Rafael Henmi (Futsal)

Ala, 32 anos,
Japão
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

20Nico Gaitan20

Hemni o jogador mais fraco do plantel???

esta longe, mas mesmo muito longe disso.

mas cada cabeça sua sentença.

rosiky7

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 22:13
Bem, parece que temos aqui um substituto à altura do Diego Sol. Prevejo que seja o meu ódiozinho de estimação este ano...
nao das uma pra caixa

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 23:11
Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2013, 23:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 23:05
Vocês andam todos muito nervosos (e com razão).

Tenho que passar a explicar as coisas ao pormenor. Vou então fazê-lo para vosso deleite! :coolsmiley:

Eu não queria fazer uma comparação entre este Rafael e o Diego Sol em termos de jogo mas sim em termos de elo mais fraco do plantel. Mais tranquilos agora? :angel:
Não era o Bruno Coelho, o "patinho feio" da equipa?  :coolsmiley:

Também é verdade...no ano passado eram uns quantos! :-X

Felizmente este ano parece que me vou ter que cingir a um! :bandeiraslb2:

E acho que os benefícios vão ser visíveis em termos de resultados.
Vais ver que ainda te vais surpreender com este rapaz.

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2013, 23:12
Hemni o jogador mais fraco do plantel???

esta longe, mas mesmo muito longe disso.

mas cada cabeça sua sentença.

Quem é então? Ou não há? :huh:

Slb23

A sério que numa equipa que tem o Nené por exemplo tu te vais virar para este?

VermelhoEterno

O mais fraco: Ivo ou o Bruno Pinto.

O Henmi até é dos mais cotados.

MaiorQuePortugal

Jogador mais fraco é o Nene na minha opinião. Aqui o Japone tem qualidade, mas vem de um futsal que deve ser bem diferente. Acho que vai evoluir bastante ainda.

Fever

Com Bruno Coelho, Nenê e dois jovens no plantel (mais o Carlos Paulo), duvido muito que Hemni esteja sequer perto de ser o mais fraco.

VermelhoEterno

Concordo convosco quanto ao Nené (está muitos furos abaixo do que promete). Discordo no que diz respeito ao Bruno Coelho.

Eu até era um acérrimo crítico dele e ele deu uma lição de garra na época passada.

No que aos guarda-redes diz respeito, concordo mas o CPaulo não merece esse desígnio: é um moço extraordinário com um enorme empenho em treinar e tornar-se melhor. Hoje mereceu e merecerá jogos mais decisivos quando a altura chegar.

André Sousa

Eu percebo o Forçado. O Henmi vinha referenciado como um dos melhores jovens jogadores do mundo, ainda para mais sendo um virtuoso. Ele esperava que fosse um jogador para fazer clara diferença, principalmente ao nível do desequelíbrio individual, o que não aconteceu muito.

Mas é preciso calma. Vem de um futsal completamente diferente e ainda agora chegou.

VermelhoEterno

Sim, o futsal japonês é bem distinto. Ele tem qualidade, mas é preciso tirar o rótulo de "brinca na areia" e virar um "craque".

Se tiver o ritmo nos jogos teoricamente fáceis, direi que depois pode ser aposta nos complicados.

André Sousa

Felizmente, este ano o plantel parece ser bem equilibrado.

Não acho que o Ivo e o Bruno sejam os mais fracos. São os mais jovens. O Nene tem menos qualidade individual que ambos, mas está mais preparado para estas andanças porque já tem uns anos disto.

Fever

Eu também entendo o que ele disse.

Desiludiu um bocado e fez-me dar graças a deus por termos ido sacar os craques a Espanha. Se confiássemos nele para ser o desequilibrador da equipa 2013/14, como se disse aqui durante o Verão que ia ser, estávamos bem lixados.

Mas entre estar longe do nível a que pode chegar e no qual pusemos as expectativas e ser o mais fraco do plantel vai uma longa distância.

VermelhoEterno

Citação de: André Sousa em 24 de Agosto de 2013, 23:42
Felizmente, este ano o plantel parece ser bem equilibrado.

Não acho que o Ivo e o Bruno sejam os mais fracos. São os mais jovens. O Nene tem menos qualidade individual que ambos, mas está mais preparado para estas andanças porque já tem uns anos disto.

Eu referi-os até justamente por isso. Sou daqueles que não coloca já os putos no pedestal. Eles têm tempo para crescer e amadurecer no jogo. Jogar numa 2ª Divisão ou num campeonato de juniores não é a 1ª Divisão.
Eu próprio senti isso.

20Nico Gaitan20

Hemni tem 21 anos, convem não esquecer isso, e tambem o campeonato de onde vem.

Dito isto hoje gostei de o ver jogar, foi claramente um jogo para melhor do de ontem com o belem.