prestianni desta vida faz "esquecer" o Rafa num instante ...já nem vou falar de outros que la estão no plantel e que também têm muito mais qualidade que o Rafa...demasiado sobrevalorizado como jogador...mas a cena da seleção... adorei...
Que pérola...

Mika21PA



ajnogueira



TotoSalvio

Marcou um golo. O próximo será em Novembro talvez