Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2024), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

GiiB_10

É um craque, como não temos mais nenhum.

Era jogador para terminar cá a carreira.

Red2802

O pouco que jogávamos no ano passado era muito pelo Rafa.

Quando ele não jogava, a equipa não tinha soluções.

Como sempre disse aqui, é uma grande perda.

Um craque incompreendido.

Baron_Davis

golo de classe e assistência ainda melhor, o seu a seu dono

parece soltinho e a aproveitar a aventura turca

Rei

Vai ser adorado lá como nunca foi aqui. Tomou a decisão certa.

Black Eagle

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2024, 23:30Vai ser adorado lá como nunca foi aqui. Tomou a decisão certa.
Já está sendo amado como um herói. Neste momento, o Twitter e o Instagram turcos estão repletos de postagens sobre o Rafa. Os torcedores do Beşiktaş estão muito satisfeitos com ele. Além disso, perceberam que ele é "um pouco antissocial e tímido", o que faz com que sintam ainda mais simpatia por ele. Tenho certeza de que, em termos de carinho, ele deve se sentir como se estivesse no paraíso.


Black Eagle

https://x.com/ekremalpay8/status/1829240434008231981?s=46&t=WZ49XfSFol4cnqY_KMPj2g

Uma conta de um torcedor do Beşiktaş escreveu: "Se o Rafa não for melhor que o Messi, sou um filho da puta." E 22 mil pessoas curtiram essa postagem.  🤣🤣🤣


JSilva28

Citação de: Rei em 29 de Agosto de 2024, 23:30Vai ser adorado lá como nunca foi aqui. Tomou a decisão certa.
Uma mentira contada mil vezes não se torna verdade.

O Rafa nas primeiras épocas, apesar da irregularidade, era muito amado aqui.

O "cansaço" em relação a ele veio depois de algumas épocas demasiado irregulares.

Black Eagle

Queridos Benfiquistas, há uma questão que os torcedores do Beşiktaş estão curiosos para saber. O Benfica é conhecido por vender seus jogadores estrelas para as grandes ligas da Europa. Eles se perguntam por que vocês não venderam o Rafa. Sinceramente, por que o Rafa não foi vendido?

fdpdc666

A felicidade do Rafa não será plena sem a companhia do seu fiel escudeiro.

GloriosoSLB1904

Citação de: Black Eagle em 30 de Agosto de 2024, 09:00Queridos Benfiquistas, há uma questão que os torcedores do Beşiktaş estão curiosos para saber. O Benfica é conhecido por vender seus jogadores estrelas para as grandes ligas da Europa. Eles se perguntam por que vocês não venderam o Rafa. Sinceramente, por que o Rafa não foi vendido?

Porque tem debilidades na decisão, na minha opinião, ainda pior, a sua técnica de remate, e o seu auge foi já perto dos 30.

Para dar um exemplo, Liverpool chegou a tê-lo debaixo de olho, mas recuaram por causa da idade

Black Eagle

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 09:33
Citação de: Black Eagle em 30 de Agosto de 2024, 09:00Queridos Benfiquistas, há uma questão que os torcedores do Beşiktaş estão curiosos para saber. O Benfica é conhecido por vender seus jogadores estrelas para as grandes ligas da Europa. Eles se perguntam por que vocês não venderam o Rafa. Sinceramente, por que o Rafa não foi vendido?

Porque tem debilidades na decisão, na minha opinião, ainda pior, a sua técnica de remate, e o seu auge foi já perto dos 30.

Para dar um exemplo, Liverpool chegou a tê-lo debaixo de olho, mas recuaram por causa da idade
Nunca chegou nenhuma proposta pelo Rafa para o Benfica? Muito interessante.

GloriosoSLB1904

#73213
Citação de: Black Eagle em 30 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Agosto de 2024, 09:33
Citação de: Black Eagle em 30 de Agosto de 2024, 09:00Queridos Benfiquistas, há uma questão que os torcedores do Beşiktaş estão curiosos para saber. O Benfica é conhecido por vender seus jogadores estrelas para as grandes ligas da Europa. Eles se perguntam por que vocês não venderam o Rafa. Sinceramente, por que o Rafa não foi vendido?

Porque tem debilidades na decisão, na minha opinião, ainda pior, a sua técnica de remate, e o seu auge foi já perto dos 30.

Para dar um exemplo, Liverpool chegou a tê-lo debaixo de olho, mas recuaram por causa da idade
Nunca chegou nenhuma proposta pelo Rafa para o Benfica? Muito interessante.

Isso não sei porque não estou lá dentro. Mas conhecendo modus operandi do Benfica não deve ter chegado nenhuma proposta de um tubarão.

Falei do Liverpool porque foi publico.

Rui PT

Este é um caso paradigmático de Estado bananoico.
Até os jogadores preferidos pelo Roger, as vacas sagradas, estao acomodados, sem ganas de vencer. Tal como o JM, para os restantes vacas, se perder nao tem problema nenhum.

Nos tempos recentes, so houve um periodo em que Rafa abriu o livro da capacidade enorme que tem, no Benfica, foi quando se autoexcluiu da seleçao, deslumbrou uns mesitos, tirando isso acomodaçao total.

Nao me surpreende que deslumbre na Turquia. Aqui nunca mais iria acontecer. Era um conformado irreversivel com este treinador(?).