LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda - SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

Spinola39

Citação de: OMonarca em Hoje às 08:58DIA DE JOGO
DIA DE GOLEAR OS GAJOS DA SERVIA
DIA DE SERVIR O BENFICA
DIA DE VITÓRIA

VIVA HOJE E SEMPRE O BENFICA
DÁ ME A 3ª

Calma que hoje não vai ser nada fácil. Ambiente hóstil, equipa aguerrida, boa equipa, certinha.
Não me admirava nada, mesmo nada, que nos "espetassem" uma derrota no lombo.

Chelas

Trubin
Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras
Florentino
Kokçu
Rollheiser
Prestianni
Akturkoglu
Pavlidis





casr26

Temos individualidades mais do que suficientes para vencer este jogo, resta saber se ja conseguimos ter equipa para tal  O0

Em suma, vencer e de preferência convencer  :flagglorioso:

Nanas

Foi uma noite muito difícil para nós aqui em Belgrado

Anti-dragartos

Alguma razão para a nossa odd ter subido uns 20 ticks?

N1c0

Citação de: Anti-dragartos em Hoje às 09:16Alguma razão para a nossa odd ter subido uns 20 ticks?

Provavelmente muita gente a apostar contra nós.


Spinola39

Não perdem um jogo em casa desde 2023, conta o City.

Ganhar lá hoje seria notavel e um fator extra de motivação.

dmcampos

Citação de: Nanas em Hoje às 09:13Foi uma noite muito difícil para nós aqui em Belgrado


Então, o que aconteceu?

PedroMartins

Citação de: Chelas em Hoje às 09:07Trubin
Bah
Tomás Araújo
António Silva
Carreras
Florentino
Kokçu
Rollheiser
Prestianni
Akturkoglu
Pavlidis


Cabral


L1968


lancadordedois

Citação de: Turma1904 em Hoje às 01:31
Citação de: lancadordedois em Hoje às 01:22
Citação de: Turma1904 em Hoje às 00:57
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 23:54
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Setembro de 2024, 23:47
Citação de: Iron Mask em 18 de Setembro de 2024, 16:39
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 14:55alguns benfiquistas ja levaram hoje na boca dos servios , nada que nao fosse esperado

recomendo a quem esta la para nao andar com outros portugueses , vestirem uma tshirt ou camisola do estrela e mudarem de hotel , visto que alem de procurarem por croatas tambem procuram por portugueses.
mudem de hotel e vao para outro sitio qualquer tentem "subornar" alguem da recepçao para que metam um nome frances , ingles ou outra nacionalidade qualquer
vao so a serviços essenciais tipo para comer cagar etc e evitem passeios lol tipo fazer turismo

Foda-se.

Mais um bocadinho e parecia um jogo no dragão.
Isto é um retrato de guerra.

nada de novo ate por ca

Servia é um "Estado" mafioso , as claques eram e sao milicias do Estado com livre transito para fazerem o que querem , apesar do livre transito ser mais contido actualmente , ainda esta muito presente.
Podes nem andar por la agora com adereços do glorioso , mas la esta , ter acesso a lista de hospedes , staff do hotel informar a claque , ouvirem falar portugues na rua...

Com o extra de quererem caçar croatas que poderao estar com os nossos.

Acho que também estás a extravasar um bocado ou não? Que seja um sítio hostil para ir a um away é verdade, sobretudo para grupos e especialmente se andarem com os croatas... agora andarem a invadir hoteis para espancar adeptos de outro clube, já parece um bocado disney.

hostil é ires  ao Dragon ou ao pavilhao do trolha Salvador ou outros sitios do genero.

a cena nao é por sermos portugueses , é pela ligaçao a claque croata . a nossa relação com as claques de cá é maravilhosa em comparaçao.
claro que nao vai acontecer a toda a gente por la , mas cai a fava a muita gente

eu refiro-me especialmente a parte dos hoteis, não tou a ver os gajos a andarem a ver se há portugueses hospedados para irem agredir um gajo completamente random fora do contexto. Nas ruas claro que acredito que seja complicado, especialmente para grupos.

que random ? achas que pouco provavelmente que um portugues que tenha chegado ontem ou hoje nao va para ver o jogo?
a ideia até é procurar croatas , os portugueses vao de arrasto