Rafael Henmi (Futsal)

Ala, 31 anos,
Japão
Estatísticas: 9 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

Ramiro Lopes

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 09:59
Foi o 5º melhor jovem do Mundo.
Não foi isso o que toda a comunicação social difundiu, incluindo o Benfica:

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2013, 19:48
(...)
O atleta, de ascendência brasileira, foi considerado o melhor jogador asiático e o quinto melhor jogador do Mundo em 2012.
(...)

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30509/language/pt-PT/Futsal-Rafael-Henmi-assina-contrato-com-o-SL-Benfica.aspx

É um erro muito grave. Não que não seja importante ser o 5 melhor jovem do mundo mas é totalmente diferente de ser o 5º melhor do mundo...

faneca_slb4ever

Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Agosto de 2013, 14:40
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Agosto de 2013, 09:59
Foi o 5º melhor jovem do Mundo.
Não foi isso o que toda a comunicação social difundiu, incluindo o Benfica:

Citação de: faneca_slb4ever em 09 de Julho de 2013, 19:48
(...)
O atleta, de ascendência brasileira, foi considerado o melhor jogador asiático e o quinto melhor jogador do Mundo em 2012.
(...)

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/30509/language/pt-PT/Futsal-Rafael-Henmi-assina-contrato-com-o-SL-Benfica.aspx

É um erro muito grave. Não que não seja importante ser o 5 melhor jovem do mundo mas é totalmente diferente de ser o 5º melhor do mundo...

Infelizmente, já é habitual.

Puches

É excelente que não acreditemos em tudo o que nos dizem e procuremos a verdade.

Farto de campanhas de intoxicação como estas estou eu farto de ver no mundo da política, para ter de as aturar no futebol e num clube como o Benfica.

Pode ter sido um lapso, mas eu não não acredito.

Ser o 5º jogador jovem do mundo já é um pergaminho mais do que suficiente.

S.L.B. NN 92

Citação de: Puches em 09 de Agosto de 2013, 00:31
É excelente que não acreditemos em tudo o que nos dizem e procuremos a verdade.

Farto de campanhas de intoxicação como estas estou eu farto de ver no mundo da política, para ter de as aturar no futebol e num clube como o Benfica.

Pode ter sido um lapso, mas eu não não acredito.

Ser o 5º jogador jovem do mundo já é um pergaminho mais do que suficiente.

Tens razao mas este apesar e jovem nao engana pois tem grande potencial. boa qualidade tecnica e forte remate

ForçadoBloqueio

Bem, parece que temos aqui um substituto à altura do Diego Sol. Prevejo que seja o meu ódiozinho de estimação este ano...

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 22:13
Bem, parece que temos aqui um substituto à altura do Diego Sol. Prevejo que seja o meu ódiozinho de estimação este ano...
então pq??

fundamenta lá isso sff.

ForçadoBloqueio

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2013, 22:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 22:13
Bem, parece que temos aqui um substituto à altura do Diego Sol. Prevejo que seja o meu ódiozinho de estimação este ano...
então pq??

fundamenta lá isso sff.

Parece manteiga...

Fundamentado enough? Vê lá... :smokin:

BlankFile

Não consigo compreender como se vê um Diego Sol neste jogador que é talentoso, ainda para mais quando ainda nem começou a época oficial. É algo que me ultrapassa mesmo.

Slb23

A semelhança entre este e o Diego é o equipamento apenas e só.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 22:13
Bem, parece que temos aqui um substituto à altura do Diego Sol. Prevejo que seja o meu ódiozinho de estimação este ano...

A sério, e eu que pensava que o teu odio de estimação eram todos.

20Nico Gaitan20

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 22:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Agosto de 2013, 22:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 22:13
Bem, parece que temos aqui um substituto à altura do Diego Sol. Prevejo que seja o meu ódiozinho de estimação este ano...
então pq??

fundamenta lá isso sff.

Parece manteiga...

Fundamentado enough? Vê lá... :smokin:
não deixes os acidos não. :smokin:

ForçadoBloqueio

Vocês andam todos muito nervosos (e com razão).

Tenho que passar a explicar as coisas ao pormenor. Vou então fazê-lo para vosso deleite! :coolsmiley:

Eu não queria fazer uma comparação entre este Rafael e o Diego Sol em termos de jogo mas sim em termos de elo mais fraco do plantel. Mais tranquilos agora? :angel:

Slb23

Nem isso é Forçado...

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 23:05
Vocês andam todos muito nervosos (e com razão).

Tenho que passar a explicar as coisas ao pormenor. Vou então fazê-lo para vosso deleite! :coolsmiley:

Eu não queria fazer uma comparação entre este Rafael e o Diego Sol em termos de jogo mas sim em termos de elo mais fraco do plantel. Mais tranquilos agora? :angel:
Não era o Bruno Coelho, o "patinho feio" da equipa?  :coolsmiley:

ForçadoBloqueio

Citação de: joao12soares em 24 de Agosto de 2013, 23:06
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2013, 23:05
Vocês andam todos muito nervosos (e com razão).

Tenho que passar a explicar as coisas ao pormenor. Vou então fazê-lo para vosso deleite! :coolsmiley:

Eu não queria fazer uma comparação entre este Rafael e o Diego Sol em termos de jogo mas sim em termos de elo mais fraco do plantel. Mais tranquilos agora? :angel:
Não era o Bruno Coelho, o "patinho feio" da equipa?  :coolsmiley:

Também é verdade...no ano passado eram uns quantos! :-X

Felizmente este ano parece que me vou ter que cingir a um! :bandeiraslb2:

E acho que os benefícios vão ser visíveis em termos de resultados.