Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

The Eagle 10

Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 18:25Ainda disse à cara podre que vai acompanhar o Benfica sempre depois de dizer que não viu jogos da selecção no euro. :rir:


Estou a ver muita malta aqui preocupada com isso.

Realmente é uma merda este gajo ir publicamente contra a seleção do Ronaldo, do Mendes e da claque da Federação.
Até sobe mais pontos na minha consideração, depois do que lhe fizeram é bem feita.
Não tenho pena da selecção fpf

margaridacardoso

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 18:58
Citação de: margaridacardoso em 11 de Julho de 2024, 18:43
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Julho de 2024, 18:25Ainda disse à cara podre que vai acompanhar o Benfica sempre depois de dizer que não viu jogos da selecção no euro. :rir:


Estou a ver muita malta aqui preocupada com isso.

Realmente é uma merda este gajo ir publicamente contra a seleção do Ronaldo, do Mendes e da claque da Federação.
Até sobe mais pontos na minha consideração, depois do que lhe fizeram é bem feita.
Não tenho pena da selecção fpf
Eu imagino a quantidade de jogadores que pensa o mesmo.

fjr

Citação de: AndréRib em 11 de Julho de 2024, 17:51Rafa: «Seleção? Não vi jogos, não acompanhei o Europeu»

O avançado português falou à comunicação social esta quinta-feira, no estágio do Besiktas, e revelou que não viu jogos do Euro 2024.

«É de conhecimento público que abandonei a Seleção há uns anos. Foi uma decisão minha. Estava na altura de abandonar. Em relação ao Europeu, não vi jogos, não acompanhei, por isso, não posso dar grandes indicações sobre isso», afirmou o ex-Benfica.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/rafa/rafa-selecao-nao-vi-jogos-nao-acompanhei-o-europeu


O futebol para ele é um emprego. Joga porque tem de ser, de resto chega a casa e desliga disto.

É uma postura que temos de respeitar embora eu não queira jogadores assim no meu clube. É preciso ter um pouco de paixão pelo que se faz ou pelo menos demonstrar que tem quando se ganha milhões no mundo do desporto.


RML

Jogador sem ambição

BleedingHeart

Citação de: ruibenfica80 em 03 de Julho de 2024, 01:38
Citação de: Sequel em 28 de Junho de 2024, 16:14
Citação de: BleedingHeart em 28 de Junho de 2024, 16:12
Citação de: Lux Rubra em 28 de Junho de 2024, 16:09
Citação de: Nuno_SLB em 28 de Junho de 2024, 15:19
Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Junho de 2024, 14:07
Citação de: PeteTownsend em 26 de Junho de 2024, 13:38
Citação de: SousaLB em 25 de Junho de 2024, 14:49O gajo que não tinha pachorra para os adeptos acomodados do Benfica vai enfiar-se no Besiktas.

Tem tudo para ser memorável.

Em Dezembro rescinde e assina pelo Sporting.


Em dezembro não digo mas no final da época ou daqui a época e meia será o cenário mais provável.

O Quaresma teve lá vários anos e era visto como um Rei. Só não se dá lá bem se não quiser...

Mas o Quaresma jogava o triplo do Rafa..

O que??

Tem mais tecnica e mais personalidade que o Rafa, mas sao dois jogadoreszecos

O Quaresma foi bem mais jogador que o Rafa, mas isto é apenas a minha opinião

E foi mesmo!

Foi mais decisivo na Seleção.
Foi mais decisivo no Porto.

E veremos na Turquia.

Mas o Quaresma do Porto foi mais decisivo que o Rafa do Benfica. Infelizmente para nós. Não tinha tantos golos mas era um jogador que metia totalmente em sentido as defesas cá em Portugal.

E sabia passar uma boa, fazer um cruzamento. Aspectos técnicos em que o Rafa é completamente mediano.

O Rafa tem apenas mais velocidade e acabou por ter mais golo quando o mudaram para uma zona quase de avançado centro.

Se o Porto enfiasse o Quaresma a avançado centro é possível que também fosse cagar golos. A cena é que o Porto metia o Quaresma na construção na ala porque ele era de facto muito bom a criar jogadas de perigo para os colegas.

Nao concordo nada. O Quaresma foi um flop epico em varios clubes europeus. Foi bom jogador no Porto e no Besiktas. Porque esse e o nivel dele - jogador bom para campeonatos secundarios. Tal como Rafa.


jccb

Citação de: DastanPT em 11 de Julho de 2024, 17:51A cagar de alto para a seleção

Nem jogos ve

Neste aspecto foi dos poucos com tomates para ir contra a farssa que é aquela federação do Ronaldo
Citação de: AndréRib em 11 de Julho de 2024, 17:51Rafa: «Seleção? Não vi jogos, não acompanhei o Europeu»

O avançado português falou à comunicação social esta quinta-feira, no estágio do Besiktas, e revelou que não viu jogos do Euro 2024.

«É de conhecimento público que abandonei a Seleção há uns anos. Foi uma decisão minha. Estava na altura de abandonar. Em relação ao Europeu, não vi jogos, não acompanhei, por isso, não posso dar grandes indicações sobre isso», afirmou o ex-Benfica.

https://maisfutebol.iol.pt/made-in/rafa/rafa-selecao-nao-vi-jogos-nao-acompanhei-o-europeu

É pá foda-se, que rei

Ginkgo

#72936
Declarações de boss, cagou na equipa sénior masculina da FPF e declarou amor ao Benfica, simples e directo, sem necessidade de mentir para parecer bem.

Rafa é único, uma personalidade particular e que escasseia cada vez mais neste tempo. Está-se a marimbar completamente no que podem dizer dele, ignora totalmente as novelas de redes socais, muitos podiam aprender e ser mais um bocadinho como ele.

Mestre30


OclassicoNº10

Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 19:24Jogador sem ambição
Por dizer que se está a cagar para o Ronaldim? lol.

Eduardo Gomes

#72939


Net0

Seleção? Não interessa! Que Rei  :bow2:

RML

Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Julho de 2024, 20:17
Citação de: RML em 11 de Julho de 2024, 19:24Jogador sem ambição
Por dizer que se está a cagar para o Ronaldim? lol.
😂 não é por isso que estou a falar

Naruto

É destes que eu gosto

ajnogueira

Grande Rafa 🙏🙏🙏

Red2802

É o maior.

Vai fazer muita falta.