Rafael Lisboa (Basquetebol)

Base, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Rumoao38

Epah mas lá está se é uma piada porque tiraram o post?
Quem não deve, não teme.
Também achei piada à piada
Mas também se ele efetivamente pôs like qual é o mal de estar aqui?

Amigo das modalidades

Tirei pq ele tirou o like,  e pediu-me para tirar o post daqui.

Pode ser ?

Kroll2

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Junho de 2018, 18:58
Tirei pq ele tirou o like,  e pediu-me para tirar o post daqui.

Pode ser ?
editado:

nao vale a pena  ;D

FaithNoMore

Se calhar se tem jogado hoje nalguns momentos tinha feito mais que as pseudo vedetas

TeamRocket37

Coach_Gouveia

JM21

Mais uma época na equipa B e na equipa principal onde poderá evoluir mais. Nos jogos mais fáceis terá de ter mais minutos de competição.

Universo Benfica

Gonçalo Delgado e Rafael Lisboa no plantel principal

Ambos estiveram em evidência ao serviço da equipa B que atingiu as meias-finais da Proliga e integram agora os trabalhos da equipa principal a tempo inteiro.

Rafael Lisboa, de 18 anos, foi o que participou em mais desafios na temporada passada ao serviço da equipa principal do Benfica. Num deles, frente ao Terceira Basket, no dia 6 de janeiro, viveu um momento para jamais esquecer.

Em três lançamentos consecutivos, Rafael Lisboa assinou três triplos, recordando os tempos do pai, Carlos Lisboa, e levando ao êxtase todas as pessoas presentes no Pavilhão Fidelidade. Terminou a Proliga com uma valorização média de 17,4, resultado de 53% de acerto nos lançamentos de 2 pontos e de 38% nos 3 pontos, e uma média de 4,3 assistências e 3,6 ressaltos por jogo.

Em declarações recolhidas pelo Site Oficial do SL Benfica, o base mostrou-se bastante contente com o facto de integrar o plantel principal. "Vejo como uma oportunidade de evoluir mais e como um reconhecimento do trabalho que realizei ao longo dos anos. Estou pronto e sinto-me feliz e motivado para esta oportunidade que o Clube me está a dar. Resta-me trabalhar para corresponder ao que esperam de mim", afirmou.

Rafael Lisboa relembrou igualmente a experiência que viveu na época 2017/18. "Foi muito bom ter tido a oportunidade de trabalhar com a equipa principal, é uma realidade que gostei de experimentar pela qualidade do jogo, pela intensidade do mesmo, pela competitividade do treino e pela vontade de ganhar", referiu o basquetebolista, que defendeu, tal como Gonçalo Delgado, as cores de Portugal no Campeonato da Europa de Sub-20.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/07/25/basquetebol-benfica-rafael-lisboa-e-goncalo-delgado-sobem-a-equipa-principal

darkwolf

a mania da Bola de não reconhecer que ele é um Lisboa.

Slb23

Tem lógica ficar no plantel se for para crescer fisicamente sendo acompanhado de perto, se não for para trabalhar isso mais vale ser cedido.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 01 de Agosto de 2018, 19:00
Tem lógica ficar no plantel se for para crescer fisicamente sendo acompanhado de perto, se não for para trabalhar isso mais vale ser cedido.

Lisboa tem:

- Ganhar massa mascular
- Jogar na equipa B
- 12º jogador da equipa principal e jogar uns minutinhos na rotação

Mikaeil

Vitor Alves

O Imortal também o quer levar por empréstimo.

joaoaria

Ir para o estrela ganhar caparro

Coach_Gouveia

20 minutos, 11 pontos, 7 assistências e 3 roubos de bola. Melhor jogador do jogo.

Em 20 minutos mostrou mais que Snider e Cantero em quase 7 meses.